MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando será que lança a ultima Beta?

2 participantes

Ir para baixo

Quando será que lança a ultima Beta? Empty Quando será que lança a ultima Beta?

Mensagem por Eliana Sáb 19 Fev 2011, 08:22

O titulo fala tudo.

Mas, eu quero esperar até ter uma versão muito mais dinâmica.
E eu vou poder porque ainda to criando roteiro mesmo =D

Eu só queria saber, será que ainda sai nesse ano? Pelomenos até 01/06/2011 que é a metade do ano e eu já teria tudo pronto no roteiro, incluindo magias, quests, eventos... e tudo mais no Fantasia Online..
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

Quando será que lança a ultima Beta? Empty Re: Quando será que lança a ultima Beta?

Mensagem por Ian Sáb 19 Fev 2011, 10:20

Olha amigo eu não sei muinto bem ti falar quandoo Origins vai ficar pronto ou mesmo a versão beta final mais olhando pra tudo que ela ja foi e ta cendo agora o origins ta feiz muinta coisa e pelo que o robin fala vai ser muinto mais mas eu esta vendo algumas ações do robin ultimamente estava pensando se a versão final do origins vai ser paga por que ate uns dias atras ele sempre mi falo que numca venderia uma versão do origins com dx8 e agora outro dia deses ele me falo que vai vender sim pelo custo de 50 libras bom então vamos esperar pra ver quando sai a alguma novidade e tudo que eu for sabendo direto da fonte vou postando aki para voces ^^
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Quando será que lança a ultima Beta? Empty Re: Quando será que lança a ultima Beta?

Mensagem por Eliana Sáb 19 Fev 2011, 11:57

obrigada, e por dar vida ao tópico +1 cred =]
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

Quando será que lança a ultima Beta? Empty Re: Quando será que lança a ultima Beta?

Mensagem por Ian Sáb 19 Fev 2011, 12:09

Grato amigo

Topico Resolvido Trancado e movido
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Quando será que lança a ultima Beta? Empty Re: Quando será que lança a ultima Beta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos