MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

+11
Mark-
lucas100vzs
Dooolly
DragonicK
GM HaLT X2
Sohysjo Gamers
Lucas Lôpo
Lord Pegason
Ricardo
Guardian
Valentine
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por Mark- Sáb 21 Dez 2013, 12:44

Depende do seu windows, você deve usar o XP ou inferior, no caso do 7 ou 8, acontece isso mas é apenas o Crystal Shire, na Touch o robin avisou que essa versão tinha um dx8 quebrado que precisava ser refeito de cima á baixo.

Erro:

Eu não uso essa engine, e por mais que eu usa-se ela eu não acho esse erro grave, por que apenas fecha o jogo, quando o player apertar CTRL+ALT+DEL e o jogo dele fechar, ele vai se tocar que não da pra apertar e pronto.
Mark-
Mark-
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por Valentine Sáb 21 Dez 2013, 16:03

Mark- escreveu:Depende do seu windows, você deve usar o XP ou inferior, no caso do 7 ou 8, acontece isso mas é apenas o Crystal Shire, na Touch o robin avisou que essa versão tinha um dx8 quebrado que precisava ser refeito de cima á baixo.

Erro:

Eu não uso essa engine, e por mais que eu usa-se ela eu não acho esse erro grave, por que apenas fecha o jogo, quando o player apertar CTRL+ALT+DEL e o jogo dele fechar, ele vai se tocar que não da pra apertar e pronto.
Uso Windows XP, pois meu computador é muito lento pra instalar um superior, este é o erro que ocorre quando aperta Ctrl + Alt + Del? porque se for, eu já vi isso acontecer em outras situações, irei analisar e ver o porque que acontece isso, só que não sei se posso garantir corrigir este bug, pois como foi dito, uso Windows XP.
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por GM HaLT X2 Sáb 21 Dez 2013, 17:29

Eu uso Win8 64 bits aqui, eu apertei uma vez pra testar e tive que reinstalar a engine toda denovo >.>
mas sempre que abro 2 clients dá o automation error no primeiro client e só o outro continua rodando >.>
GM HaLT X2
GM HaLT X2
Novato
Novato

Mensagens : 47

http://arenarpgmaker.eclipserpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por Mark- Dom 22 Dez 2013, 18:01

Sim é muito difícil solucionar um bug que não acontece com você.


Achei o tópico na touch em que eles falam sobre esse bug:

Aqui
Mark-
Mark-
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por Apaga_Fogo Seg 06 Jan 2014, 00:10

HEHE. Gostei Very Happy
Cara , me explica uma coisa , já vem com sistemas de pet e tals ??
Apaga_Fogo
Apaga_Fogo
Novato
Novato

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por Valentine Seg 06 Jan 2014, 14:48

Leia o tópico mais uma vez e entenderá
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por Sohysjo Gamers Dom 26 Jan 2014, 15:43

Quando eu abro o cliente aparece o Robin presents, nome do jogo e depois da "o Eclipse parou de funcionar", ajuda?
Sohysjo Gamers
Sohysjo Gamers
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por Zeus Qui 10 Jul 2014, 20:34

Reinstala as library files mano
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por ~DJ Raizen Sex 11 Jul 2014, 11:28

a library nao ta funcionando ._. tem como arrumar?
tipo eu instalo aki e extraio ele é ele some sozinho tem como arrumar??
~DJ Raizen
~DJ Raizen
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por guigui408 Ter 12 Ago 2014, 00:44

com essa engine eu posso fazer os tutoriais da eclipse origins normal,ou por ela ser dx8 tem algo haver?
avatar
guigui408
Membro
Membro

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos) - Página 2 Empty Re: Crystalshire Completa (Bugs Corrigidos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos