MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por mu4532 Qui 20 Jan 2011, 07:50

GALERA TO COM UMA DÚVIDA

EU TENHO 1 JOGO MAIS KERUH KE MEU AMIGO ME AJUDE A TERMINA-LO,MAIS TA MUITO DIFICIL PQ AKI EM CASA FIKA ONLINE MAIS NA CASA DELE FIKA OFF

USO HAMACHI

KEM PODE ME AJUDAR?
mu4532
mu4532
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Shadowthelord Qui 20 Jan 2011, 08:46

se você usa elysium diamon pesa ele para abrir o server ir em ip conif e ver se esta o ip do seu hamachi , e se ele esta na rede do hamachi que você criou simples Razz
Shadowthelord
Shadowthelord
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 83

http://dbz-extreme.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por CAIO Qui 20 Jan 2011, 08:57

veja se ele esta na rede do hamachi , ou se o ip do jogo é u ip do hamachi como o colega ai disse
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos