MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tira site e orkut da perfect engine

3 participantes

Ir para baixo

tira site e orkut da perfect engine Empty tira site e orkut da perfect engine

Mensagem por makarov Qui 05 Jul 2012, 18:56

Galera por favor algum programador ou alguem que saiba fazer ao menos o que eu vou pedir faça e me mande, pegue a perfect engine e delete o negocio de site, e orkut, so isso por favor, podem dizer ai o que quiserem que a perfect engine tem muitos erros ou sei la o que, mas tirem isso e me mandem pra baixar depois que tirarem o que eu pedi. + 2 cred pra quem ajudar.
makarov
makarov
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

tira site e orkut da perfect engine Empty Re: tira site e orkut da perfect engine

Mensagem por Raiden Qui 05 Jul 2012, 19:03

recomendo que use uma Engine limpa, e siga os tutoriais aqui no forum para criação de sistemas.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

tira site e orkut da perfect engine Empty Re: tira site e orkut da perfect engine

Mensagem por RenanR Qui 05 Jul 2012, 19:57

Simples, na frmmainmenu, nos botões de site e orkut, ponha a configuração:
Código:
Visible=false
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

tira site e orkut da perfect engine Empty Re: tira site e orkut da perfect engine

Mensagem por makarov Qui 05 Jul 2012, 21:48

Tudo que eu queria era que alguem deletasse ja que o visual basic eu não sei fazer nem isso ai, por que se eu pegar uma engine normal que eu tenha acabado de baixar caso eu va compilar ja começa a da erro por isso gostaria que alguem fizesse isso por mim, mas ja que não querem fazer eu entendo.
makarov
makarov
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

tira site e orkut da perfect engine Empty Re: tira site e orkut da perfect engine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos