MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sprites e Cenario[pedido]

2 participantes

Ir para baixo

Sprites e Cenario[pedido] Empty Sprites e Cenario[pedido]

Mensagem por tecmax² Dom 06 Mar 2011, 09:55

Oi, estou ki pedindo se possivel para me disponubilizar sprites e tiles de favela.
Tipo, umas sprites de traficantes e pms, e cenario de favela cidade e postos policiais, cmo Quartel do bope, batalhao da pm, coisas assim. De forma para usar em cenario, pq acho na net so fotos mas ñ dao certo em cenario para o Eclipse Project Vertido.

Obs.: Poderiam ver se estou fazendo topico dentro das regas do foru, porque esse é o primeiro topico que eu faço.
Desculpe pelos provaveis erros de Portugues.Flw Sprites e Cenario[pedido] 445483


Última edição por tecmax² em Dom 06 Mar 2011, 20:12, editado 1 vez(es)
tecmax²
tecmax²
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Cenario[pedido] Empty Re: Sprites e Cenario[pedido]

Mensagem por -Kira Dom 06 Mar 2011, 11:01

Cara isso é realmente dificíl de se achar, mas eu tenho algumas sprites de policiais aqui.

Link:
Download Sprites
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Cenario[pedido] Empty Re: Sprites e Cenario[pedido]

Mensagem por tecmax² Dom 06 Mar 2011, 19:58

flw kra muito obrigado, essas sprites te mais de policiais né. Mais tabom. Tem um defeito nelas tem parte q esta em preto e preto é neutro ai fika transtaprente mais é so colocar um preto masi claro q o neutro. =).
Se vc encontrar uma foto assim tipo do grand chase " o cenario atras" vc me fala.

+1 credito
tecmax²
tecmax²
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Cenario[pedido] Empty Re: Sprites e Cenario[pedido]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos