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[EB]Pondo FrmEditorNPC para Text

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Mensagem por Lucas Roberto Dom 05 Dez 2010, 14:37

bom um cara da Prodev estava presisando desse sistema então MlkTop me pedio para fazer entao vou fazer
mais aki na MMORPGBR

Vamos la
Antes de tudo vamos deixa o trabalho mais facil abaixe a frm abaixo
"http://www.4shared.com/file/yS_kpjAn/frmNpcEditor.html"
depois de abaixar abra o client source e procure por:
Código:
Public Sub NpcEditorInit()

frmNpcEditor.Picsprites.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\sprites.bmp")

frmNpcEditor.txtName.Text = Trim(Npc(EditorIndex).Name)
frmNpcEditor.txtAttackSay.Text = Trim(Npc(EditorIndex).AttackSay)
frmNpcEditor.scrlSprite.Value = Npc(EditorIndex).Sprite
frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text = STR(Npc(EditorIndex).SpawnSecs)
frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex = Npc(EditorIndex).Behavior
If Npc(EditorIndex).Range = 0 Then Npc(EditorIndex).Range = 1
frmNpcEditor.scrlRange.Value = Npc(EditorIndex).Range
frmNpcEditor.scrlSTR.Value = Npc(EditorIndex).STR
frmNpcEditor.scrlDEF.Value = Npc(EditorIndex).DEF
frmNpcEditor.scrlSPEED.Value = Npc(EditorIndex).Speed
frmNpcEditor.scrlMAGI.Value = Npc(EditorIndex).MAGI
frmNpcEditor.BigNpc.Value = Npc(EditorIndex).Big
If Npc(EditorIndex).MaxHP = 0 Then
frmNpcEditor.StartHP.Value = 1
Else
frmNpcEditor.StartHP.Value = Npc(EditorIndex).MaxHP
End If
frmNpcEditor.ExpGive.Value = Npc(EditorIndex).EXP
frmNpcEditor.txtChance.Text = STR(Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).Chance)
frmNpcEditor.scrlNum.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemNum
frmNpcEditor.scrlValue.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemValue
frmNpcEditor.scrlSpeech.Value = Npc(EditorIndex).Speech
If Npc(EditorIndex).Speech > 0 Then
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = Speech(Npc(EditorIndex).Speech).Name
Else
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = ""
End If
If Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
End If

frmNpcEditor.Show vbModal
End Sub

Mude para
Código:
Public Sub NpcEditorInit()

frmNpcEditor.Picsprites.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\sprites.bmp")

frmNpcEditor.txtName.Text = Trim(Npc(EditorIndex).Name)
frmNpcEditor.txtAttackSay.Text = Trim(Npc(EditorIndex).AttackSay)
frmNpcEditor.scrlSprite.Value = Npc(EditorIndex).Sprite
frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text = STR(Npc(EditorIndex).SpawnSecs)
frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex = Npc(EditorIndex).Behavior
If Npc(EditorIndex).Range = 0 Then Npc(EditorIndex).Range = 1
frmNpcEditor.scrlRange.Text = Npc(EditorIndex).Range
frmNpcEditor.scrlSTR.Text = Npc(EditorIndex).STR
frmNpcEditor.scrlDEF.Text = Npc(EditorIndex).DEF
frmNpcEditor.scrlSPEED.Text = Npc(EditorIndex).Speed
frmNpcEditor.scrlMAGI.Text = Npc(EditorIndex).MAGI
frmNpcEditor.BigNpc.Value = Npc(EditorIndex).Big
If Npc(EditorIndex).MaxHP = 0 Then
frmNpcEditor.StartHP.Text = 1
Else
frmNpcEditor.StartHP.Text = Npc(EditorIndex).MaxHP
End If
frmNpcEditor.ExpGive.Text = Npc(EditorIndex).EXP
frmNpcEditor.txtChance.Text = STR(Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).Chance)
frmNpcEditor.scrlNum.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemNum
frmNpcEditor.scrlValue.Text = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemValue
frmNpcEditor.scrlSpeech.Value = Npc(EditorIndex).Speech
If Npc(EditorIndex).Speech > 0 Then
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = Speech(Npc(EditorIndex).Speech).Name
Else
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = ""
End If
If Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
End If

frmNpcEditor.Show vbModal
End Sub

depois procure:
Código:
Private Sub scrlSTR_Change()
lblSTR.Caption = STR(scrlSTR.Value)
End Sub

Mude para:
Código:
Private Sub scrlSTR_Change()
lblSTR.Caption = STR(scrlSTR.Text)
End Sub

Procure por:
Código:
Private Sub scrlDEF_Change()
lblDEF.Caption = STR(scrlDEF.Value)
End Sub

mude para:
Código:
Private Sub scrlDEF_Change()
lblDEF.Caption = STR(scrlDEF.Text)
End Sub

Procure por:
Código:
Private Sub StartHP_Change()
lblStartHP.Caption = StartHP.Value
End Sub

mude para:
Código:
Private Sub StartHP_Change()
lblStartHP.Caption = StartHP.Text
End Sub

procure por:
Código:
Private Sub ExpGive_Change()
lblExpGiven.Caption = ExpGive.Value
End Sub

mude para:
Código:
Private Sub ExpGive_Change()
lblExpGiven.Caption = ExpGive.Text
End Sub

Procure por:
Código:
Private Sub scrlRange_Change()
lblRange.Caption = STR(scrlRange.Value)
End Sub

mude para:
Código:
Private Sub scrlRange_Change()
lblRange.Caption = STR(scrlRange.Text)
End Sub

Procure por:
Código:
Private Sub scrlSPEED_Change()
lblSPEED.Caption = STR(scrlSPEED.Value)
End Sub

mude para:
Código:
Private Sub scrlSPEED_Change()
lblSPEED.Caption = STR(scrlSPEED.Text)
End Sub

procure por:
Código:
Private Sub scrlMAGI_Change()
lblMAGI.Caption = STR(scrlMAGI.Value)
End Sub

mude para
Código:
Private Sub scrlMAGI_Change()
lblMAGI.Caption = STR(scrlMAGI.Text)
End Sub

procura por:
Código:
Public Sub NpcEditorOk()
Npc(EditorIndex).Name = frmNpcEditor.txtName.Text
Npc(EditorIndex).AttackSay = frmNpcEditor.txtAttackSay.Text
Npc(EditorIndex).Sprite = frmNpcEditor.scrlSprite.Value
Npc(EditorIndex).SpawnSecs = Val(frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text)
Npc(EditorIndex).Behavior = frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex
Npc(EditorIndex).Range = frmNpcEditor.scrlRange.Value
Npc(EditorIndex).STR = frmNpcEditor.scrlSTR.Value
Npc(EditorIndex).DEF = frmNpcEditor.scrlDEF.Value
Npc(EditorIndex).Speed = frmNpcEditor.scrlSPEED.Value
Npc(EditorIndex).MAGI = frmNpcEditor.scrlMAGI.Value
Npc(EditorIndex).Big = frmNpcEditor.BigNpc.Value
Npc(EditorIndex).MaxHP = frmNpcEditor.StartHP.Value
Npc(EditorIndex).EXP = frmNpcEditor.ExpGive.Value
Npc(EditorIndex).Speech = frmNpcEditor.scrlSpeech.Value

If frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2
End If

Call SendSaveNpc(EditorIndex)
InNpcEditor = False
Unload frmNpcEditor
End Sub

mude para:
Código:
Public Sub NpcEditorOk()
Npc(EditorIndex).Name = frmNpcEditor.txtName.Text
Npc(EditorIndex).AttackSay = frmNpcEditor.txtAttackSay.Text
Npc(EditorIndex).Sprite = frmNpcEditor.scrlSprite.Value
Npc(EditorIndex).SpawnSecs = Val(frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text)
Npc(EditorIndex).Behavior = frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex
Npc(EditorIndex).Range = frmNpcEditor.scrlRange.Text
Npc(EditorIndex).STR = frmNpcEditor.scrlSTR.Text
Npc(EditorIndex).DEF = frmNpcEditor.scrlDEF.Text
Npc(EditorIndex).Speed = frmNpcEditor.scrlSPEED.Text
Npc(EditorIndex).MAGI = frmNpcEditor.scrlMAGI.Text
Npc(EditorIndex).Big = frmNpcEditor.BigNpc.Value
Npc(EditorIndex).MaxHP = frmNpcEditor.StartHP.Text
Npc(EditorIndex).EXP = frmNpcEditor.ExpGive.Text
Npc(EditorIndex).Speech = frmNpcEditor.scrlSpeech.Value

If frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2
End If

Call SendSaveNpc(EditorIndex)
InNpcEditor = False
Unload frmNpcEditor
End Sub


Bom pessoal e isso os creditos
São meus Lost - Style
@Lukinha~

Se for apostar em outro Forum eu pesso que ponha os creditos
devidos ao

MMORPGBR
LosT - Style - @Lukinha~

Lucas Roberto
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Mensagem por mario12 Dom 05 Dez 2010, 16:01

SO FALTAVA ISSO PRO MEU JOGO TA 50% FINALIZADO
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Mensagem por hbo123 Qua 26 Jan 2011, 07:21

boa boa +1 cred Very Happy e se puder postar o de item por txt tb seria otimo Very Happy
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Mensagem por Lucas Roberto Qui 27 Jan 2011, 12:32

Opa então ja tem muito amigo eu ja fiço ^^ foi uns dos meus primeiro Topico do Forum

http://www.mmorpgbr.com/t1868-alltutorial-mudando-toda-a-frmitemeditor-para-texto

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