MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu tiro a recuperação de vida?

2 participantes

Ir para baixo

Como eu tiro a recuperação de vida? Empty Como eu tiro a recuperação de vida?

Mensagem por BiosGamer Dom 01 Dez 2013, 13:23

Eu quero que o personagem ou player só consiga recuperar vida usando items. Tem como?
BiosGamer
BiosGamer
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu tiro a recuperação de vida? Empty Re: Como eu tiro a recuperação de vida?

Mensagem por jonny157 Seg 02 Dez 2013, 08:29

É fogo falar isso pra vc assim sem olhar a engine, eu to no trabalho. Mas procure no ModCombat do servidor por algo que tenha REGEN. É a primeira sub do servidor, se vc modificar os valores dela para 0 não vai ter regeneração e se modificar colocando uma condição para tal item equipado vai ter regeneração.

São só idéias do que você pode fazer, desculpe não ser mais específico, mas é o que tenho em mãos agora.. a minha memória..rs


Qualquer dúvida posta ai.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu tiro a recuperação de vida? Empty Re: Como eu tiro a recuperação de vida?

Mensagem por BiosGamer Seg 02 Dez 2013, 08:48

Vlw cara funciono perfeitamente! Smile
BiosGamer
BiosGamer
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu tiro a recuperação de vida? Empty Re: Como eu tiro a recuperação de vida?

Mensagem por jonny157 Seg 02 Dez 2013, 10:54

Nada cara, qualquer erro só falar comigo.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu tiro a recuperação de vida? Empty Re: Como eu tiro a recuperação de vida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos