MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Me Ajudem na fonte Ninja Naruto

2 participantes

Ir para baixo

Cảnh báo [Dúvida] Me Ajudem na fonte Ninja Naruto

Mensagem por XWlasher Seg 20 Jan 2014, 19:26

Eu baixei e instalei a fonte Ninja Naruto, mas para editar eu não consigo fazer ela ficar legal em uma foto (assim como o original do anime). Gostaria que me ajudassem dizendo como fazer ficar desse tipo ou parecido. De preferência algo escrito, os vídeos que já vi falam rápido demais e não consigo entender, alguns tem uma música muito mais alta do que a do youtuber falando. Enfim Peço ajuda a vocês preciso muito disso para meu game.
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Cảnh báo Re: [Dúvida] Me Ajudem na fonte Ninja Naruto

Mensagem por Storm™ Qui 03 Jul 2014, 16:44

Bom o caso que você fala e para deixa igual a do original naruto correto ? 
Para isso requer "Style ou Estilo" no photoshop, se já tiver estalado já e ótimo.
Siga esse tutorial ira lhe ajuda a criar a mesma "Style" que o do nome naruto Original.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos