MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Janelas Transparentes

+3
St4rk
Darkpeople196
Valentine
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Criando Janelas Transparentes - Página 2 Empty Re: Criando Janelas Transparentes

Mensagem por DshFox Qui 17 Fev 2011, 10:35

vlw Ian
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Janelas Transparentes - Página 2 Empty Re: Criando Janelas Transparentes

Mensagem por Valentine Qui 17 Fev 2011, 15:01

Ian sempre ajudando os outros, é como eu sempre fiz em rpg maker, se eu tinha um sistema eu passava pras outras pessoas e os sistemas delas elas passavam pra mim, é por isso que todo mundo ficava com o jogo cheio de sistemas

É claro que eu sei que dx8 por exemplo é complicado e muitas pessoas vendem, mais existem sistemas simples de 3 ou 4 linhas que o povo fica querendo vender. Eu não sou assim, podem ver aqui no forum mesmo, tudo que eu sei eu repasso isso pra todo mundo

Não estou falando do alpha do omega que ele disse que é bom e realmente deve ser, mais sim de alpha simples e bugados que eu vi algumas pessoas no meu msn vendendo
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Janelas Transparentes - Página 2 Empty Re: Criando Janelas Transparentes

Mensagem por Ian Qui 17 Fev 2011, 16:39

Tipo quando eu melhorar no dx8 vo postar uma versão do eo com dx8 simples aki pra galera ou então mesmo o alpha bleding sem esse probleminha no loop
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Janelas Transparentes - Página 2 Empty Re: Criando Janelas Transparentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos