MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momento de esquecimento da comunidade!

+6
V-Force
Kisuke
~ Jonny™
NeeTo
'Snakez
Lendário
10 participantes

Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por Lendário Sex 04 maio 2012, 20:35

Acho que nem precisaria de um tópico para os que frequenta a MMORPG Brasil saber que o fórum anda um pouco esquecido, principalmente por mim, mais darei algumas explicações nesse poste.

Ah algum tempo tenho me afastado da comunidade e o fórum ficou durante esse tempo praticamente sem ninguém administrando a staff e administrando alguns tópicos, banindo membros e mantendo a ordem no fórum, muitos já devem ter percebidos que uma postagem minha não aparece faz mais de um ou quem sabe 2 meses, infelizmente meu tempo como administrador da comunidade tem sido bastante pequeno e eu não posso me dedicar ao fórum neste momento. Também não tenho tempo de organizar uma nova staff para tomar conta do fórum, pois os que se dizem dispostos a ajudar saem logo a pois uma ou duas semanas, com isso coloquei uma pessoa na administração temporariamente para cuidar deste trabalho, o Ricardo, sei que ele tem seus defeitos mais no momento é a única pessoa que posso confiar a administração do fórum então fica ele mesmo.

Peço a todos que não fiquem fazendo tópicos ou mandando mensagens reclamando pois ele fica até que minha vontade/tempo estiverem de volta. Pedi a ele para colocar membros na staff e ir mantendo o fórum até....

Agradeço a todos membros fiéis da comunidade que mesmo ela estando "abandonada" ainda permanecem nela e de alguma forma tenta ajudar, ah todos esses meu humilde obrigado.

Então no momento apenas isso, obrigado mais uma vez pela atenção de todos e boa sorte em seus projetos e em suas vidas.

Atenciosamente, lendário!
Abraços!!
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por 'Snakez Sex 04 maio 2012, 20:51

Gostei da sua escolha, acho que ele vai ajudar bastante gente e se precisar de qualquer coisa pode contar comigo!
'Snakez
'Snakez
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por NeeTo Sex 04 maio 2012, 20:55

Parabéns Ricardo! Very Happy Espero que agora tenha + eventos acontecendo no Fórum, principalmente Torneio de Mapper ^^
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por ~ Jonny™ Sex 04 maio 2012, 21:20

Sim, ele anda abandonado mesmo, mas o motivo é que o publico anda se desinteressando no ramo de criar jogos, e sim de comentar/analisar jogos e upar seus vídeos para o YouTube. Creio que o Ricardo não é único que está a cuidar do fórum, o V-Force, Thales, Eu, dentre outros, tem ajudado no fórum no momento e no que podem. Até porquê não está tendo o movimento que tinha antigamente. Criar novas área podia ser uma boa ideia, mas tem de saber dos nossos membros, o que eles querem de novo no fórum, de forma que ajude eles e de que nos ajude no movimento e na qualidade do fórum.

De momento, só tenho isso á dizer. Falou.
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 392

https://www.youtube.com/user/MrJonnystron

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por Kisuke Sex 04 maio 2012, 21:25

O fórum deveria tratar-se de apenas 1 engine,e de preferência,criada pelos administradores do fórum,como na touch,mas é um administrador mais ausente que o outro,só o Force e Ricardo dão as caras as vezes,por aqui...
Mas a falta do Lenda é justificada,ele não tem tempo ( pelo que entendi. )
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por V-Force Sex 04 maio 2012, 21:55

Kisuke escreveu:O fórum deveria tratar-se de apenas 1 engine,e de preferência,criada pelos administradores do fórum,como na touch,mas é um administrador mais ausente que o outro,só o Force e Ricardo dão as caras as vezes,por aqui...
Mas a falta do Lenda é justificada,ele não tem tempo ( pelo que entendi. )


A falta do Lenda era o WoW, mas agora é falta de pc rs...

"só o Force e Ricardo dão as caras as vezes,por aqui..."

Eu dou as caras as vezes, mas ninguem nota que ando vigiando vcs hauhau...
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por Pad;* Sex 04 maio 2012, 22:07

Esse fórum é um dos melhores apesar de realmente ta um pouco esquecido mais nada de tão grave assim , só é realmente dar um pouco + de atenção aos que tem menos conhecimentos .

pad;*
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por Sαkurαy Sex 04 maio 2012, 23:21

Eu visito sempre, estou afastado por que não to com tempo nem pra respirar agora, então entro umas 2horas por dia, mais venho cá espiar
Ricardo foi uma boa escolha pra adminstração, embora as vezes ele seja muito imperativo e cabeça oca.. mais enfim, é um ótimo fórum mesmo, basta saber usar e-e
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por Kisuke Sex 04 maio 2012, 23:58

V-ƒorce escreveu:
Kisuke escreveu:O fórum deveria tratar-se de apenas 1 engine,e de preferência,criada pelos administradores do fórum,como na touch,mas é um administrador mais ausente que o outro,só o Force e Ricardo dão as caras as vezes,por aqui...
Mas a falta do Lenda é justificada,ele não tem tempo ( pelo que entendi. )


A falta do Lenda era o WoW, mas agora é falta de pc rs...

"só o Force e Ricardo dão as caras as vezes,por aqui..."

Eu dou as caras as vezes, mas ninguem nota que ando vigiando vcs hauhau...
Eu noto você,porque eu sou ninja também =D
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por DeliciaDeJadieL Sáb 05 maio 2012, 01:51

Boa...
O Ricardo é gente boa,e confiável...
O Unico problema é que é meio Crianção...
Mas com esse Cargo ele deve Amadurecer um pouco mais...
Boa sorte Ricardo

;D

JadieL

Obs:
Eiiii...alguem poderia tirar esse cargo meu Colaborador nem estou colaborando por falta de tempo (Jaja volto galerinha aguarde,quanto mais tempo demorar,melhor vai ser a chegada! chegarei com tudo!)...tirem ai T_T
DeliciaDeJadieL
DeliciaDeJadieL
Membro
Membro

Mensagens : 127

http://www.mmorpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por Yamatto Sáb 05 maio 2012, 07:54

eu entrei recentemente na comunidade, entro diariamente no fórum mas esses dias não estou muito ativo por potivo de saude!

Mas msm assim ainda entro xD só n estou sendo ativo xD

vlw
Yamatto
Yamatto
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Momento de esquecimento da comunidade! Empty Re: Momento de esquecimento da comunidade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos