MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

erro ao sair do jogo

2 participantes

Ir para baixo

erro ao sair do jogo Empty erro ao sair do jogo

Mensagem por Devil Sáb 15 Jan 2011, 12:46

pessoal me ajude por favor ja e a segunda ves ki eu pesso issu na primeira ninguem nem falo nada
e o seguinte as vezes em 3 em 3 minutos quando eu saio do client o server cai ai aperece esse erro no server run-time erro'9' alguem me ajude porfavor dou quantos creditos quiser so me ajude
Devil
Devil
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

erro ao sair do jogo Empty Re: erro ao sair do jogo

Mensagem por Thales12 Qua 02 Fev 2011, 01:15

pow mano, no meu jogo, dava run time error 9, quando eu da trans ssj1, clicava na trans ssj2, traduzindo, creio eu q seja, quando vc usa 1 variavel q nao existe, se teleporta 2 vezes ao msm tempo !
exemplo: quando vc escreve /arena e da enter, em vez dele ser teleportado 1 vez a arena ele e teleportado 2 vez a arena, tendo usado apenas 1 vez so o /arena, levando-o a run-time error 9


Espero q ajude ! :S

erro ao sair do jogo 517qzs

erro ao sair do jogo Thalessilva
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos