MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DareDevil165 se apresentando aos gamers!!!

2 participantes

Ir para baixo

DareDevil165 se apresentando aos gamers!!! Empty DareDevil165 se apresentando aos gamers!!!

Mensagem por DareDevil165 Dom 08 Abr 2012, 13:22

DareDevil165 se apresentando aos gamers!!! 641312Eae pessoal blz?
Bem alguns devem me conhecer sei lá, kkkkk
Bem eu conhecia esse fórum a bastante tempo atrás, mais eu nunca tive vontade de criar mmo's somente rpg maker mesmo, agora eu estou planejando um, talvez em 3d, se mais gente se disponibilizar para ajudar DareDevil165 se apresentando aos gamers!!! 911822 , ou 2d mesmo DareDevil165 se apresentando aos gamers!!! 981762, eu ainda estou arrumando uma engine boa, caso não encontrei irei criar eu mesmo DareDevil165 se apresentando aos gamers!!! 487483, ainda estou elabroando uma história e o título, chamando mais pessoas, e quando tiver tempo vou fazer uns desenhos lokos, pro peesoal ver o potêncial do jogo DareDevil165 se apresentando aos gamers!!! 535201, bem é isso e para todos que precisarem de ajuda eu estou aqui...
DareDevil165
DareDevil165
Novato
Novato

Mensagens : 2

http://hypermakers.coolpage.com

Ir para o topo Ir para baixo

DareDevil165 se apresentando aos gamers!!! Empty Re: DareDevil165 se apresentando aos gamers!!!

Mensagem por Cris~ Dom 08 Abr 2012, 14:15

Bem vindo leia as regras e seja feliz ;D kkkk
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

DareDevil165 se apresentando aos gamers!!! Empty Re: DareDevil165 se apresentando aos gamers!!!

Mensagem por DareDevil165 Dom 08 Abr 2012, 14:57

Valeu Cris~ já li as regras nesses momento estou procurando uma boa engine, que me de muitas possibilidades...
DareDevil165
DareDevil165
Novato
Novato

Mensagens : 2

http://hypermakers.coolpage.com

Ir para o topo Ir para baixo

DareDevil165 se apresentando aos gamers!!! Empty Re: DareDevil165 se apresentando aos gamers!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos