MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação XDGames

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação XDGames Empty Apresentação XDGames

Mensagem por XDGames Seg 10 Jan 2011, 11:32

Olá a todos do fórum MMORPGBR, ouvi dizer que esse é um dos melhores fóruns de engine's para criação de mmorpg, sou novo aqui no fórum não sou um excelente programador em Visual Basic mas do pro gasto, enfim estou aqui para aprender e ajudar.

Tenho um projeto em minha cabeça, de fazer um MMORPG com características de varios jogos famosos do mundo : WoW, Ragnarok, Cabal, Mu, Tibia, etc.

Obviamente não quero só ser um plagia dor por isso irei colocar coisas novas que saem dessa minha cabeça maluca, bom em breve vou postar meu projeto, e até montar uma equipe e dessa equipe quero montar um dia uma grande empresa de games, atualmente estou a um passo de fazer a minha faculdade de Jogos Digitais, bom é isso, e valeu por perder seu tempo lendo isso kkkkkk' Amigos
XDGames
XDGames
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação XDGames Empty Re: Apresentação XDGames

Mensagem por Karlos Seg 10 Jan 2011, 13:27

seja bem vindo, em nome de toda staff desejamos boa sorte com seu projeto. peço para que leia as regras para evitar possíveis problemas Smile uma boa tarde e uma ótima noite tbm Very Happy
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação XDGames Empty Re: Apresentação XDGames

Mensagem por guuh Seg 10 Jan 2011, 20:47


Seja Bem Vindo!

Boa Sorte ae Very Happy
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação XDGames Empty Re: Apresentação XDGames

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos