MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa de Sugestoes.

2 participantes

Ir para baixo

Caixa de Sugestoes. Empty Caixa de Sugestoes.

Mensagem por junior15 Seg 16 Abr 2012, 08:36

Aew galera por favor me ajude a criar uma caixa de mensagen com varias sugestoes para o eclipse pributon. Tipo quando eu falar com NPC aparece varias sugestoes nele para eu escolher pq aki so aparece apenas uma sugestão então me ajuden aew como colocar mais sugestoes para os player poder escolher.
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Sugestoes. Empty Re: Caixa de Sugestoes.

Mensagem por -Kira Ter 17 Abr 2012, 01:54

Fale mais sobre o que você quer, não consegui entender o que você quer e como quer.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Sugestoes. Empty Re: Caixa de Sugestoes.

Mensagem por junior15 Ter 17 Abr 2012, 10:34

Tipo assim mano eu quero que nesta caixa de mensagen conten mais de 3 opçoes para eu clicar tipo o maximo de sugestoes destas caixa de mensagen é 3 então eu queria pelomenos umas 6 entendeu?
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Sugestoes. Empty Re: Caixa de Sugestoes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos