MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente: COMO MUDO O /warptome e /warpmeto ?

2 participantes

Ir para baixo

Urgente: COMO MUDO O /warptome e /warpmeto ? Empty Urgente: COMO MUDO O /warptome e /warpmeto ?

Mensagem por fabiomontevechi Qua 04 maio 2011, 14:57

Eu sei que é no VB... Mas eu só achei /warp no VB.. o /warptome e /warpmeto eu não achei.. nem o comando de criar guild que esqueci.. kk
alguem me ajuda????????
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente: COMO MUDO O /warptome e /warpmeto ? Empty Re: Urgente: COMO MUDO O /warptome e /warpmeto ?

Mensagem por Freitas Qua 04 maio 2011, 18:10

va na pasta do servidor>scripts> main.txt ou principal.txt da ctrl+f e procura por /warptome,e muda para oq vc quer...
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente: COMO MUDO O /warptome e /warpmeto ? Empty Re: Urgente: COMO MUDO O /warptome e /warpmeto ?

Mensagem por fabiomontevechi Qua 04 maio 2011, 18:46

e o de criar guild ?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente: COMO MUDO O /warptome e /warpmeto ? Empty Re: Urgente: COMO MUDO O /warptome e /warpmeto ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos