MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[pedido] uma aula de sistema facil de se fazer

2 participantes

Ir para baixo

[pedido] uma aula de sistema facil de se fazer Empty [pedido] uma aula de sistema facil de se fazer

Mensagem por VithorUchi Qua 08 Jan 2014, 11:49

Nao sei se ta na area certa o.o ou se existe area para isso mas oque eu quero e um sistema de qualquer cooisa com codigos para eu aprender como programar...
Se alguem quiser ser meu professor agradeço

Nao sei se ta na area ceerta ou se existe
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[pedido] uma aula de sistema facil de se fazer Empty Re: [pedido] uma aula de sistema facil de se fazer

Mensagem por Frozen Qua 08 Jan 2014, 12:10

Já disse em milhões de tópicos '-'
Vá em quaisquer tópico de sistema, que seja dos usuários;
- Valentine 
- Warlow
- Guardian
Veja o sistema de cima a baixo, veja novamente observe os codicos
Tente se basear nos codicos e vai tentando, esse é o  melhor jeito, ninquém vai se disponibilizar a criar vídeos.
Se você não sabe como adicionar sistema, http://www.mmorpgbr.com/t16905-explicacaoadd-sistemas
Caso contrario, pague a alquém para lhe ensinar '-'
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[pedido] uma aula de sistema facil de se fazer Empty Re: [pedido] uma aula de sistema facil de se fazer

Mensagem por VithorUchi Qua 08 Jan 2014, 12:57

Sistema eu sei adicionar -_-... mss vlw de todo geito
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[pedido] uma aula de sistema facil de se fazer Empty Re: [pedido] uma aula de sistema facil de se fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos