MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem pode me dar um Sistema Árvore de Talentos!

2 participantes

Ir para baixo

quem pode me dar um Sistema Árvore de Talentos! Empty quem pode me dar um Sistema Árvore de Talentos!

Mensagem por lucas1802012 Dom 15 Jul 2012, 15:04

Um tipo de árvore de talentos que vc pode evolui os talentos e etc pfv me ajuda Sad
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

quem pode me dar um Sistema Árvore de Talentos! Empty Re: quem pode me dar um Sistema Árvore de Talentos!

Mensagem por willunited Dom 15 Jul 2012, 17:01

Vish,isso é meio dificil,vai precisa de um profissional...
willunited
willunited
Membro
Membro

Mensagens : 227

Ir para o topo Ir para baixo

quem pode me dar um Sistema Árvore de Talentos! Empty Re: quem pode me dar um Sistema Árvore de Talentos!

Mensagem por lucas1802012 Dom 15 Jul 2012, 17:14

willunited escreveu:Vish,isso é meio dificil,vai precisa de um profissional...
vc Very Happy
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

quem pode me dar um Sistema Árvore de Talentos! Empty Re: quem pode me dar um Sistema Árvore de Talentos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos