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Botao Evento

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Mensagem por Eduardo Dom 25 Mar 2012, 13:43

e assim criei uns butoes de evento tipo evento Chunin shiken ja criei tudo coloquei as labels no client q se teletrasporta se vc tiver o rank necessario oou level ou o evento e ganhar um item ou o evento estar estar ativo ai gostaria de fazer com q o jogdor so possa se teletransportar uma vez so e quando ele morrer derrubar o pergaminho se alguem puder ajudar dou +1 q ja to maluco de tanto codigo q ja coloquei
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Mensagem por Sαkurαy Dom 25 Mar 2012, 15:13

Faça uma declaração com a condição de o jogador tiver o item na maleta, e ainda tiver ativo o evento, se for verdadeiro a condição dele realmente ter, você poe pra ele desaparecer quando ele morrer, simples..
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Mensagem por Eduardo Dom 25 Mar 2012, 18:50

sakuray vc nao respondeu completou minha pergunta e ja fiz oq vc falou so quero oq peço ali a cima mais vlw por tentar explicar oq eu tinha falado
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Dom 25 Mar 2012, 19:21

deixa eu ver se eu intendi, '-', você quer que quando o player morre um certo item cai? '-'
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Mensagem por Eduardo Dom 25 Mar 2012, 19:36

quando o player morrer cair um intem so q so no evento ai se ele morrer ele nao volta mais evento no exemplo Cs ai vai ter um label para se teletransportar so q so quando o evento etiver ativo teleportou ganhou pergaminho morreu perdeu pergaminho caiu ai quando vai clicar no label denovo ele nao vai por q so pode uma vez
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Dom 25 Mar 2012, 19:47

hum, fiz um sistema desse pro meu sistema de quest, só que é para elysium o-ó, vou tentar converter para ver se consigo fazer alguma coisa, só que mais tarde, agora não estou no meu pc D:
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Mensagem por Eduardo Dom 25 Mar 2012, 19:53

falow espero vlw
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Mensagem por Guardian Dom 25 Mar 2012, 20:33

Primeiro : Ícone do tópico errado! Ja concertei... Ve se fica ligado nisso velho.

Segundo : Melhore seu português, demorei um século a entender o que você tentou dizer.

Terceiro : Vamos ao sistema... kkk'
Tipo, cria o Type :

Player(Index).Evento

Quando você criar o char, você seta Player(Index).Evento = 0

Certo... Agora para entrar no evento você cria a seguinte condição(O evento ja deve estar ativado) :

Código:
If Player(Index).Evento = 0 Then
If HasItem(Index, Número do Item) Then
Call PlayerWarp(Index, Mapa, X, Y)
Player(Index).Evento = 1
Else
PlayerMsg Index, "Você perdeu seu pergaminho!", Black
End If
End If

Quando você encerrar o evento, você utiliza :

Código:
For i = 1 to player_highindex
Player(i).Evento = 0
Next

Então, na Sub PlayerAttackPlayer, onde o player morre. Você coloca :

Código:
If Player(Index).Evento = 1 Then
If HasItem(Index, Número do Item) Then
Call TakeItem(Index, Número do Item)
End If
End If

Lembrando... Dei somente os códigos de uma forma que você entenda o que fazer. Não vou passar o tutorial todo certinho. affraid

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Mensagem por Eduardo Seg 26 Mar 2012, 18:24

vlw guardian tirou um peso das minhas costas vlw2 dnv so mais uma duvida nao entende essa parte aki
Quando você criar o char, você seta Player(Index).Evento = 0 duvida rapida nao entende onde colocar
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Mensagem por Guardian Seg 26 Mar 2012, 20:30

eduardo002 escreveu:vlw guardian tirou um peso das minhas costas vlw2 dnv so mais uma duvida nao entende essa parte aki
Quando você criar o char, você seta Player(Index).Evento = 0 duvida rapida nao entende onde colocar

Se não me engano, é na Sub AddChar la no ModDatabase do Servidor. =D
Vai ter vários códigos parecidos com esse la...
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Mensagem por Eduardo Seg 26 Mar 2012, 21:17

sei onde e era uma duvida ja tinha achado mais vlw ajudara varios vlw2
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Mensagem por twisterbk Qui 12 Abr 2012, 20:04

Ow lek me ajuda ae eu queria fazer um Evento que os jogadores só entrariam se uma CheckBox tivesse ativada no Server, porem nao to conseguindo, ajudem ae plz!
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