MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Company - anti-hacker

+3
Lucas Lôpo
Fogomax
Ian
7 participantes

Ir para baixo

Thông báo Company - anti-hacker

Mensagem por Ian Ter 29 Out 2013, 11:57

Company - anti-hacker 1VOb483
- O que seria isso ?

ultimamente andei pesando por que não desenvolver uma ferramenta anti-hacker para jogos desenvolvidos por nos makers até por que eu sei bem que uma maioria não tem dinheiro pra investir em um anti-hacker milionário como de jogos profissionais bom vamos direto ao ponto primeiramente esse aplicativo teve inicio em visual basic 6.0 (Obs: sinceramente eu nem sei por que usei ele pra inicio) depois pensei bem e decide começar outro do zero em visual basic .net

- Versão gratuita
atualmente era irar te proteger unicamente do hacker cheat engine mais conhecido por sped hacker que e para o que ele mais e usado porem ele também tem funções de alterar os values do seu jogo como quantidade de ouro, experiência, vida, magia, entre outras coisas que possui values

- Esse anti-hacker serve unicamente pra eclipse origiins ?
Não ele serve pra qual quer tipo de jogo mesmo com código fonte aberto como exemplo: eclipse, eclipse origins, elysium, entre outras do mesmo gênero até servidores privados como mu online lineage entre outros apesar que para servidor privados terão que entrar em contato comigo para que eu faça o procedimento de implantar o anti-hacker no mesmo

- Tutorial para eclipse origins
Bom e bem simples esse tutorial e pra fazer com que seu projeto tenha total integração com o anti-hacker bom vamos a o que interessa

- 1° Etapa
Abra o código fonte do seu cliente depois disso procure sua from de inicialização pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain depois de encontrar sua from de inicialização de um duplo click nela e procure por essa sub:

Código:
Private Sub Form_Load()
- Dentro da sub acima coloque o seguinte código

Código:
 If Not Command = "Company_anti_hacker" Then
    MsgBox "Erro:  Execute o jogo pelo laucher!", vbCritical, Options_Game_Name

    DestroyGame
    End
    Exit Sub
    End If
- Explicação

vou dar uma prevê explicação do que o código acima vai fazer no seu projeto ele vai impedir que seu projeto seja aberto sem a atualização do anti-hacker em questão
e iria emitir a seguinte mensagem Erro: Execute o jogo pelo laucher!

- 2° Etapa

adicione esse código na sua form principal ou seja frmMenu ou frmMain

Código para por:

Codigo para o modulo:

lembrando esse código tem que estar no mesmo local do timer

- Explicação

Todo o código desse modulo tem como função checar se programa especifico esta aberto

Obs: Coloquei o spoiler para não deixar o tópico imenso com apenas um código

- 3° Etapa

Adicione um timer na sua from de inicialização como já foi dito acima para quem usa from pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain configurações do timer

Nome:trmcheck
Interval:25

Código para por dentro:

Código:
If IsProcessRunning("Company_anti_hacker.exe") Then
Else
MsgBox "O launcher esta fechado jogo finalizado!", vbCritical, Options_Game_Name
End If
- 4° Etapa final

procure pelo seguinte modulo:

modGeneral
dentro desse modulo encontre essa função
Código:
Public Sub DestroyGame
dentro dela coloque

Código:
TerminateProcess ("Company_anti_hacker.exe")
- Explicação

isso ira fazer com que o processo do anti-hacker seja finalizado

dentro desse modulo coloque essa função

Código:
Private Sub TerminateProcess(app_exe As String)
    Dim Process As Object
    For Each Process In GetObject("winmgmts:").ExecQuery("Select Name from Win32_Process Where Name = '" & app_exe & "'")
        Process.Terminate
    Next
End Sub
- Explicação

Essa função e responsável pelo enceramento de processos assim que você aponta algo para o mesmo

- Requerimentos

Você terá que ter instalado o Microsoft framework 4.5.1
terá que mudar o nome do seu jogo para Game
lembrando que essa versão gratuita possuir algumas limitações como o nome do jogo sempre tem que ser Game

- Você esta protegido contra

- Cheat Engine 6.3

Coloquei apenas ele por ser uma versão gratuita e até por que não cheguei a pesquisar o nome dos outro hackers

Obs:
mesmo você trocando o nome do aplicativo ele iria bloquear o hacker


- Download
Download via Media fire
Link

Download via Mega
Link

Download via dropbox
Link

- Duvidas ou sugestões
Basta comentar no próprio tópico ou me procurar pelo meu e-mail ou skype

- Obs
dentro breve estarei fazendo o mesmo tutorial para eclipse - elysium apesar que o mesmo acima pode ser facilmente usado para as outras engines abraço!


- Imagens

Abra o spoiler para ver as imagens


Spoiler:


- Atualização

Foram removidos os bugs de lentidão ao detectar o hacker agora você tera uma resposta em tempo real

foi arrumado o sistema de pegar a id do hacker aberto não importa se o nome sejá alterado ou o processo ele encontara o mesmo

código fonte otimisado removido boa parte dos códigos antigos e lentos que eu tinha feito ás pressas

foi adicionado um arquivo ini na pasta data files com configurações do launcher para mudar a url e colocar o nome do seu projeto

problema com consumo de ram resolvido


Última edição por Ian em Sex 01 Nov 2013, 08:20, editado 5 vez(es)
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Fogomax Ter 29 Out 2013, 13:14

Bem legal, mas seria melhor melhorar algumas coisas, como o português do programa, nessa linha tem um erro:

Código:
MsgBox "O laucher esta fechado jogo finalizado!", vbCritical, Options_Game_Name
E sei lá, não achei muito bom o nome do programa.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Ian Ter 29 Out 2013, 13:34

Resolvido sugestões para nome seriam bem vindas
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Lucas Lôpo Ter 29 Out 2013, 16:47

Muito bom Ian, parabéns.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Reid Ter 29 Out 2013, 16:59

Sugestão: iProtect

Muito bom, apesar de quase ninguém saber que existem hackers e outras ferramentas para alterar coisas em jogos feitos com VB ou outras linguagens, é muito útil! Very Happy
Reid
Reid
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Demi Ter 29 Out 2013, 20:43

Legal a iniciativa, PORÉM qual a necessidade do executável? Não seria mais simples e prático jogar tudo isso em uma .ddl?
Outra coisa, pelo que vi, é só um executável, não tem arquivo de configuração nem nada. Como eu mudo o website que aparece no launcher?
Lembrando que é um anti-hack, não tem necessidade nenhuma desse launcher.
Teria até algumas coisas mais técnicas que deveriam ser ditas sobre como deveria de fato funcionar o anti-hack (não apenas um "search and destroy" de processos), mas deixa isso pra lá, quando você tiver algumas versões mais novas e estáveis.
Demi
Demi
Membro
Membro

Mensagens : 113

http://prodevnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Ian Qua 30 Out 2013, 06:42

Lucas Lôpo escreveu:Muito bom Ian, parabéns.
Obrigado

Reid escreveu:
Sugestão: iProtect

Muito bom, apesar de quase ninguém saber que existem hackers e outras ferramentas para alterar coisas em jogos feitos com VB ou outras linguagens, é muito útil! Very Happy
Gostei da sua sugestão de nome vou pensar em algo relacionado a esse nome que você sugeriu

HatakeAzzi escreveu:Legal a iniciativa, PORÉM qual a necessidade do executável? Não seria mais simples e prático jogar tudo isso em uma .ddl?
Outra coisa, pelo que vi, é só um executável, não tem arquivo de configuração nem nada. Como eu mudo o website que aparece no launcher?
Lembrando que é um anti-hack, não tem necessidade nenhuma desse launcher.
Teria até algumas coisas mais técnicas que deveriam ser ditas sobre como deveria de fato funcionar o anti-hack (não apenas um "search and destroy" de processos), mas deixa isso pra lá, quando você tiver algumas versões mais novas e estáveis.
Logo de inicio eu fiz ele em dll porem pensei por que não fazer algo mais elaborado como um anti-hacker com laucher e atualizador tudo em um só estão estarei fazendo o mesmo atualmente ele só possui o anti-hacker com um laucher bem simples, estarei colocando um arquivo em .ini com as configurações que forem necessárias como url do laucher e outras coisas que forem necessárias

bom as formas que eu estou utilizando para finalizar os hackers encontrados são diversas
elas são pelo processo do executável, nome da janela, nome do executável, id do aplicativo apesar de existirem formas mais complexas e mais eficaz estive pensando em usar elas em versões melhores tenho que melhorar o processamento do anti-hacker ainda ainda terei que limpar o código fonte novamente porem obrigador pro ter citado o arquivo com as configurações


Obrigado a todos por suas sugestões e criticas!
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Sarah Camila Qui 31 Out 2013, 15:47

vou fazer o design do anti hacker Smile 
Sarah Camila
Sarah Camila
Novato
Novato

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Ian Qui 31 Out 2013, 15:59

- Atualização

Foram removidos os bugs de lentidão ao detectar o hacker agora você tera uma resposta em tempo real

foi arrumado o sistema de pegar a id do hacker aberto não importa se o nome sejá alterado ou o processo ele encontara o mesmo

código fonte otimisado removido boa parte dos códigos antigos e lentos que eu tinha feito ás pressas

foi adicionado um arquivo ini na pasta data files com configurações do launcher para mudar a url e colocar o nome do seu projeto

- Novos links de download adicionados!

- Download


Download via Media fire
Link

Download via Mega
Link

Download via dropbox
Link


Última edição por Ian em Sex 01 Nov 2013, 08:18, editado 1 vez(es)
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Demi Qui 31 Out 2013, 17:08

Ian escreveu:
Logo de inicio eu fiz ele em dll porem pensei por que não fazer algo mais elaborado como um anti-hacker com laucher e atualizador tudo em um só estão estarei fazendo o mesmo atualmente ele só possui o anti-hacker com um laucher bem simples, estarei colocando um arquivo em .ini com as configurações que forem necessárias como url do laucher e outras coisas que forem necessárias

bom as formas que eu estou utilizando para finalizar os hackers encontrados são diversas
elas são pelo processo do executável, nome da janela, nome do executável, id do aplicativo apesar de existirem formas mais complexas e mais eficaz estive pensando em usar elas em versões melhores tenho que melhorar o processamento do anti-hacker ainda ainda terei que limpar o código fonte novamente porem obrigador pro ter citado o arquivo com as configurações


Obrigado a todos por suas sugestões e criticas!
Exatamente... Você está fazendo duas coisas muito distintas em um. Eu já seria um que não usaria seu software, pois o mesmo viria com um launcher, algo que eu não precisaria e no caso, teria algo mais elaborado para o meu jogo.

Outra, seu anti-cheat está abusando do consumo de memória, justamente por esses métodos que você está usando para verificar se tem algo aberto. Ele está usando cerca de 55k quando está totalmente inicializado... Algo em torno de metade do que usa o Skype e 1/4 do Firefox.
Acredito que tenha um timer ai rodando a cada 1~1000ms, o que faz o consumo de memória ficar muito alto (não que seja um problema para mim, mas talvez muitos jogadores não tenham máquinas muito potentes, o que pode pesar na hora da jogatina).

No mais, continue trazendo coisas assim, tenho certeza que para alguém será de grande ajuda vlw
Demi
Demi
Membro
Membro

Mensagens : 113

http://prodevnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Ian Qui 31 Out 2013, 21:23

Ops engano meu postei a versão errada ¬¬ mallz ae aconselho não usarem essa versão todos os timer estão usando 1 milissegundos para verificar e o consume de ram ficar altíssimo assim como o lenon citou já resolve esse problema na versão atual o consume estava alto por dois motivos

um deles são quando ele verifica o processo tem quer algo constate isso usa muita memoria ram porem eu já resolvi mudando a forma de verificar diminui bastante

o segundo motivo foi por essa versão estar usando muito código para fazer verificações simples eu já dei um simplificada no código e fico bem mais agradável porem ai e possível melhorar

HatakeAzzi escreveu:Exatamente... Você está fazendo duas coisas muito distintas em um. Eu já seria um que não usaria seu software, pois o mesmo viria com um launcher, algo que eu não precisaria e no caso, teria algo mais elaborado para o meu jogo.

Outra, seu anti-cheat está abusando do consumo de memória, justamente por esses métodos que você está usando para verificar se tem algo aberto. Ele está usando cerca de 55k quando está totalmente inicializado... Algo em torno de metade do que usa o Skype e 1/4 do Firefox.
Acredito que tenha um timer ai rodando a cada 1~1000ms, o que faz o consumo de memória ficar muito alto (não que seja um problema para mim, mas talvez muitos jogadores não tenham máquinas muito potentes, o que pode pesar na hora da jogatina).

No mais, continue trazendo coisas assim, tenho certeza que para alguém será de grande ajuda vlw
Obrigado lenon por mi alertar =p

a questão do anti-hacker mais laucher seila eu fiz simples mente por que achei que ficaria mais agradável apesar de ser fácil eu remover ele e colocar numa única dll porem não teria o launcher que o que eu to querendo mais porem vou ver se continuo com o launcher ou removo o mesmo


- Tópico atualizado cliente trocado

resolvido problema do do uso de memoria ram
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por adiif1 Seg 18 Nov 2013, 16:01

Can u add source  ??
"Você pode adicionar o código fonte?"
Código:
Company_anti_hacker.exe
adiif1
adiif1
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Company - anti-hacker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos