MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mota Host - Hospedagem Gratuita

2 participantes

Ir para baixo

heart Mota Host - Hospedagem Gratuita

Mensagem por MrMota Dom 17 Ago 2014, 14:59

Mota Host - Hospedagem Gratuita FHXcjIY
Não é a logo oficial!


    Olá, meus amigos! Há um tempo atrás, cerca de dois anos, fiquei simplesmente apaixonado por sites. Decidi aprender a criar os meus próprios. Mas, no fim, acabei ficando muito desapontado com a escassez de hospedagens gratuitas de qualidade mesmo. Que tenham tudo que uma hospedagem paga.
    Por esse motivo, decidi criar o Mota Host.
    Comecei com isso em 2010-2011. Na época, eu estava hospedando cerca de 30 sites, totalmente gratuitos e com serviço completo. Mas o servidor que eu hospedava acabou por deixar o serviço inteiramente pago, então parei com o Mota Host.
    Mas agora está de volta como era, ainda melhor, e vim aqui para anunciar para vocês!
 
    Na Mota Host, você encontra quatro planos de hospedagem. Todos gratuitos, mas foi divido, caso alguém queira só testar, ou uma pessoa que não precise de muito espaço. Mas já que é gratuito, por que simplesmente não pegar o maior e melhor? Enfim, esses planos são: Bronze, Prata, Ouro e Diamante.
   Esses planos têm as seguintes características:
Spoiler:


    Nós, na página de suporte, damos umas dicas iniciais para você que é leigo. Dê uma conferida.
    O que você está esperando?
    Site: http://motahost.0lx.net/
    Em breve domínio .com.br !
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: Mota Host - Hospedagem Gratuita

Mensagem por Zeus Qua 27 Ago 2014, 18:57

Só pra sites ?
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: Mota Host - Hospedagem Gratuita

Mensagem por MrMota Sex 29 Ago 2014, 22:26

Sim, só para sites.
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: Mota Host - Hospedagem Gratuita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos