MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

+6
Pergoli
Ricardo
Darkpeople196
Thales12
V-Force
DeliciaDeJadieL
10 participantes

Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por DeliciaDeJadieL Qua 07 Mar 2012, 21:36

PaS
[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force 0jucF

V-force
[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force QXxhJ
DeliciaDeJadieL
DeliciaDeJadieL
Membro
Membro

Mensagens : 127

http://www.mmorpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por V-Force Qua 07 Mar 2012, 21:39

Sinceramente odiei essa sign, não consegui trabalhar mto com o foco das cores e iluminação
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por Thales12 Qua 07 Mar 2012, 22:00

Tenso viro modinha esses quadadinhos msm..
hj em dia ninguem mais tem criatividade..

VForce Wins !
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por Darkpeople196 Qua 07 Mar 2012, 22:46

hihi lembro bem quem troce isso de quadradinho a um ano atraz pro fórum...
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por Ricardo Qui 08 Mar 2012, 06:31

Obrigado pela sign, zoa, mais se quiser pode dar...
E depois ainda não falo nada de vocês não terem me esperado....
A render do Jadiel ficou muito clara com dimensões não favoráveis e ainda ficou muito simples... E você colocou um cd4 de uma lua... LOL.
Já o do V force amei a render e amei os efeitos, meu voto vai para ele.
V force
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por Pergoli Qui 08 Mar 2012, 06:47

Esses quadradinhos são zuados mano,
principalmente quando acompanhados por uma borda preta que tiram totalmente o foco da render.
A do v-force curti as cores, a unica coisa que faltou foi uma interação com o bg+render e não curti a tipo Razz

A do PaS é a mesma critica que mandei pro v-force, mas vc cometeu um erro que não pode cometer nunca; achatar a render...é tão simples segurar shift pra diminui-la manolo, a interação ta menor ainda, nessa. Tipografia ruim tambem.

Mas a evolução dos dois de um tempo para cá é notável.

meu voto vai para... -q
Pergoli
Pergoli
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por Storm™ Qui 08 Mar 2012, 09:25

nuss a do V-FORCE esta otima muito boa a do PaS a render esta esticada ^^.
Force Wins.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por VictorKawai Qui 08 Mar 2012, 19:47

PaS escreveu:
PaS
[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force 0jucF

V-force
[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force QXxhJ

Literalmente eu ia comentar o mesmo que o que o Perg falou , porém a do V-Force do meu ponto de vista está com interação BG+Render.
E mesmo eu não gostando de efeito de quadrados muito também , o V-Force redimensionou um menor que o outro o que deixa mais bonito.
Além do que o V-Force aplicou por cima uma nebula o que ocasionou um tratamento , quanto ao PaS não :s
Não estou sendo imparcial só estou dizendo que a do PaS tem muito mais erros nítidos do que a do V-Force.
Voto : V-Force.
VictorKawai
VictorKawai
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por Sαkurαy Qui 08 Mar 2012, 20:41

Meu voto vai pro V-Force, mais efeitos, efeitos focados na render, a do PaS tá meio que amassado e.e sei lá.

V-Force win
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por ~ Jonny™ Qui 08 Mar 2012, 22:51

As duas estão bem boladas, mas a do PaS (Nosso querido Mestre Jadiel) está com as dimenções bem ''erradas'' podemos assim dizer.
Já a do V-Force, há uma interação entre Background e a Personagem, e com efeitos em harmonia com a Sign. O que faz um belo efeito.

Meu voto vai para o V-Force desta vez.
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 392

https://www.youtube.com/user/MrJonnystron

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force Empty Re: [Desafio Amigável - Avaliar] PaS and V-force

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos