MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

+11
ari753123
Thales12
Pad;*
junior15
SoulOfWind
teudestruidor
St4rk
Valentine
MrMota
sabinodiego
Alumaary
15 participantes

Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 03:08

Iae galera vo posta aqui um engine fasiu de mecher ja vem com o tutorial mais só que em ingles eu comprei de um site americano ate agora não vi ninguem usando então vo posta aqui!
FSO2 + FSOS + Launcher + Server
Pra abrir os soucer precisa de um Macromedia director 8.5 superior ;D as scriptes são feitas em lingo eu não sei mecher muito tem um 1 ano e poco que eu mecho e aprendi poca coisa fis meu game e pus on quem quiser da uma olhada Clique Aki!

qualquer duvida no site do meu jogo tem o email brigado até mais ;D
aa e lembrando o FSO2 e um MMORPG baseando em skills não existe level e por level de skills mesmo como lumberjacking blacksmithing skills de combate como slash swordsmandship fencing hammer fight e tem sistema pvp quest não tem trade nem parte mais e bem legal da pra faser uma monte de coisa quem souber scripa em lingo bom e o FSOS e mesma coisa mais porem não tem skills o fsos e em turno baseado em turno você tiipo começa com ums 'hiires'' ums chars e ta e esses hires sim tem level, a xp e ganhada pelo monstro que mata em pvp aa quem entendeu entendeu qualquer coisa cassa meu msn ai que eu explico melhor kkk to com paciencia não flws ;D
----------------EDITANDO!
sé eu postei ai em sima não lembro maais no pack ai em sima tem o tutorial em ingles como decha o game on e tudo mais só chega no google tradutor e traduzir quem não saiba ler em ingles ;D

ScreenShot do MapEditor
FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server PQAAADNxLMgf_rX5CjQ7fDQGsjahZr8rQaqKGk1WprUzM0st8AGMau86-Kcoa5Wdtnjy1PyQapE-9o7JDVPv4EyPvWAAm1T1UB5FS_g1hebJvkGx01hTuGk4aP55


Última edição por Alumaary em Dom 01 Abr 2012, 10:45, editado 1 vez(es)
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por sabinodiego Dom 01 Abr 2012, 07:58

+1CRED
É parabens pela iniciativa
Vlw por disponibilizar :]
e sempre bom ter uma anternativa de engine por aqui FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server 256397


Última edição por sabinodiego em Dom 01 Abr 2012, 12:06, editado 1 vez(es)
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 08:11

blz (: qualquer duvida só me procuar que em ensino como usa a engine direitin Very Happy
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por MrMota Dom 01 Abr 2012, 09:01

Opaaa, mentira que você postou a engine que você comprou!!!

Valeu! +1cred

Você mandou as sprites com o paperdoll tbm, né?


Última edição por MrMota em Dom 01 Abr 2012, 09:04, editado 1 vez(es)
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 09:03

kkk tranqilo moota ;D
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Valentine Dom 01 Abr 2012, 10:17

Poderia postar uma screen? só pra saber ser é realmente uma engine que eu estou baixando.
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por MrMota Dom 01 Abr 2012, 10:36

Olha o tópico do jogo dele, que é feito com essa engine:
http://www.mmorpgbr.com/t7031-first-star-onlin2-the-resurrection-word

lá tem o link do site, no site tem mais screens
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 10:38

mesmo assim vo por uma screen deu mapeando ja qe to mapeando meu game custa nada neh Very Happy
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por St4rk Dom 01 Abr 2012, 11:42

Vou da uma olhada e depois posto + 1 crédito.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 11:49

pra mim a engina e fantastica quanto a fso2 e o fsos anbos são bem feitos só falto um sistema de parte e sistema de trade mais nada (:
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por teudestruidor Sáb 14 Abr 2012, 19:33

nossa mano eu tinha entrado ainda no seu game aff' também nao to acreditando que você postou a enginee t_t
mais ta de booa valeu see todo mundoo fosse humilde que nem voce ýý
vou usar ela pra montar meu game e depois mando pra você ver o resultado ok?
FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server 332646


mano ta dando erro quando extrai aff !
ja baixei 3 veses ,
baixa todo sem erro.
mais na hora de extrair da error t_t


OFF
: MrMota, ei você tem um bilolão haha' FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server 80839
teudestruidor
teudestruidor
Novato
Novato

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por SoulOfWind Ter 17 Abr 2012, 23:07

show =D, vou ver como ela e =D
SoulOfWind
SoulOfWind
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

http://raidersrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por junior15 Qui 19 Abr 2012, 19:17

aew mano eu baixei este programa mas ta dano erro para extrair altos arquivos deste arquivo em rar aki ohh First Star Online Stratics Package Server + Launcher
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por junior15 Qui 19 Abr 2012, 19:57

Pocha vey até quando extrai esse programa aparece 8 erros na hora de extrair ele e tb depois de extraido o serve abre mas ja o cliente aparece umas mensagens de erros q são a da janela= Director player Error que nesta janela esta escrito Unable to load movie playlist. Does the .INI file esist? It must contain a section e outras palavras o outro erro é This projector is stopping
aew mano tenta hospedar ele d novo aew pq eu tou doidinho querendo criar meu game nele
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por teudestruidor Sex 20 Abr 2012, 12:30

junior15 escreveu:Pocha vey até quando extrai esse programa aparece 8 erros na hora de extrair ele e tb depois de extraido o serve abre mas ja o cliente aparece umas mensagens de erros q são a da janela= Director player Error que nesta janela esta escrito Unable to load movie playlist. Does the .INI file esist? It must contain a section e outras palavras o outro erro é This projector is stopping
aew mano tenta hospedar ele d novo aew pq eu tou doidinho querendo criar meu game nele

manoo olha o flod você pode levar punição por isso.
só é editar velhoo num precisa floodar!
e comigo acontece a mesma coisa na hora de extrair.
teudestruidor
teudestruidor
Novato
Novato

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Pad;* Sex 20 Abr 2012, 19:38

Adorei so não migro pq to mt bem no EO 2.0 .

Pad;*
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Alumaary Dom 22 Abr 2012, 18:08

^^ ja qé ta com erros vo zipa e por pra donwload denovo
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por teudestruidor Dom 22 Abr 2012, 18:14

Alumaary escreveu:^^ ja qé ta com erros vo zipa e por pra donwload denovo
FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server 151172
valeu mesmo cara eu te amoo pode crêr !
assim que arrumar o link manda pm favor
teudestruidor
teudestruidor
Novato
Novato

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Thales12 Dom 22 Abr 2012, 19:24

Meu Deus, todo mundo criando topico com icone errado, pessoal vamos prestar atenção ae ! --'

Icone Arrumado.
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por ari753123 Qua 20 Jun 2012, 16:54

Galera , Eu sou bem ruizinho de criar maps e tals

Eu quero uma boa engine

Uma básica , não vou editar a engine nem nada XD so quero criar meu jogo e quem sabe divulgar



Em fim , Alguem conhece uma Engine com Sistema de Pets , Quests e Talvez Montaria ?



E como mapeio nessa engine
e como edito Sprites e Tiles , é so ir na pasta e modificar o arquivo do Paint como as outras basicas ?
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Acciles Qua 20 Jun 2012, 18:41

Confesso que parei de ler no "fasiu".
Acciles
Acciles
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por srloks Qui 21 Jun 2012, 12:48

Alumaary fique esperto nas Dublagem de Post .

mais o post ficou maneiro Wink
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por ari753123 Sáb 23 Jun 2012, 23:50

Mode Noob on , como coloco Maps , edito os maps e coloco como adm o meu perssonagem ?
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por [ADM]Cronos Ter 23 Jul 2013, 15:13

AII PF AJUDA!!!

O Meu eu extraio tudo dai o server abre o client não da omesmo erro ke ali em cima ke o cara falou ajuda nóis ai !!!CREDITO!
[ADM]Cronos
[ADM]Cronos
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Frozen Ter 23 Jul 2013, 17:13

[ADM]Cronos escreveu:AII PF AJUDA!!!

O Meu eu extraio tudo dai o server abre o client não da omesmo erro ke ali em cima ke o cara falou ajuda nóis ai !!!CREDITO!
Sei que você é novo mais leiai as regras , você acabou de reviver um tópico.
Enfim, tópico trancado para não acumular flood.
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server Empty Re: FSO2 + FSOS Engine + Laucher + Server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos