MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Eclipse Origins não pega no meu PC

3 participantes

Ir para baixo

 Meu Eclipse Origins não pega no meu PC Empty Meu Eclipse Origins não pega no meu PC

Mensagem por Emanuelb2 Qua 11 Set 2013, 12:35

Eu baixei o Eclipse Origins 2.0  E quando fui abri o serve pra começa a fazer o meu projeto... Sempre da um erro que é o run-time error '339'..
 Já baixei o Library e tbm não resolveu.. então não sei oque fazer.. e sou novato nessas coisas e comecei agora.. só quero instala o Eclipse Origins só isso mais nada no momento..
Emanuelb2
Emanuelb2
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

 Meu Eclipse Origins não pega no meu PC Empty Re: Meu Eclipse Origins não pega no meu PC

Mensagem por micael.nees Qua 11 Set 2013, 12:37

Baixo o server original?
Instalo o runtimes na pasta system do windows?
Qual seu sitema operacional?
micael.nees
micael.nees
Novato
Novato

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

 Meu Eclipse Origins não pega no meu PC Empty Re: Meu Eclipse Origins não pega no meu PC

Mensagem por DragonicK Qua 11 Set 2013, 13:07

Leia este tópico é a mesma coisa que acontece com o seu projeto.

http://www.mmorpgbr.com/t15961-duvida-meu-vb6-esta-com-um-erro#138965

Você deveria mostrar uma imagem para saber qual objeto não está sendo registrado, se você tentar de tudo e ainda não conseguir, faça como o dono do tópico: formate o computador.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

 Meu Eclipse Origins não pega no meu PC Empty Re: Meu Eclipse Origins não pega no meu PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos