MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utmost Graphics Art

5 participantes

Ir para baixo

Utmost Graphics Art Empty Utmost Graphics Art

Mensagem por Junior- Qui 31 Out 2013, 19:13

Utmost Graphics Art Dsadsa

  A Utmost Graphics Art é uma empresa que cria desenhos em pixel, ou seja pixel art é uma forma de arte digital na qual as imagens são criadas ou editadas tendo como elemento básico os pixels. Elementos gráficos provenientes de sistemas computacionais antigos, como consoles de video games e telefones celulares seria considerados 
como pixelados.
  Sempre com bons preços e grande qualidade, a Utmost Graphics Art se dedica no tempo de entrega que o cliente estimular. Garantimos que o serviço ficará no nível que você espera, dando cuidado e atenção que você merece.



Para fazer pedidos de pacotes, contato ou informações acesse: 
Email: Utmostga@hotmail.com
Facebook: Utmost Graphics Art

Acesse também o site:
http://utmost.webs.com/
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

Utmost Graphics Art Empty Re: Utmost Graphics Art

Mensagem por Pablo. Sex 01 Nov 2013, 13:33

Eu não compraria nem em 1 milhão de anos um trabalho no qual eu não tenha uma previa da total capacidade do autor.
Se puder mostrar os seus trabalhos, ficaria melhor...
Pablo.
Pablo.
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Utmost Graphics Art Empty Re: Utmost Graphics Art

Mensagem por Junior- Dom 03 Nov 2013, 16:46

Sprite Base que será brevemente grátis com 5 movimentos: Andando em 4 lados e atacando. Quando ela for lançada irei colocar em venda a spriter paga com 13 movimentos...


Utmost Graphics Art BXVnACY

Siga o Facebook e o Site da Utmost Graphics Art.
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

Utmost Graphics Art Empty Re: Utmost Graphics Art

Mensagem por Lucas Lôpo Dom 03 Nov 2013, 22:30

Tenho interesse, caso tenha também, me add no skype que comprarei sprites na mão de vocês.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Utmost Graphics Art Empty Re: Utmost Graphics Art

Mensagem por Junior- Ter 05 Nov 2013, 11:22

Lucas Lôpo, entre em contato, passei 2 tipos de poder se comunicar comigo.



Deixo-lhes mais um pouco do meu trabalho, modifiquei a database para ficar como se tivesse uma arma a mão, e também fiz um marinheiro, olhem:

Utmost Graphics Art KCFCOWlUtmost Graphics Art It79uvA


Esperem mais informações, curtam a página do Facebook e mesmo que não tenha interesse, pergunte e critique.
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

Utmost Graphics Art Empty Re: Utmost Graphics Art

Mensagem por ~DJ Raizen Ter 05 Nov 2013, 17:54

hmm legal cara oq tu qer fazer... so axei paia a parte de pagar, mais to nem ai mesmo qe se foda as pessoas q nao sabe spritear '-' voltando ao assunto essas ai sao suas sprites? hmm legalzinha so axo q vc deveria treinar mais um pouco, seu talento e bom mais nao muito o suficiente para cobrar das pessoas dinheiro, mais se essas sprites for antiga e tals de bobs mais eu qeria ver 1 sprite sua de agora para avaliar Very Happy e claro q se nao for boa darei conselhos Very Happy
~DJ Raizen
~DJ Raizen
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Utmost Graphics Art Empty Re: Utmost Graphics Art

Mensagem por Lord Pegason Ter 05 Nov 2013, 21:07

~DJ Raizen escreveu:hmm legal cara oq tu qer fazer... so axei paia a parte de pagar, mais to nem ai mesmo qe se foda as pessoas q nao sabe spritear '-' voltando ao assunto essas ai sao suas sprites? hmm legalzinha so axo q vc deveria treinar mais um pouco, seu talento e bom mais nao muito o suficiente para cobrar das pessoas dinheiro, mais se essas sprites for antiga e tals de bobs mais eu qeria ver 1 sprite sua de agora para avaliar Very Happy e claro q se nao for boa darei conselhos Very Happy
Quando você pensa que já viu de tudo é obrigado a ler esse tipo de coisa.

Até parece que é JUSTO o cara TRABALHAR de graça para um bando de pseudo-programadores que copiam códigos e adicionam em seus projetos e não sabem nem o que é uma SUB ou uma FUNCTION e ainda querem desenvolver um mmorpg.

Se você quiser que faça as sprites você mesmo... se quer algo melhor, que pague por isso ou fique sem, pois ninguém está obrigado nada a ninguém.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Utmost Graphics Art Empty Re: Utmost Graphics Art

Mensagem por ~DJ Raizen Dom 10 Nov 2013, 15:50

lord vc disse "Até parece que é JUSTO o cara TRABALHAR de graça para um bando de pseudo-programadores que copiam códigos e adicionam em seus projetos e não sabem nem o que é uma SUB ou uma FUNCTION e ainda querem desenvolver um mmorpg." mais mano eu trabalharia de graça se nao fosse preguisozo mais so se o cara quizesse fazer 1 jogo foda e qe me divertisse para eu poder jogar ne
~DJ Raizen
~DJ Raizen
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Utmost Graphics Art Empty Re: Utmost Graphics Art

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos