MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo

4 participantes

Ir para baixo

-{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo  Empty -{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo

Mensagem por marcosni Qui 18 Nov 2010, 10:12

Oi Galera estou de volta com um novo topico...
- mas nesse topico eu estou recrutando um mapper para terminar alguns mapas para meu jogo de harry potter esta faltando as masmorras e os dormitorios... Mas O resto deixa com migo mas galera se eu nao conseguir esse mapper eu morrerr dou SUB-ADM para o mapper que fiser....
So basta colocar :

- Nome
- Idade
- Experiência ( se voce ja foi GM )
- Msn ( so mande o msn pela PM )

ok's Fuizzzz
marcosni
marcosni
Banido
Banido

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

-{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo  Empty Re: -{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo

Mensagem por Karlos Qui 18 Nov 2010, 10:23

serve eu? ;D
a diferença é que eu cobro :X
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

-{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo  Empty Re: -{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo

Mensagem por marcosni Qui 18 Nov 2010, 11:16

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não obrigado...
marcosni
marcosni
Banido
Banido

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

-{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo  Empty Re: -{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo

Mensagem por Naron Qui 18 Nov 2010, 11:26

eu faço tudo e n cobro
Naron
Naron
Banido
Banido

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

-{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo  Empty Re: -{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo

Mensagem por marcosni Qui 18 Nov 2010, 11:28

Ok's Naron Me add No msn Vo Mandar PM
marcosni
marcosni
Banido
Banido

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

-{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo  Empty Re: -{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo

Mensagem por Naron Qui 18 Nov 2010, 11:32

depois te adicono quando eu formatar meu pc
Naron
Naron
Banido
Banido

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

-{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo  Empty Re: -{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo

Mensagem por SkyZero Qui 18 Nov 2010, 19:54

P- escreveu:serve eu? ;D
a diferença é que eu cobro :X

Desculpe o comentário , mais O senhor é administrador e o post está na área errada , só posta 1 comentário e não move para área correta?


SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

-{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo  Empty Re: -{Recrutamento}- Recruto Mapper Para Meu Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos