MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando coloco mais tiles da runtime error 9

3 participantes

Ir para baixo

Quando coloco mais tiles da runtime error 9 Empty Quando coloco mais tiles da runtime error 9

Mensagem por Jetanix Ter 08 Out 2013, 15:19

Alguém poderia resolver meu problema,tipo eu vou colocar mais tiles na pasta das tilesets e quando vou abrir o client da runtime error 9,só para lembrar todas tiles que eu coloquei estão em formato certo da engine estão todas em png,se alguém souber resolver meu problema agradeço muito.
Jetanix
Jetanix
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Quando coloco mais tiles da runtime error 9 Empty Re: Quando coloco mais tiles da runtime error 9

Mensagem por maninho21 Ter 08 Out 2013, 18:35

Esta usando engine dx8? pq dx7 e jpg
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

Quando coloco mais tiles da runtime error 9 Empty Re: Quando coloco mais tiles da runtime error 9

Mensagem por Jetanix Ter 08 Out 2013, 23:36

maninho21 escreveu:Esta usando engine dx8? pq dx7 e jpg
Consegui burlar esse erro,eu abri as tiles que ja vinheram na engine pelo paint,e abri as que eu queria colocar pelo paint copiei e colei e salvei e não deu mais erro Smile!

Pode trancar tópico!
Jetanix
Jetanix
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Quando coloco mais tiles da runtime error 9 Empty Re: Quando coloco mais tiles da runtime error 9

Mensagem por Reid Qua 09 Out 2013, 06:22

Só para esclarecer; 
Esse erro aconteceu porque você colocou provavelmente uma tile .jpg sendo que se eu não me engano o correto é .bmp (BitMap).
Tente isso para não precisar sempre ter que alterar as tiles no Paint =) 
Reid
Reid
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quando coloco mais tiles da runtime error 9 Empty Re: Quando coloco mais tiles da runtime error 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos