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[E.O] Sistema de Org ("original")

+2
XWlasher
dazateam
6 participantes

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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty [E.O] Sistema de Org ("original")

Mensagem por dazateam Seg 18 Nov 2013, 18:09

O fórum ta meio parado então resolvi postar isto..
Antes de mais nada você deve estar pensando em postar aqui que ja tem um sistema de org, mas o sistema de org que tem aqui é apenas uma modificação do sistema de rank do thales12.
Este sistema não é uma modificação de nada, não fui eu quem o fez, o encontrei aqui no meu pc.
Agora você pode se perguntar como assim encontrou no pc ?
simples, todos os sistemas usados no meu Naruto edo Tensei, eu os paso para um ploco de notas
ex:
adicionei um sistema de vila, vou fazer ele no bloco de notas, até porque sempre modifico algumas coisas..
Mas não faço ideia de onde é ou de quem é este sistema..


agora chega de enrolação.






SERVIDOR~

procure por:

Código:
HandleDataSub(Cpartyleave)
em baixo adicione:

Código:
' Org
    HandleDataSub(CSetOrg) = GetAddress(AddressOf HandleSetOrg)
    HandleDataSub(CSairOrg) = GetAddress(AddressOf HandleSairOrg)
agora no final do mod adicione:

Código:
Sub HandleSetOrg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Dim Org As Byte
Dim PlayerOrg As String
Dim OrgRank As Byte
Dim P As String
Dim n As String
    
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteBytes Data()
    
    ' Prevent hacking
    If GetPlayerAccess(index) < ADMIN_CREATOR Then
        Exit Sub
    End If
    
    Org = Buffer.ReadByte
    'Nome do Player
    PlayerOrg = Buffer.ReadString
    'Rank na Org
    OrgRank = Buffer.ReadByte
    
    'Achar O Player que foi digitado no Nome do Player
    P = FindPlayer(PlayerOrg)
    
    'Checa se o Player achado está online
    If IsPlaying(P) = False Then Exit Sub
            
    Player(P).Org = Org
    Player(P).OrgRank = OrgRank
    SendPlayerData P
    SavePlayer P
    Select Case Org
    
        Case 1
        n = "Akatsuki"
        Case 2
        n = "7 Espadachins da Névoa"
        Case 3
        n = "Policiais de Konoha"
        Case 4
        n = "Aliança Shinobi"
        Case 5
        n = "12 Guardiões"
        Case 6
        n = "Elite Ninja"
        Case 7
        n = "Hospital"
        Case 8
        n = "Taka"
        Case 9
        n = "Hebi"
        Case 10
        n = "Subordinados"
        Case 11
        n = "Lendários"
        
    End Select
    GlobalMsg GetPlayerName(P) & " acabou de entrar na organização " & n & ".", Green
    Exit Sub
    
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Sub HandleSairOrg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer


Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteBytes Data()
    
    
    
    PlayerMsg index, "Você saiu da organização...", BrightRed
    Player(index).Org = 0
    SendPlayerData index
    SavePlayer index
    

End Sub
procure por:

Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index
em baixo adicione:

Código:
' Org
    Buffer.WriteByte Player(index).Org
    Buffer.WriteString Player(index).PlayerOrg
    Buffer.WriteByte Player(index).OrgRank
em cima de:

Código:
PlayerQuest(1 To MAX_QUESTS) As PlayerQuestRec
adicione:

Código:
' Org
    Org As Byte
    PlayerOrg As String
    OrgRank As Byte
em cima da:

Código:
Type mapitemrec (antes do end type)
adicione:

Código:
' Org
    OrgRec As Byte
procure por CPartyLeave e em baixo adicione:

Código:
' Org
    CSetOrg
    CSairOrg
CLIENTE ~

na Public Sub DrawPlayerName abaixo de Dim Name As String adicione:

Código:
Dim Orgname As String
Dim OrgX As Long
Dim OrgY As Long
Dim ColorOrg As Long
depois de:

Código:
Case 4
                color = QBColor(5)
        End Select
adicione:


Código:
Select Case Player(Index).Org
    Case 1
        If Player(Index).OrgRank = 1 Then
        Orgname = "Lider Akatsuki"
        ColorOrg = QBColor(BrightRed)
        Else
        Orgname = "Akatsuki"
        ColorOrg = QBColor(BrightRed)
        End If
    Case 2
        Orgname = "7 Espadachins Névoa"
        ColorOrg = QBColor(Cyan)
    Case 3
        Orgname = "Polícia Konoha"
        ColorOrg = QBColor(BrightGreen)
    Case 4
        Orgname = "Aliança Shinobi"
        ColorOrg = QBColor(Cyan)
    Case 5
        Orgname = "12 Guardiões"
        ColorOrg = QBColor(Grey)
    Case 6
        Orgname = "Elite Ninja"
        ColorOrg = QBColor(Orange)
    Case 7
        Orgname = "Hospital"
        ColorOrg = QBColor(BrightGreen)
    Case 8
        Orgname = "Taka"
        ColorOrg = QBColor(Red)
    Case 9
        Orgname = "Hebi"
        ColorOrg = QBColor(Brown)
    Case 10
        Orgname = "Subordinados"
        ColorOrg = QBColor(Magenta)
    Case 11
        Orgname = "Lendários"
        ColorOrg = QBColor(White)
    End Select

    If Player(Index).Org = 0 Then
    Orgname = vbNullString
    End If
em baixo de:
Código:
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC
adicione:

Código:
OrgX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Orgname)))
abaixo de:     
Código:
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
adicione:
Código:
OrgY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
abaixo de:
Código:
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 16
adicione:

Código:
OrgY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) - 25
em baixo de ' Draw name adicione:

Código:
Call DrawText(TexthDC, OrgX, OrgY, Orgname, ColorOrg)
em cima da type playerrec adicione:
Código:
Private Type OrgRec
Nome As String * 30
Membros As Long
Acesso As Byte
End Type
agora no final dela adicione:
Código:
' Org
    Org As Byte
    PlayerOrg As String
    OrgRank As Byte
em cima da type itemrec adicione isto antes do final:
Código:

' Org
    OrgRec As Byte
agora no final do clientTCP adicione:

Código:
Sub SendOrg(ByVal Org As Byte, ByVal PlayerOrg As String, ByVal OrgRank As Byte)
Dim buffer As clsBuffer

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
    
    Set buffer = New clsBuffer
    buffer.WriteLong CSetOrg
    buffer.WriteByte Org
    buffer.WriteString PlayerOrg
    buffer.WriteByte OrgRank
    SendData buffer.ToArray()
    Set buffer = Nothing


    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SendOrg", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Public Sub SendSairOrg(ByVal SenhaSecreta As String)
    Dim buffer As clsBuffer
    Set buffer = New clsBuffer
    buffer.WriteLong CSairOrg
    SendData buffer.ToArray
    Set buffer = Nothing
End Sub
em baixo de Cpartyleave adicione:

Código:
' Org
    CSetOrg
    CSairOrg
em baixo de Call SetPlayerPK(i, buffer.ReadLong) add:

Código:
' Org
    Player(i).Org = buffer.ReadByte
    Player(i).PlayerOrg = buffer.ReadString
    Player(i).OrgRank = buffer.ReadByte
agora na FrmMain crie 1 pic chamada picOrg, 1 txt chamado txtPlayerOrg, 2 sclr, a 1º chamada scrlOrg e a outra scrlOrgRank,


2 lbl a 1º chamada lblOrg e a outra lblOrgrank.


deverá ficar mais o menos assim:
[E.O] Sistema de Org ("original") Uouw
dentro da scrlorg adicione:

Código:
If scrlOrg.Value = 1 Then
lblOrg.Caption = "Akatsuki"
ElseIf scrlOrg.Value = 2 Then
lblOrg.Caption = "7 Espadachins da Névoa"
ElseIf scrlOrg.Value = 3 Then
lblOrg.Caption = "Polícia de Konoha"
ElseIf scrlOrg.Value = 4 Then
lblOrg.Caption = "Aliança Shinobi"
ElseIf scrlOrg.Value = 5 Then
lblOrg.Caption = "12 Guardiões"
ElseIf scrlOrg.Value = 6 Then
lblOrg.Caption = "Elite Ninja"
ElseIf scrlOrg.Value = 7 Then
lblOrg.Caption = "Hospital"
ElseIf scrlOrg.Value = 8 Then
lblOrg.Caption = "Taka"
ElseIf scrlOrg.Value = 9 Then
lblOrg.Caption = "Hebi"
ElseIf scrlOrg.Value = 10 Then
lblOrg.Caption = "Subordinados"
ElseIf scrlOrg.Value = 11 Then
lblOrg.Caption = "Lendários"
End If
dentro da scrlOrgRank adicione:

Código:
If scrlOrgRank.Value = 1 Then
lblOrgrank.Caption = "Rank na Organização: Líder"
ElseIf scrlOrgRank.Value = 0 Then
lblOrgrank.Caption = "Rank na Organização: Membro"
End If
agora crie mais 1 pic chamada picSairOrg, um cmd com qualquer nome e nele adicione:

Código:
Call SendSairOrg
picSairOrg.Visible = False
Deverá ficar mais o menos assim:
[E.O] Sistema de Org ("original") Ylnc
agora crie um cmd na picAdmin com nome de cmdOrgOpen e nele adicione:
Código:
If GetPlayerAcess >= 3 Then
If PicOrg.Visible = False Then
  PicOrg.Visible = True
Else
PicOrg.Visible = False
End If
 End If
Qualquer erro ou duvida enformem..


Créditos
Dazateam
Thales12


Última edição por dazateam em Sex 27 Dez 2013, 09:05, editado 1 vez(es)
dazateam
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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty Re: [E.O] Sistema de Org ("original")

Mensagem por XWlasher Dom 15 Dez 2013, 07:45

+1 Por disponibilizar! Vou testar aqui, Qualquer erro eu Edito Wink
EDIT:
Tem que botar um command button na picOrg,Não deveria botar um código nele?
E ta dando Esse erro:
Spoiler:
Nessa parte:
Spoiler:
XWlasher
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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty Re: [E.O] Sistema de Org ("original")

Mensagem por dazateam Dom 15 Dez 2013, 13:40

Obrigado por lembra, havia esquecido dele..
na picOrg crie um command button com nome de cmdOrgOk, caption de OK e nele adicione:

Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    'Checar Acesso do mandante
    If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_DEVELOPER Then
        Exit Sub
    End If
    
    
    'Checar se tem algo realmente digitado ou escolhido
    If txtPlayerOrg.text = vbNullString Or scrlOrg.Value = 0 Then
        MsgBox "Dados invalidos, por favor preencha corretamente", vbCritical
        Exit Sub
    End If
    
    
    
    Call SendOrg(scrlOrg, txtPlayerOrg, scrlOrgRank)
    
' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "cmdOrgOk_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub


e este erro não tem nada haver com o sistema Smile
dazateam
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Membro Vitalicio
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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty Re: [E.O] Sistema de Org ("original")

Mensagem por Thales12 Ter 17 Dez 2013, 10:57

é meu msm Dazateam e.e
+1
Thales12
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Membro Veterano
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http://www.rdmgames.tk

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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty Re: [E.O] Sistema de Org ("original")

Mensagem por Wirosaki Sex 20 Dez 2013, 04:07

XWlasher escreveu:+1 Por disponibilizar! Vou testar aqui, Qualquer erro eu Edito Wink
EDIT:
Tem que botar um command button na picOrg,Não deveria botar um código nele?
E ta dando Esse erro:
Spoiler:
Nessa parte:
Spoiler:

Caro amigo, tente colocar a picture que mostra o tanto de gold que tem como visible, true. Smile
Apenas tente, nem tenho ctz e_e'
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty Re: [E.O] Sistema de Org ("original")

Mensagem por XWlasher Sex 27 Dez 2013, 06:25

Fui ler essa mensagem depois de fazer a engine do zero pela segunda vez ¬¬, mas pelo que vi era isso mesmo Laughing, daza tem uma coisa você falou:
em cima da type mapitemrec vai ter outra type adicione isto antes do final:

Código:
' Org
   OrgRec As Byte
 
Poderia dizer em qual type seria? por que a que está em cima da MapItemRec na minha engine, não tem nada a ver com o Sistema.
XWlasher
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Membro
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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty Re: [E.O] Sistema de Org ("original")

Mensagem por dazateam Sex 27 Dez 2013, 09:03

XWlasher escreveu:Fui ler essa mensagem depois de fazer a engine do zero pela segunda vez ¬¬, mas pelo que vi era isso mesmo Laughing, daza tem uma coisa você falou:
em cima da type mapitemrec vai ter outra type adicione isto antes do final:

Código:
' Org
   OrgRec As Byte
 
Poderia dizer em qual type seria? por que a que está em cima da MapItemRec na minha engine, não tem nada a ver com o Sistema.

Na Private Type ItemRec


Thales12 escreveu:é meu msm Dazateam e.e
+1
viu, sabia que era de alguém kk'


~créditos arrumados e tópico atualizado com a type ItemRec
dazateam
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Membro Vitalicio
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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty Re: [E.O] Sistema de Org ("original")

Mensagem por kiritor Qua 13 Ago 2014, 09:39

Tipo to usando a edo tensei aki no frmMain n tem o negosio la do admin  ai como fasso apra abrir ele no vb6 para add o butão ??
kiritor
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Novato
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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty Re: [E.O] Sistema de Org ("original")

Mensagem por athos000 Qui 14 Ago 2014, 13:57

Mano,Para de Ressucitar Topicos Antigo.
athos000
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[E.O] Sistema de Org ("original") Empty Re: [E.O] Sistema de Org ("original")

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