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OnClick ~ Atributo Scriptado

2 participantes

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OnClick ~ Atributo Scriptado Empty OnClick ~ Atributo Scriptado

Mensagem por DshFox Seg 18 Out 2010, 17:51

Quando tu clica onde tá o atributo,ativa o script

Abra o SERVER~

Procure
Código:
' Tile consants

ache
Código:
Public Const TILE_TYPE_SLIDE As Byte = 14

depois disso
add isso
Código:
Public Const TILE_TYPE_ONCLICK As Byte = 15


Procure
Código:
Search packet

Ache
Código:
' Check for an item
    For I = 1 To MAX_MAP_ITEMS

        If MapItem(GetPlayerMap(index), I).Num > 0 Then
            If MapItem(GetPlayerMap(index), I).X = X Then
                If MapItem(GetPlayerMap(index), I).Y = Y Then
                    Call PlayerMsg(index, "You see " & CheckGrammar(Trim$(Item(MapItem(GetPlayerMap(index), I).Num).Name)) & ".", Yellow)
                    Exit Sub
                End If
            End If
        End If

    Next

Depois daquele trecho add isso

Código:
If Map(GetPlayerMap(index)).Tile(X, Y).Type = TILE_TYPE_ONCLICK Then

    Call ScriptedClick(index, Map(GetPlayerMap(index)).Tile(X, Y).Data1)
    End If

Crie um novo módulo ou add em algum outro já existente(ModGameLogic eh uma boa)

e coloque isso no modulo
Código:

Sub ScriptedClick(index, script)
Select Case script
Case 0
Call PlayerMsg(index, "0 works", Blue)

Case 1
Call PlayerMsg(index, "1 works", BrightBlue)

Case 2
Call PlayerMsg(index, "2 works", BrightCyan)

Case Else
Call PlayerMsg(index, "YOU GOT RICK ROLLED", Red)
End Select
End Sub


Pronto.Agora

CLIENT~

Procure
Código:
Case TILE_TYPE_SLIDE

Depois
Código:
 DrawText TexthDC, tX, tY, "S", QBColor(BrightCyan)

add isso(antes do end select)
Código:
Case TILE_TYPE_ONCLICK
      DrawText TexthDC, tX, tY, "C", QBColor(BrightBlue)


procure
Código:
' Tile consants

ache
Código:
Public Const TILE_TYPE_SLIDE As Byte = 14

depois daquilo
add isso
Código:
Public Const TILE_TYPE_ONCLICK As Byte = 15

vá no FrmEditorMap

crie um novo frame chamado FraOnClick

dentro desse frame coloque um label chamado lblOnClick,scroolbar chamada scrlOnClick e um command button chamado CmbOnClick

Clique duas no ScrlOnClick e vezes e add o seguinte código
Código:
lblOnClick.Caption = "num:" & scrlOnClick.Value

Clique 2 vezes no CmbOnClick e add isso
Código:
ScriptClick = scrlOnClick.Value
    picAttributes.Visible = False
    FraOnClick.Visible = False


na fraAttribs(onde ficam as opções;blocked,etc..)

add um novo option chamado optOnClick
clique 2 vezes e add isso
Código:

picAttributes.Visible = True
    FraOnClick.Visible = True

Procure por
Código:
frmEditor_Map.optSlide.Value

depois do End If ADD ISSO

Código:
 If frmEditor_Map.optOnClick.Value Then
                    .Type = TILE_TYPE_ONCLICK
                    .Data1 = ScriptClick
                    .Data2 = 0
                    .Data3 = 0
                End If

Procure
Código:
' Used for map editor heal & trap & slide tiles

add isso
Código:
Public ScriptClick As Long

Pronto!

Onde tu coloco a seguinte parte
Sub ScriptedClick(index, script)
Select Case script
Case 0
Call PlayerMsg(index, "0 works", Blue)

Case 1
Call PlayerMsg(index, "1 works", BrightBlue)

Case 2
Call PlayerMsg(index, "2 works", BrightCyan)

Case Else
Call PlayerMsg(index, "YOU GOT RICK ROLLED", Red)
End Select
End Sub

são os scripts

Créditos : OhYehBeibi
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OnClick ~ Atributo Scriptado Empty Re: OnClick ~ Atributo Scriptado

Mensagem por St4rk Seg 18 Out 2010, 17:55

/\ é tipo o tilescript só que quando o cara clicka, correto ?
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OnClick ~ Atributo Scriptado Empty Re: OnClick ~ Atributo Scriptado

Mensagem por DshFox Seg 18 Out 2010, 18:00

s
foi minha forma de agradecer pela engine incrivel

post original(ingles) : http://www.touchofdeathforums.com/smf/index.php/topic,64413.0.html
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OnClick ~ Atributo Scriptado Empty Re: OnClick ~ Atributo Scriptado

Mensagem por St4rk Seg 18 Out 2010, 18:02

Descupa o off-tópic.
Dsh, essa engine é muito foda veio, não tem pra onde correr D:, ela é super bem feita Very Happy
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OnClick ~ Atributo Scriptado Empty Re: OnClick ~ Atributo Scriptado

Mensagem por DshFox Seg 18 Out 2010, 18:04

concordo Cool
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OnClick ~ Atributo Scriptado Empty Re: OnClick ~ Atributo Scriptado

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