MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostalgia (Sprites)

3 participantes

Ir para baixo

Chú ý Nostalgia (Sprites)

Mensagem por samuel250 Sáb 11 Jan 2014, 13:04

Olá pessoal,Quanto tempo.
Ao passar dos tempos o fórum mudou muito,teve muita coisa que aconteceu.Sou um Usuário não Ativo no momento,mas já vivi muitas coisas nesse fórum.
Eu era pixel art,e gostaria de postar minhas velhas sprites. pois não existem mais no fórum, e gostaria que o pessoal tbm postagem tudo ou quase tudo que fez.


 Nostalgia (Sprites) 29595602  Nostalgia (Sprites) 79220718 Nostalgia (Sprites) 12116609 Nostalgia (Sprites) 84955871Nostalgia (Sprites) 80498026Nostalgia (Sprites) 65066826 Nostalgia (Sprites) 12968395Nostalgia (Sprites) Sasukeui Nostalgia (Sprites) Gohanv Nostalgia (Sprites) Fortok Nostalgia (Sprites) 71311054 Nostalgia (Sprites) VegetalNostalgia (Sprites) ThoruNostalgia (Sprites) Vegetagtarrumado2Nostalgia (Sprites) GohanmiraidosamuelNostalgia (Sprites) Shirigamesamuelsdosamue Nostalgia (Sprites) ZaikoNostalgia (Sprites) ImagemzyNostalgia (Sprites) 1hokagew Nostalgia (Sprites) Kenpachi3Nostalgia (Sprites) Zabuzan Nostalgia (Sprites) Tobix




Completas:
Nostalgia (Sprites) Dddjw Nostalgia (Sprites) Comeozoro Nostalgia (Sprites) Comeosanji Nostalgia (Sprites) Kimimarui

Itens:
Nostalgia (Sprites) Mascaradokimimaru  Nostalgia (Sprites) ArmaduravegetafinalNostalgia (Sprites) Bandanachuva Nostalgia (Sprites) Bandanapedra Nostalgia (Sprites) Bandananuvem Nostalgia (Sprites) Bandananevoa Nostalgia (Sprites) Bandanasom Nostalgia (Sprites) Bandanaareia Nostalgia (Sprites) Bandanagrama
samuel250
samuel250
Membro
Membro

Mensagens : 226

Ir para o topo Ir para baixo

Chú ý Re: Nostalgia (Sprites)

Mensagem por athos000 Dom 12 Jan 2014, 12:37

E Sua Sprites?
athos000
athos000
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Chú ý Re: Nostalgia (Sprites)

Mensagem por samuel250 Dom 12 Jan 2014, 12:56

Sim,são minhas sprites
samuel250
samuel250
Membro
Membro

Mensagens : 226

Ir para o topo Ir para baixo

Chú ý Re: Nostalgia (Sprites)

Mensagem por ~ Jonny™ Dom 12 Jan 2014, 17:48

Postar tudo que eu fiz e_e? Certeza? Acho que não carregaria as imagens hoje.

Sdds essas sprites :/
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 392

https://www.youtube.com/user/MrJonnystron

Ir para o topo Ir para baixo

Chú ý Re: Nostalgia (Sprites)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos