Kame Hame Ha
3 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Eclipse :: Tutoriais
Página 1 de 1
Kame Hame Ha
Kame Hame Haaaaaaaaaaaaaa ^^
Vamos Comesar
Em 'Sub OnNewChar'
Depois Em Sub LeftGame Antes do End Sub
No Final do Main
Editado por OmegaZero.
finalmente, eles têm que criar 6 tipos de flechas que o primeiro será a primeira seta na foto acima, a segunda será a segunda será a segunda seta acima, eo terceiro, blá, blá, blá, ect. ect. ect. e assim por diante até os 6 setas criados (Cada seta deve ir de 1 a 6 do editor de flechas, a menos que você queira editar o script e adaptá-lo para que ele possa ser usado em outras setas caça-níqueis em vez de um 1 a 6) SCRIPT ASI SE Uma vez instalado Saudações, mais scripts em breve.
Vamos Comesar
Em 'Sub OnNewChar'
- Código:
Call PutVar("Scripts/FlechasEspeciales.ini", "" &GetPlayerName(Index), "KameHameHa", "0")
Depois Em Sub LeftGame Antes do End Sub
- Código:
If GetVar("Scripts/FlechasEspeciales.ini", "" &GetPlayerName(Index), "KameHameHa") = 1 Then
Call KHHFIN(Index)
End If
No Final do Main
- Código:
Sub KameHameHa(Index)
If GetVar("Scripts/FlechasEspeciales.ini", "" &GetPlayerName(Index), "KameHameHa") = 0 Then
Call PutVar("Scripts/FlechasEspeciales.ini", "" &GetPlayerName(Index), "KameHameHa", "1")
Call LockPlayer(Index, 1)
Call LockAttack(Index, 1)
Call FireArrow(Index, 1, GetPlayerDIR(Index))
Call SetTimer(" KHH1 " & Index, (1*7))
Call PlayerMSG(Index, "Kame Hame Ha!", WHITE)
Else
Call PlayerMSG(Index, "No puedes tirar dos Kame Hame Ha al mismo tiempo!", Brightred)
End If
End Sub
Sub KHH1(Index)
Call RemoveTimer(" KHH1 " & Index)
Call SetTimer(" KHH11 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH11(Index)
Call RemoveTimer(" KHH11 " & Index)
Call SetTimer(" KHH111 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH111(Index)
Call RemoveTimer(" KHH111 " & Index)
Call SetTimer(" KHH1111 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH1111(Index)
Call RemoveTimer(" KHH1111 " & Index)
Call SetTimer(" KHH11111 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH11111(Index)
Call RemoveTimer(" KHH11111 " & Index)
Call SetTimer(" KHH111111 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH111111(Index)
Call RemoveTimer(" KHH111111 " & Index)
Call SetTimer(" KHH1111111 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH1111111(Index)
Call RemoveTimer(" KHH1111111 " & Index)
Call SetTimer(" KHH11111111 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH11111111(Index)
Call RemoveTimer(" KHH11111111 " & Index)
Call SetTimer(" KHH2 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH2(Index)
Call RemoveTimer(" KHH2 " & Index)
Call SetTimer(" KHH3 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH3(Index)
Call RemoveTimer(" KHH3 " & Index)
Call SetTimer(" KHH4 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH4(Index)
Call RemoveTimer(" KHH4 " & Index)
Call SetTimer(" KHH5 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH5(Index)
Call RemoveTimer(" KHH5 " & Index)
Call SetTimer(" KHH6 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH6(Index)
Call RemoveTimer(" KHH6 " & Index)
Call SetTimer(" KHH7 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 2, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH7(Index)
Call RemoveTimer(" KHH7 " & Index)
Call SetTimer(" KHH8 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 3, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH8(Index)
Call RemoveTimer(" KHH8 " & Index)
Call SetTimer(" KHH9 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 4, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH9(Index)
Call RemoveTimer(" KHH9 " & Index)
Call SetTimer(" KHH10 " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 5, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHH10(Index)
Call RemoveTimer(" KHH10 " & Index)
Call SetTimer(" KHHFIN " & Index, (1*37))
Call FireArrow(Index, 6, GetPlayerDIR(Index))
End Sub
Sub KHHFIN(Index)
Call PutVar("Scripts/FlechasEspeciales.ini", "" &GetPlayerName(Index), "KameHameHa", "0")
Call LockPlayer(Index, 0)
Call LockAttack(Index, 0)
Call RemoveTimer(" KHHFIN " & Index)
End Sub
Editado por OmegaZero.
finalmente, eles têm que criar 6 tipos de flechas que o primeiro será a primeira seta na foto acima, a segunda será a segunda será a segunda seta acima, eo terceiro, blá, blá, blá, ect. ect. ect. e assim por diante até os 6 setas criados (Cada seta deve ir de 1 a 6 do editor de flechas, a menos que você queira editar o script e adaptá-lo para que ele possa ser usado em outras setas caça-níqueis em vez de um 1 a 6) SCRIPT ASI SE Uma vez instalado Saudações, mais scripts em breve.
Re: Kame Hame Ha
é um bom sistema mais tem códigos ai que você esticou d+ podia ter ido sem delongas
+1 cred.
Pad;*
+1 cred.
Pad;*
Pad;*- Membro
- Mensagens : 213
Re: Kame Hame Ha
Eh so você por [*code]CODIGO AQUI [/code*]
É claro, que sem o (* )
É claro, que sem o (* )
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Eclipse :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux