MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EO] Titulos 1.2

+24
Himinato
dazateam
Storm™
Over~
xurana321
~Stronger
morenoo
Guardian
RD12
Freitas
LythZerou
ExecutionS
Serafinguildets
valceir.A
Eduardo
Acciles
twisterbk
Guiizinhu
Sαkurαy
Henrique2011
Cris~
RenanR
Frozen
Ricardo
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Ricardo Sex 27 Jul 2012, 19:25

É só você ver o nome da Sub que está dando erro e trocar pela nova Sub que está no tutorial.
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por LythZerou Qua 01 Ago 2012, 19:09

aqui o icone nao aparece e na hora de remover da erro 9 nessa linha If Titulo(GetPlayerTitulo(index, Slot)).RemoveAnimaçao > 0 Then
LythZerou(EditDP) escreveu:Sub HandleTitulo ta faltando no modhandledata, foda-se doublepost o cara nao respode saco isso
LythZerou
LythZerou
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Freitas Qui 02 Ago 2012, 12:15

LythZerou punido por Double Post, editei seu post para deixar o Ambiente do tópico um pouco mais limpo.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por LythZerou Qui 02 Ago 2012, 12:28

Tudo bem cara, ricardo já arrumei o alguns desses erros, so não consegui foi o de removeranimaçao da erro da
da erro 9 nessa linha If Titulo(GetPlayerTitulo(index, Slot)).RemoveAnimaçao > 0 Then
,

e não teria como, em vez de remover, so não usar, e usar?
LythZerou
LythZerou
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Ricardo Qui 09 Ago 2012, 10:18

Log - Versão 1.1 a Versão 1.2

  • Correção - Ao remover algum titulo sobrecarregar o servidor;
  • Nova formula de recompeça dos titulos;
  • Agora o titulo pode ser arrastado para a hotbar;
  • Menssagens quando usar/remover um titulo;
  • Remover o titulo que está usando;


Começando
Baixe os novos Extras, que é encontrado nos Anexos, extraia-o e adicione as formulas e modulos no seu jogo


Server~Side
modCombat

Troque a Function GetPlayerMaxVital por:

Código:
Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
    Dim x As Long, i As Long, n As Long
   
    If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function

    Select Case Vital
        Case HP
            x = ((GetPlayerLevel(index) / 2)  (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15  150
        Case MP
            x = ((GetPlayerLevel(index) / 2)  (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 5  25
    End Select
   
    For i = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
        If GetPlayerTitulo(index, i) > 0 Then
            If Titulo(GetPlayerTitulo(index, i)).Passivo = True Then
                x = x  Titulo(GetPlayerTitulo(index, i)).VitalRec(Vital)
            End If
        End If
    Next
   
    If GetPlayerTUsando(index) > 0 Then x = x  Titulo(GetPlayerTUsando(index)).VitalRec(Vital)

    GetPlayerMaxVital = x
End Function

modDataBase

Procure por:

Código:
' set start titulos
        For n = 1 To MAX_TITULOS
            If Len(Trim$(Titulo(n).Nome)) > 0 Then
                If Titulo(n).Tipo = TITULO_TYPE_INICIAL Then
                    Call SetPlayerTitulo(index, FindOpenTituloSlot(index), n)
                   
                    ' Recompenças
                    tituloRec = GetPlayerTitulo(index, FindTituloSlot(index, n))
                    If Titulo(tituloRec).Passivo = True Then
                        For y = 1 To Stats.Stat_Count - 1
                            Call SetPlayerStat(index, y, GetPlayerStat(index, y)  Titulo(tituloRec).StatRec(y))
                        Next
                           
                        For y = 1 To Vitals.Vital_Count - 1
                            Player(index).AddVital(y) = Player(index).AddVital(y)  Titulo(tituloRec).VitalRec(y)
                        Next
                    End If
                End If
            End If
        Next

Mude para:

Código:
' set start titulos
        For n = 1 To MAX_TITULOS
            If Len(Trim$(Titulo(n).Nome)) > 0 Then
                If Titulo(n).Tipo = TITULO_TYPE_INICIAL Then
                    Call SetPlayerTitulo(index, FindOpenTituloSlot(index), n)
                End If
            End If
        Next

modHandleData

Procure por:

Código:
Case 2 ' spell
            If Slot > 0 And Slot <= MAX_PLAYER_SPELLS And Player(index).Spell(Slot) Then
                If Len(Trim$(Spell(Player(index).Spell(Slot)).Name)) > 0 Then
                    If FindHotbar(index, Player(index).Spell(Slot), SType) = False Then
                        Player(index).Hotbar(hotbarNum).Slot = Player(index).Spell(Slot)
                        Player(index).Hotbar(hotbarNum).SType = SType
                    End If
                End If
            End If

Abaixo adicione:

Código:
Case 3 ' titulo
            If Slot > 0 And Slot <= MAX_PLAYER_TITULOS Then
                If GetPlayerTitulo(index, Slot) > 0 Then
                    If Len(Trim$(Titulo(GetPlayerTitulo(index, Slot)).Nome)) > 0 Then
                        Player(index).Hotbar(hotbarNum).Slot = GetPlayerTitulo(index, Slot)
                        Player(index).Hotbar(hotbarNum).SType = SType
                    End If
                End If
            End If

modPlayer

Troque a Function GetplayerStat por:

Código:
Public Function GetPlayerStat(ByVal index As Long, ByVal Stat As Stats) As Long
    Dim x As Long, i As Long
    If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
   
    x = Player(index).Stat(Stat)
   
    For i = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
        If GetPlayerTitulo(index, i) > 0 Then
            If Titulo(GetPlayerTitulo(index, i)).Passivo = True Then
                x = x  Titulo(GetPlayerTitulo(index, i)).StatRec(Stat)
            End If
        End If
    Next
   
    If GetPlayerTUsando(index) > 0 Then x = x  Titulo(GetPlayerTUsando(index)).StatRec(Stat)
   
    For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
        If Player(index).Equipment(i) > 0 Then
            If Item(Player(index).Equipment(i)).Add_Stat(Stat) > 0 Then
                x = x  Item(Player(index).Equipment(i)).Add_Stat(Stat)
            End If
        End If
    Next
   
    GetPlayerStat = x
End Function


Client~Side
frmMain

Dentro da picTitulos crie uma label com as seguintes configurações:

Name: lblRemoveTUsando
Caption: Parar de usar

Dentro da lblRemoveTUsando adicione:

Código:
' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    SendTituloComando "RemoveTUsando", 0

    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "lblRemoveTUsando_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub

Procure por:

Código:
ElseIf Hotbar(SlotNum).sType = 2 Then ' spell
            x = x  picHotbar.Left  1
            y = y  picHotbar.top - picSpellDesc.height - 1
            UpdateSpellWindow Hotbar(SlotNum).Slot, x, y
            LastSpellDesc = Hotbar(SlotNum).Slot  ' set it so you don't re-set values
            Exit Sub

Abaixo adicione:

Código:
ElseIf Hotbar(SlotNum).sType = 3 Then ' titulo
            x = x  picHotbar.Left  1
            y = y  picHotbar.top - picTituloDesc.height - 1
            UpdateTituloWindow Hotbar(SlotNum).Slot, x, y
            LastTituloDesc = Hotbar(SlotNum).Slot  ' set it so you don't re-set values
            Exit Sub

Troque a picTitulos_MouseUp por:

Código:
Private Sub picTitulos_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Dim i As Long
Dim rec_pos As RECT

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    If DragTitulo > 0 Then
        ' drag  drop
        For i = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
            With rec_pos
                .top = TituloTop  ((TituloOffsetY  32) * ((i - 1) \ TituloColumns))
                .Bottom = .top  PIC_Y
                .Left = TituloLeft  ((TituloOffsetX  32) * (((i - 1) Mod TituloColumns)))
                .Right = .Left  PIC_X
            End With

            If x >= rec_pos.Left And x <= rec_pos.Right Then
                If y >= rec_pos.top And y <= rec_pos.Bottom Then
                    If DragTitulo <> i Then
                        SendChangeTituloSlots DragTitulo, i
                        Exit For
                    End If
                End If
            End If
        Next
       
        ' hotbar
        For i = 1 To MAX_HOTBAR
            With rec_pos
                .top = picHotbar.top - picTitulos.top
                .Left = picHotbar.Left - picTitulos.Left  (HotbarOffsetX * (i - 1))  (32 * (i - 1))
                .Right = .Left  32
                .Bottom = picHotbar.top - picTitulos.top  32
            End With
           
            If x >= rec_pos.Left And x <= rec_pos.Right Then
                If y >= rec_pos.top And y <= rec_pos.Bottom Then
                    SendHotbarChange 3, DragTitulo, i
                    DragTitulo = 0
                    picTempTitulo.Visible = False
                    Exit Sub
                End If
            End If
        Next
    End If

    DragTitulo = 0
    picTempTitulo.Visible = False
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "picTitulos_MouseUp", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

modClientTcp

Troque a Sub SendHotbarUse por:

Código:
Public Sub SendHotbarUse(ByVal Slot As Long)
Dim Buffer As clsBuffer, x As Long

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    ' check if spell
    If Hotbar(Slot).sType = 2 Then ' spell
        For x = 1 To MAX_PLAYER_SPELLS
            ' is the spell matching the hotbar?
            If PlayerSpells(x) = Hotbar(Slot).Slot Then
                ' found it, cast it
                CastSpell x
                Exit Sub
            End If
        Next
        ' can't find the spell, exit out
        Exit Sub
    ' verificar se é titulo
    ElseIf Hotbar(Slot).sType = 3 Then ' titulo
        For x = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
            If GetPlayerTitulo(MyIndex, x) = Hotbar(Slot).Slot Then
                Call SendTituloComando("Usar", x)
                Exit Sub
            End If
        Next
        Exit Sub
    End If

    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong CHotbarUse
    Buffer.WriteLong Slot
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SendHotbarUse", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

modDirectDraw7

Troque a Sub BltHotbar por:

Código:
Public Sub BltHotbar()
Dim sRECT As RECT, dRECT As RECT, i As Long, num As String, n As Long

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    frmMain.picHotbar.Cls
    For i = 1 To MAX_HOTBAR
        With dRECT
            .top = HotbarTop
            .Left = HotbarLeft  ((HotbarOffsetX  32) * (((i - 1) Mod MAX_HOTBAR)))
            .Bottom = .top  32
            .Right = .Left  32
        End With
       
        With sRECT
            .top = 0
            .Left = 32
            .Bottom = 32
            .Right = 64
        End With
       
        Select Case Hotbar(i).sType
            Case 1 ' inventory
                If Len(Item(Hotbar(i).Slot).Name) > 0 Then
                    If Item(Hotbar(i).Slot).Pic > 0 Then
                        If DDS_Item(Item(Hotbar(i).Slot).Pic) Is Nothing Then
                            Call InitDDSurf("Items\" & Item(Hotbar(i).Slot).Pic, DDSD_Item(Item(Hotbar(i).Slot).Pic), DDS_Item(Item(Hotbar(i).Slot).Pic))
                        End If
                        Engine_BltToDC DDS_Item(Item(Hotbar(i).Slot).Pic), sRECT, dRECT, frmMain.picHotbar, False
                    End If
                End If
            Case 2 ' spell
                With sRECT
                    .top = 0
                    .Left = 0
                    .Bottom = 32
                    .Right = 32
                End With
                If Len(Spell(Hotbar(i).Slot).Name) > 0 Then
                    If Spell(Hotbar(i).Slot).Icon > 0 Then
                        If DDS_SpellIcon(Spell(Hotbar(i).Slot).Icon) Is Nothing Then
                            Call InitDDSurf("Spellicons\" & Spell(Hotbar(i).Slot).Icon, DDSD_SpellIcon(Spell(Hotbar(i).Slot).Icon), DDS_SpellIcon(Spell(Hotbar(i).Slot).Icon))
                        End If
                        ' check for cooldown
                        For n = 1 To MAX_PLAYER_SPELLS
                            If PlayerSpells(n) = Hotbar(i).Slot Then
                                ' has spell
                                If Not SpellCD(i) = 0 Then
                                    sRECT.Left = 32
                                    sRECT.Right = 64
                                End If
                            End If
                        Next
                        Engine_BltToDC DDS_SpellIcon(Spell(Hotbar(i).Slot).Icon), sRECT, dRECT, frmMain.picHotbar, False
                    End If
                End If
            Case 3 ' titulo
                With sRECT
                    .top = 0
                    .Left = 0
                    .Bottom = 32
                    .Right = 32
                End With
                If Len(Titulo(Hotbar(i).Slot).Nome) > 0 Then
                    If Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone > 0 Then
                        If DDS_Titulo(Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone) Is Nothing Then
                            Call InitDDSurf("titulos\" & Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone, DDSD_Titulo(Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone), DDS_Titulo(Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone))
                        End If
                        Engine_BltToDC DDS_Titulo(Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone), sRECT, dRECT, frmMain.picHotbar, False
                    End If
                End If
        End Select
       
        ' render the letters
        num = "F" & Str(i)
        DrawText frmMain.picHotbar.hDC, dRECT.Left  2, dRECT.top  16, num, QBColor(White)
    Next
    frmMain.picHotbar.Refresh
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "BltHotbar", "modDirectDraw7", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por RD12 Qui 09 Ago 2012, 10:28

Ótimo sistema, Parabéns pelo trabalho e esforço.
RD12
RD12
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Guardian Qui 09 Ago 2012, 20:26

Agora sim em! Remover os títulos e novo estilo de recompensa u.u
Muito bom Trabalho Ricardo! Crescendo e evoluindo kk'
Abraços!
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por morenoo Sáb 29 Set 2012, 15:05

Valeuu pelo sistema...
Mas tem como fazer restrição para classe???
morenoo
morenoo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por ~Stronger Sáb 29 Set 2012, 15:39

Muito bom , irá ajudar muitas pessoas que precisam do sistema ...
~Stronger
~Stronger
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por xurana321 Qua 12 Dez 2012, 19:02

e se eu por um sistema de guild o nome da guild nao vai ficar em cima do nome do titulo?
xurana321
xurana321
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 297

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Over~ Qua 12 Dez 2012, 19:05

Cara você irá ser punido olhe a data dos tópicos que você posta você acabará recebendo banimento!
Respondendo sua pergunta acho que será necessário que você modifique a alinhagem do local onde irá ficar aparecendo a Guild pois poderá ficar uma encima da outra e não dará para entender.

Abraços,
Over~
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Storm™ Qua 12 Dez 2012, 19:15

xurana321 - Obrigado por Reviver o Topico Sera Punido , se tinha Duvidas Criava um Novo Topico ou Pedir Suporte por Mensagem Privada.
Antes de Posta Veja a Data de Criação é a do Ultimo Poster.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Over~ Qua 12 Dez 2012, 19:24

Tranque o tópico para que não aconteça mais problemas como esse.

Abraços,
Over~.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por xurana321 Qua 12 Dez 2012, 20:30

bom esta dando problemas aqui entao vou postar se tiver punição que me puna...

Como faz pra usar os titulo? eu criei o titulo la e tals mas como usa?
xurana321
xurana321
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 297

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por dazateam Sáb 26 Jan 2013, 14:15

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Capturariy

me ajuda ai aki tah dano esse erro ou sei la da variavel nao definida n serv quando tento compila ajuda ia :/

obs: abre a imagem em uma nova guia :S
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Ricardo Dom 27 Jan 2013, 06:56

Over~ escreveu:Tranque o tópico para que não aconteça mais problemas como esse.

Abraços,
Over~.

Não venha dar idéias falando para trancarem meu tópico...

dazateam escreveu:[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Capturariy

me ajuda ai aki tah dano esse erro ou sei la da variavel nao definida n serv quando tento compila ajuda ia :/

obs: abre a imagem em uma nova guia :S

Você esqueceu de alguma coisa .-.'

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Linewj

E que bosta é essa de reviver tópico se o dono ainda é ativo pode reviver o tópico até de 2000 anos, se o cara tá com dúvida ele tem o direito de reviver o tópico pra tira-la.
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Himinato Dom 27 Jan 2013, 16:46

ajuda aee
[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Semttuloqgz
Himinato
Himinato
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Ricardo Seg 28 Jan 2013, 08:13

Hm quando ta dando esse erro tu poe um "+" nos espaços em branco que ta maior
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por marak-garin Qua 30 Jan 2013, 12:47

tava precisando desse tutorial mesmo Very Happy
marak-garin
marak-garin
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por maninho21 Qua 30 Jan 2013, 12:54

cara ja sao 5 com a mesma menssagem de flod: Tava precisando desse tutorial mesmo¬¬
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por maraquanos-marakgarin Qua 30 Jan 2013, 17:07

belo sistema Very Happy
maraquanos-marakgarin
maraquanos-marakgarin
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Himinato Qui 31 Jan 2013, 08:10

Alguem ajuda
[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Semttuloocz
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/semttuloocz.png/
Himinato
Himinato
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por dazateam Sex 22 Mar 2013, 19:05

Himinato escreveu:Alguem ajuda
[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Semttuloocz
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/semttuloocz.png/


toh com esse problema tbem >__<
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por dazateam Sáb 11 maio 2013, 13:39

Ricardo tipoh eu queria q o "titulo" fosce pro inventorio/mochila me ajuda a faze isso -qq

eu tentei só q ñ deu certo :/
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por madarim Seg 20 maio 2013, 23:16

aqui ta dando erro Sad
madarim
madarim
Membro
Membro

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Titulos 1.2 - Página 2 Empty Re: [EO] Titulos 1.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos