MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem por favor

2 participantes

Ir para baixo

Ajudem por favor Empty Ajudem por favor

Mensagem por ZeroTheFlame Ter 19 Nov 2013, 07:14

Olá eu sou o ZeroTheFlame, eu gostava de criar um jogo online, porém não  percebo absolutamente nada disso.
Gostava de saber em que me podem ajudar
ps; os tutoriais que encontrei na internet não me ajudaram em nada
ZeroTheFlame
ZeroTheFlame
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem por favor Empty Re: Ajudem por favor

Mensagem por Ian Qua 20 Nov 2013, 07:45

antes de tudo você teria que saber que tipo de jogo online você gostaria de criar seria para rodar no seu computador ou no seu navegador aqui no fórum você pode encontar engines = motores eles são usados para desenvolver jogos onlines em 2D mais espeficamente mmorpg 2D algumas delas são Elysium, eclipse origins e outras aqui você pode encontrar os downloads e tutorias para elas

Elysium

Eclipse origins

Outras engines

não creio que sejá culpa sua não ter intendido muito o esquema do fórum pois ele não e bem esplicativo para uma pessoa sem experiencia bom espero que tenha ajudado você boa sorte
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem por favor Empty Re: Ajudem por favor

Mensagem por ZeroTheFlame Qua 15 Jan 2014, 04:51

ok brigado eu gostava de fazer um side scroling game
alguma sugestão??
ZeroTheFlame
ZeroTheFlame
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem por favor Empty Re: Ajudem por favor

Mensagem por Ian Qua 15 Jan 2014, 08:08

aconselho usar essa e uma versão da eclipse origins modificada para side scroling
Click aqui

ou caso queira algo mais qualidade porem e um pouco mais complicado de mexer aconselho estudar C# e tentar usar netgore no começo vai ser um pouco mais difícil mais compensa
click aqui
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem por favor Empty Re: Ajudem por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos