MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Engine ! (Elysium Diamond) by Acciles.

+16
bandidostop3
Storm™
bydimi27
murdok
andre50cent
Judas-Priest
BabyFusion
kidox23
JotaV
Felipee
ari753123
lTulio
itair
Frozen
maninho21
Acciles
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto Engine ! (Elysium Diamond) by Acciles. - Página 2 Empty Re: Naruto Engine ! (Elysium Diamond) by Acciles.

Mensagem por joaod123 Sáb 29 Set 2012, 17:52

alguem pode me ajudar qndo eu tento abrir o engine aparece isso tabctl32.ocx ai eu ja baxei e tudo ja tem no pc so q continua o bug alguem pode me ajudar?
joaod123
joaod123
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Engine ! (Elysium Diamond) by Acciles. - Página 2 Empty Re: Naruto Engine ! (Elysium Diamond) by Acciles.

Mensagem por Fogomax Sáb 29 Set 2012, 19:43

joaod123 escreveu:alguem pode me ajudar qndo eu tento abrir o engine aparece isso tabctl32.ocx ai eu ja baxei e tudo ja tem no pc so q continua o bug alguem pode me ajudar?
Baixe e instale.
http://www.robin.freemmorpgmaker.com/eo_runtimes.zip
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Engine ! (Elysium Diamond) by Acciles. - Página 2 Empty Re: Naruto Engine ! (Elysium Diamond) by Acciles.

Mensagem por joaod123 Sáb 29 Set 2012, 20:27

cara eu baxei o q se pediu e foi mais ta dezatualizado eu vo tenta entra na casa e n vai pq??
joaod123
joaod123
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Engine ! (Elysium Diamond) by Acciles. - Página 2 Empty Re: Naruto Engine ! (Elysium Diamond) by Acciles.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos