MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B

4 participantes

Ir para baixo

Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B Empty Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B

Mensagem por ~ Jonny™ Sex 21 Jan 2011, 11:22

Olá galera,

Bom, faz tempo que me registrei no Fórum, e nao tinha visto a MP do Tiu Lenda para me apresentar nesta área, e por tanto demorei tempo a me apresentar. ;D

Atualmente estou trabalhando( ou pelo menos tentando ) em um projeto que retrata a vida na Favela, Só que estou a procura de Tiles Sets de Favela ou Cidade Grande, Ja tenho mais ou menos uma base de como será o Jogo na minha cabeça, como na net nunca vi um jogo com esse tema, resolvi começar a fazer de um modo que nao seja tao repetitivo, pois como sabem existem milhares de Dragon Ball's na Internet, muitos sendo copias de dbz's mais famosos como Viciados DBZ. Neutral

Eu trabalho com Design a menos de 1 ano e com Mapper a quase 1 ano, meus amigos sempre elogiaram meus mapas em Jogos, mas eu nunca achava bom, tentava melhorar mais e mais e Agora como resolvi mecher com designer, também adotei o mesmo metodo de Mapas, ''Sempre tente melhorar seu Trabalho'', Ou seja eu gosto dos meus trabalhos sim, mas tento melhorar mais e mais.

Eu também estou Trabalhando em um site de Escola de Enfermagem What a Face, Juntamente com a Diretora, pois o antigo site estava parado sem visitantes, ai resolvi conversar com a Diretora e estamos criando um site novo. Eu Também tenho um site que lá eu Exponho meu trabalho para os visitantes verem e Avaliarem, Se quiserem visitar basta Clicar Aqui e se vocês quiserem avaliar e dar suas opiniões em relação aos meus trabalhos, podem deixa la no site que eu irei ler Wink

Se quiserem Tambem fazer um pedido de avatar,sign's, logos e banners podem pedir que eu atenderei ;D e estou pensando em montar uma fabrica na Área de Design aqui do Fórum !

Bom, é isso !

Att.
 Jonnystron
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 392

https://www.youtube.com/user/MrJonnystron

Ir para o topo Ir para baixo

Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B Empty Re: Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B

Mensagem por Shadowthelord Sex 21 Jan 2011, 11:26

Bem Vindo , hahahahahaha
Shadowthelord
Shadowthelord
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 83

http://dbz-extreme.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B Empty Re: Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B

Mensagem por guuh Sex 21 Jan 2011, 12:05

Bem vindo Very Happy

Mano esse seu projeto esta mt bom Very Happy

Boa Sorte em tudo ai manin
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B Empty Re: Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B

Mensagem por vandinhoxx Qui 03 Fev 2011, 18:47

Bem vindo ;D (gostei desse carinha ^^)
vandinhoxx
vandinhoxx
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B Empty Re: Jonnystron ~ Apresentação atrasada :B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos