MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

algem pode pode me ajuda tou precisando muito

3 participantes

Ir para baixo

algem pode pode me ajuda tou precisando muito Empty algem pode pode me ajuda tou precisando muito

Mensagem por josimarccj Sáb 17 Mar 2012, 21:24

oi pessoal sou novo tou criando um jogo tou rachado acabeça algem pode pode me ajuda tou precisando muito 840263 + indo eu quer o a turma do naruto com sake sakura ect... quem pode me ajuda obg algem pode pode me ajuda tou precisando muito 80839 algem pode pode me ajuda tou precisando muito 332646
josimarccj
josimarccj
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

algem pode pode me ajuda tou precisando muito Empty Re: algem pode pode me ajuda tou precisando muito

Mensagem por jhe4n Qui 03 maio 2012, 21:05

qual engine vc ta usando ? vbgore ? eclipse ?
jhe4n
jhe4n
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

algem pode pode me ajuda tou precisando muito Empty Re: algem pode pode me ajuda tou precisando muito

Mensagem por -Kira Qui 03 maio 2012, 21:19

Pelo o que eu li, você fez uma pergunta muito difícil para ele... Qual a engine, aiuheiuhea.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

algem pode pode me ajuda tou precisando muito Empty Re: algem pode pode me ajuda tou precisando muito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos