MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como faço o client antigo pare de pegar?

3 participantes

Ir para baixo

Como faço o client antigo pare de pegar? Empty Como faço o client antigo pare de pegar?

Mensagem por fabiomontevechi Ter 03 maio 2011, 20:19

Eu modifiquei o client, e agora tem um client novo, mas o antigo ainda está na mao dos players, que ta sem anti hack, entao queria fazer com que o client antigo pare de pegar.... como eu faço?
aqui tem um tutorial de client desatualizado, mas ta errado, pq la eu tenho que mexer no clientside do antigo client e eu não posso mexer pq ta na mao dos players

OBS: uso dedicado
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço o client antigo pare de pegar? Empty Re: Como faço o client antigo pare de pegar?

Mensagem por Ian Ter 03 maio 2011, 21:01

basta procurar a parada de versão no serve acho que o nome e serve major e menor dai voce muda ai o deles vai dar desatualizado =D
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço o client antigo pare de pegar? Empty Re: Como faço o client antigo pare de pegar?

Mensagem por fabiomontevechi Ter 03 maio 2011, 21:05

Onde isso? VB?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço o client antigo pare de pegar? Empty Re: Como faço o client antigo pare de pegar?

Mensagem por Gustavo santos Diniz Ter 03 maio 2011, 21:09

Procura por Constant Version, e muda lá...
Gustavo santos Diniz
Gustavo santos Diniz
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço o client antigo pare de pegar? Empty Re: Como faço o client antigo pare de pegar?

Mensagem por fabiomontevechi Ter 03 maio 2011, 21:12

Procuro aonde? Visual basic? client? server?
onde?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço o client antigo pare de pegar? Empty Re: Como faço o client antigo pare de pegar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos