MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neo Town - Mapas para avaliação

4 participantes

Ir para baixo

Neo Town - Mapas para avaliação Empty Neo Town - Mapas para avaliação

Mensagem por Ian Sáb 05 Out 2013, 13:28

Neo Town - Mapas para avaliação R8ddJY7
Bom parece que agora eu tomei coragem e comecei a desenvolver os mapas do meu projeto estarei postando todos eles assim que forem prontos gostaria que fossem avaliados bom pra quem não conhece muito sobre meu projeto vou falar o básico comecei ele tem pouco tempo em um motor mais potente e o mesmo que eu iria usar no projeto dragon ball the saga por alguns motivos desisti dele e continue o motor para esse projeto quem quiser conhecer mais o projeto ou acompanhar seu desenvolvimento bastar ir meu meu fórum e acompanhar o mesmo o link seria postado no final do tópico aqui vai o primeiro mapa 
Mapas:
Neo Town - Mapas para avaliação OTFSdpj
Link do fórum:Link

Fiz algumas modificações no mapa

Neo Town - Mapas para avaliação Rtt5sjy

Créditos pelas tilisets:
Enterbrain
Mack
Lunarea
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Town - Mapas para avaliação Empty Re: Neo Town - Mapas para avaliação

Mensagem por Frozen Qua 06 Nov 2013, 09:29

Com as modficações ficaram bem melhor.
Mais ficou muito estranho, um lago dentro de uma ilha ?
Ilha toda quadrada sem uma curva?
Uma ponte acima da ilha? como o cara vai subir?
Só foi uns errinhos que é fácil de corrigir.
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Town - Mapas para avaliação Empty Re: Neo Town - Mapas para avaliação

Mensagem por Fogomax Qua 06 Nov 2013, 10:20

Faça ondulações nas bordas da água, senão vai ficar muito isométrico.
A vila esta um pouco vazia, você poderia colocar mais algumas coisas pra mostrar como é o povo que mora nela.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Town - Mapas para avaliação Empty Re: Neo Town - Mapas para avaliação

Mensagem por Ian Qua 06 Nov 2013, 16:22

Falkner escreveu:Com as modficações ficaram bem melhor.
Mais ficou muito estranho, um lago dentro de uma ilha ?
Ilha toda quadrada sem uma curva?
Uma ponte acima da ilha? como o cara vai subir?
Só foi uns errinhos que é fácil de corrigir.
Obrigado pelas sugestões

Fogomax escreveu:Faça ondulações nas bordas da água, senão vai ficar muito isométrico.
A vila esta um pouco vazia, você poderia colocar mais algumas coisas pra mostrar como é o povo que mora nela.
já fiz diversas modificações nos mapas atuais apenas estou sem tempo para mostar eles assim que eu arrumar um tempo iria postar todos eles grato
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Town - Mapas para avaliação Empty Re: Neo Town - Mapas para avaliação

Mensagem por math320 Qua 06 Nov 2013, 18:59

Bom Olhando normalmente como uma pessoa qualquer eu falaria que este mapa e e perfeito nivel patetico mais depois de um tempo olhando comesei a perceber pequenos detalhes que estraga a belesa fodamente foda tipo a ponte do lado esquerdo e alguns erros em tile que nao posso falar mal mais tirando os erros o mapa esta muito bem feito e se for um mapa para um projeto kada detalhe pode ser usado in game

eu daria nota 9,7 por causa dos erros em pequenos detalhes nao pode ganhar 10 e se puder arrumar outra tile pra cerca ficaria mais dahora ^^


Att. Math320
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Town - Mapas para avaliação Empty Re: Neo Town - Mapas para avaliação

Mensagem por Ian Qui 07 Nov 2013, 06:30

math320 escreveu:Bom Olhando normalmente como uma pessoa qualquer eu falaria que este mapa e e perfeito nivel patetico mais depois de um tempo olhando comesei a perceber pequenos detalhes que estraga a belesa fodamente foda tipo a ponte do lado esquerdo e alguns erros em tile que nao posso falar mal mais tirando os erros o mapa esta muito bem feito e se for um mapa para um projeto kada detalhe pode ser usado in game

eu daria nota 9,7 por causa dos erros em pequenos detalhes nao pode ganhar 10 e se puder arrumar outra tile pra cerca ficaria mais dahora ^^


Att. Math320
Agradeço por suas criticas e sugestões porem este mapa e muito antigo comparado a os mapas atuais que estou fazendo atualmente só pesso que esperem eu postar os novos e_e
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Town - Mapas para avaliação Empty Re: Neo Town - Mapas para avaliação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos