MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

4 participantes

Ir para baixo

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] Empty Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

Mensagem por Eliana Seg 07 Fev 2011, 11:44

[EDIT ITEM]

Rarity(raridade) especifica o quanto aquele item é importante(ou como você desejar), você pode definir as cores como exemplo (Azul = unico, e Laranja = Super) é claro que isso foi só um exemplo;

Rarity 0 = Branco
Rarity 1 = Verde
Rarity 2 = Azul
Rarity 3 = Vermelho
Rarity 4 = Roxo
Rarity 5 = Laranja

Apesar de os Rarity serem apenas cores para os nomes de itens você podem ir dando objetivos a estas cores para que o seu jogo posssa ficar ainda mais personalizado.

Mais um tutorial de total autoria minha que irá facilitar ainda mais sua vida no eclipse origens.
Boa sorte com o seu projeto!

[QUERO MEUS CREDS!]
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] Empty Re: Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

Mensagem por Lucas Roberto Seg 07 Fev 2011, 11:57

muito bom +1

a nova versão tem rarity so para saber
ainda nem vi uu pc um merda
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] Empty Re: Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

Mensagem por Eliana Seg 07 Fev 2011, 12:46

"muito bom +1"

Mas cade meu crédito? Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] Empty Re: Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

Mensagem por St4rk Seg 07 Fev 2011, 13:17

._. ele removeu, eu ri
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] Empty Re: Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

Mensagem por Eliana Seg 07 Fev 2011, 14:14

Oo
Cara me devolve meus créditos, eu trabalhei muito em novos tutoriais para conseguir eles agora você me tira eles.
ME DEVOLVEEEEEEEEEEEEEEEEE
Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399
Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399
EU JA TAVA COM 73, PORQUE VOCê FOI FAZER ISSO?? PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???

Se não me devolver eu exijo punição para ele, EXIIIIJO!!!!!!
Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399
Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399 Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] Empty Re: Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

Mensagem por St4rk Seg 07 Fev 2011, 14:37

o_o que merda, só por que você fez isso eu não vou te dar(tava até pensando).
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] Empty Re: Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

Mensagem por Eliana Seg 07 Fev 2011, 14:57

Issu não ajuda, eu quero saber porque ele tirou meus créds??? Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] 881399
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] Empty Re: Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

Mensagem por tamaki Seg 07 Fev 2011, 15:06

tendi nada O.o
tamaki
tamaki
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR] Empty Re: Explicando o que é Rarity [NO ITEM EDITOR]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos