MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem me arruma sprite nua pra mim??

5 participantes

Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por ismaelk Sáb 14 Jul 2012, 14:17

alguem me arruma sprite nua pra mim??
1 credito ^^
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 15:10

ismaelk escreveu:alguem me arruma sprite nua pra mim??
1 credito ^^
seja + claro oque vc quer
homen 1
alguem me arruma sprite nua pra mim?? Scaled.php?server=191&filename=crpg003

homen 2
alguem me arruma sprite nua pra mim?? Crpg012

mulher
alguem me arruma sprite nua pra mim?? Crpg015


Última edição por lucas1802012 em Sáb 14 Jul 2012, 15:24, editado 1 vez(es)
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por Tidus Sáb 14 Jul 2012, 15:15

mais claro que isso? kkkk, bem ele so quer uma sprite sem roupa mesmo por isso o nome nua, tai duas:

1º: alguem me arruma sprite nua pra mim?? Sprite10

2º: alguem me arruma sprite nua pra mim?? Template
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 15:39

ismaelk escreveu:alguem me arruma sprite nua pra mim??
1 credito ^^

seja + claro oque vc quer

homen
alguem me arruma sprite nua pra mim?? Scaled.php?server=191&filename=crpg003

homen 2
alguem me arruma sprite nua pra mim?? Crpg012

mulher
alguem me arruma sprite nua pra mim?? Crpg015
tenho esses tambem
homen 1
alguem me arruma sprite nua pra mim?? Scaled.php?server=109&filename=crpg001
homen 2
alguem me arruma sprite nua pra mim?? Scaled.php?server=839&filename=crpg004

molher
alguem me arruma sprite nua pra mim?? Scaled.php?server=543&filename=crpg009

agradesa
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por BabyFusion Sáb 14 Jul 2012, 15:42

Vou te apresentar um site...
Chama-se Google, não sei se você já ouviu falar ou não, mais la tem tudo que você procura.
www.google.com.br

OFF: Ele provavelmente pediu as sprites nua para usar como templates. --'
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por Tidus Sáb 14 Jul 2012, 15:47

Lucas esperou meu post pra saber o que o cara sabia ¬¬, aff, vai ganhar credito por que eu expliquei, mas bem, baby obviamente o google tem muitas coisas, mas quando um membro pede algo é por que ele não quer procurar e se vocÊ não quiser ajudar então não falem asneiras para ele procurar no google por exemplo. ¬¬
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 15:52

Tidus escreveu:Lucas esperou meu post pra saber o que o cara sabia ¬¬, aff, vai ganhar credito por que eu expliquei, mas bem, baby obviamente o google tem muitas coisas, mas quando um membro pede algo é por que ele não quer procurar e se vocÊ não quiser ajudar então não falem asneiras para ele procurar no google por exemplo. ¬¬

descupa maus se quiser eu tiro meus post Sad
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por Tidus Sáb 14 Jul 2012, 15:55

Precisa não lucas, o importante é ajudar o membro. Fazer o contrario do que o baby fez. xD
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 16:01

Tidus escreveu:Precisa não lucas, o importante é ajudar o membro. Fazer o contrario do que o baby fez. xD

vlw Laughing
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por ismaelk Sáb 14 Jul 2012, 17:35

vlw lucas e tidus agora sim vo conseguir treinar pixel art ah e baby fusion me chupa eu procurei no google nao achei chupa eu
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por BabyFusion Sáb 14 Jul 2012, 17:44

Tidus escreveu:Lucas esperou meu post pra saber o que o cara sabia ¬¬, aff, vai ganhar credito por que eu expliquei, mas bem, baby obviamente o google tem muitas coisas, mas quando um membro pede algo é por que ele não quer procurar e se vocÊ não quiser ajudar então não falem asneiras para ele procurar no google por exemplo. ¬¬
Se ele não procurou é porque tem preguiça, se ele tem preguiça ele não vai conseguir fazer um jogo então não posso fazer nada cara.

ismaelk escreveu:vlw lucas e tidus agora sim vo conseguir treinar pixel art ah e baby fusion me chupa eu procurei no google nao achei chupa eu
Se você continuar assim não dou 1 semana para estar banido.
E não achou porque não quis, em 30 segundos encontrei vários...
Clique aqui


Última edição por BabyFusion em Sáb 14 Jul 2012, 17:47, editado 2 vez(es)
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 17:45

ismaelk escreveu:vlw lucas e tidus agora sim vo conseguir treinar pixel art ah e baby fusion me chupa eu procurei no google nao achei chupa eu
Smile FOI NADA Very Happy
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por Eduardo Sáb 14 Jul 2012, 18:03

Topico Movido ao Local Certo
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por Tidus Sáb 14 Jul 2012, 18:33

De uma certa forma eu ajudei, entao agradeco se der cred ismaelk, a e baby realmente ele pdode nao fazer um bom jogo mas como qualquer outro jogo o dele pode prestar nao custa muito ajudar mas entendi bem o seu pensamento.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 18:35

Tidus escreveu:De uma certa forma eu ajudei, entao agradeco se der cred ismaelk, a e baby realmente ele pdode nao fazer um bom jogo mas como qualquer outro jogo o dele pode prestar nao custa muito ajudar mas entendi bem o seu pensamento.
vc me ajudou que eu ajudei ele ta ai seu cred Very Happy
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por Tidus Sáb 14 Jul 2012, 18:39

Valeu, bem não estou fazendo essas coisas para ganhar credito as é bom algum tipo de gratidão. xD
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 18:56

Tidus escreveu:Valeu, bem não estou fazendo essas coisas para ganhar credito as é bom algum tipo de gratidão. xD
Cool dinada
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me arruma sprite nua pra mim?? Empty Re: alguem me arruma sprite nua pra mim??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos