MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on

3 participantes

Ir para baixo

Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on Empty Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on

Mensagem por Luiz Dom 01 Ago 2010, 11:46

Ai tava lendo um topico sobre IP fixo mais começei a abaixar e vi que nao tem como se a net for por radio (no caso a minha) gostaria de saber se tem como eu por IP fixo se o meu dbz e por Hamachi?????

Question Question Question Question Question Question Question scratch scratch scratch


Última edição por Luiz em Dom 01 Ago 2010, 12:01, editado 2 vez(es)
Luiz
Luiz
Membro
Membro

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on Empty Re: Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on

Mensagem por Lendário Dom 01 Ago 2010, 11:54

Luiz

Leia as REGRAS Antes de criar topicos de ajuda, caso contrario será punido !

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on Empty Re: Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on

Mensagem por Luiz Dom 01 Ago 2010, 11:57

oque eu fiz de errado, mais foi mal aew
Luiz
Luiz
Membro
Membro

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on Empty Re: Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on

Mensagem por Lendário Dom 01 Ago 2010, 11:59

- Colocar o Titulo Do Topico De Acordo Com a Ajuda.
Assim que o tópico estiver de acordo com as regras responderei.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on Empty Re: Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on

Mensagem por Luiz Dom 01 Ago 2010, 11:59

pode mudar?pra mim
Luiz
Luiz
Membro
Membro

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on Empty Re: Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on

Mensagem por CAIO Dom 01 Ago 2010, 17:14

Usa no-ip , eu uso no meu servidor
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on Empty Re: Duvida Sobre como por IP fixo e tirando o hamachi que uso pra deixa-lo on

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos