MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo

3 participantes

Ir para baixo

Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo Empty Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo

Mensagem por LucasSC Sex 29 Out 2010, 18:06

Bom, eu ja precisei de tiles comteporaneos pro meu jogo Vida Online, e recebi suporte, agora venho disponibilizar os tiles, que baixei e outros a mais:

Neste primeiro conjunto terá: Banheiro, Supermecado, Bar, Piscinas, Mansões...
http://www.4shared.com/file/120373258/d7921a67/Tilsets_Modernos.html

Agora esses são outros legais também
http://www.4shared.com/account/file/218091318/a57cc451/Pack_Matheus_Fumetsu.html

Obs: este tiles não são meus, mas mereço pokim de cred, por disponibilizar Very Happy
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo Empty Re: Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo

Mensagem por Zeus Sáb 30 Out 2010, 08:46

Legal cara, poste exemplos =)
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo Empty Re: Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 08:48

ok, jaja coloco ums exemplos aqui
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo Empty Re: Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo

Mensagem por Capitão Taylor Seg 13 Dez 2010, 19:34

muito xouuuuuuuuuuuuu vo baixar aki pq vo usar no meu jogo to precisando um poko.
Capitão Taylor
Capitão Taylor
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo Empty Re: Tilesets Para Criadores de Game Comteporaneo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos