MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRECISO Q VCS DISPOLINIBLIZE UMA COISINHA PRA MIM

2 participantes

Ir para baixo

PRECISO Q VCS DISPOLINIBLIZE UMA COISINHA PRA MIM Empty PRECISO Q VCS DISPOLINIBLIZE UMA COISINHA PRA MIM

Mensagem por Capitão Taylor Ter 09 Nov 2010, 17:26

EAI GALERAAAAAAAAAA TUDO BOM?? EU TO PRECISANDO DE OUTLINERS( AXO Q É ASSIM Q SE ESCREVE) SABE AQUELE CHAR Q É SO O CORPO DO BONECO SEM ROUPA PRA O CRA PODER FAZER O CHAR.PRECISO DELE NO TAMANHO 32X64 QUEM ME ARRANJAR ELE DOU +1CRED PRECISO Q VCS DISPOLINIBLIZE UMA COISINHA PRA MIM 480944

obs:e depois ainda disem q so é postar aki e as pessoas resolveram ses problemas kkkkkkkkk esses cra no me arrumam nem uma coisa simples desas!!
Capitão Taylor
Capitão Taylor
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO Q VCS DISPOLINIBLIZE UMA COISINHA PRA MIM Empty Re: PRECISO Q VCS DISPOLINIBLIZE UMA COISINHA PRA MIM

Mensagem por CAIO Sáb 18 Dez 2010, 15:46

o que vc quer são coisas tipo isso ?
PRECISO Q VCS DISPOLINIBLIZE UMA COISINHA PRA MIM Testechar

se for espero ter ajudado
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos