MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites

+3
MrMota
GoldSlash
Frisco
7 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites Empty [Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites

Mensagem por Frisco Sáb 02 Jun 2012, 22:25

alguem me fala um criador de site bom para criaro site do meu jogo
Frisco
Frisco
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites Empty Re: [Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites

Mensagem por GoldSlash Dom 03 Jun 2012, 03:35

Criador de site??? Sei lá tem o Joomla...

Bem se eu fosse você faria um blog e procurava uma template boa, dava uma ajeitada e ja é.

Até.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites Empty Re: [Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites

Mensagem por MrMota Dom 03 Jun 2012, 07:35

O melhor para mim gratuito é o webnode.
Mas se você quer algo sério, compre um domínio e hospedagem e faça seu site, programando ele.

Se você não sabe, tem vários sites prontos aqui no fórum para você fazer o download.
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites Empty Re: [Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites

Mensagem por Ryoutarou Dom 03 Jun 2012, 10:32

Tambem concordo, WebCreador na minha opinião e bem fraquinho, compensa fazer um blog e pega um template e edita, ou então envestirem mais na programação de WEB
Ryoutarou
Ryoutarou
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites Empty Re: [Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites

Mensagem por Guardian Dom 03 Jun 2012, 10:39

Frisco, Você pode utilizar o programa WebAcappella. Ele é muito útil, liberdade total pra você criar seu site do jeito que você quiser, fazendo suas imagens pelo PS e colocando la. Assim em diante...

Ai é só achar um site de hospedagem e pronto! Recomendo ver tutoriais no youtube de como baixar e colocar o crack, e de como hospedar.

Espero ter ajudado! Wink

Se quiser um exemplo de site feito no WebAcappella, pode ver o meu, apesar de estar bem simples da para você ter uma noção de como funciona. : Clique Aqui
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites Empty Re: [Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites

Mensagem por Cris~ Dom 03 Jun 2012, 11:02

WebAcapella è muito bom ja usei e recomendo ou então o WebNode Wink
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites Empty Re: [Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites

Mensagem por Freitas Dom 03 Jun 2012, 20:15

O melhor para hospedagem HTML no meu ponto de vista é o XPG, Webnode é bom para iniciantes.
Agora programas tem varios bons, como o Web Acappela 4.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites Empty Re: [Duvida]Qual é o melhor webcreador de sites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos