MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eclipse Pributon

+8
lukasfkt
extreme
klinton-1234
xandmaxis
Grilox
Vittor
Zeus
Lendário
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eclipse Pributon - Página 2 Empty Re: Eclipse Pributon

Mensagem por brendon Ter 03 Ago 2010, 19:33

Pelo Geito é Arquivo Encriptado eu tentei o GFX Alchemy mas não deu certo....pois acredito que não de pra Mudar as que vem, então provavelmente tu tem que substituir pelas suas, porq essas eu acredito que seja para Testes e depois voce Substitue Tudo ^^ Por isso vem Encriptado
brendon
brendon
Membro
Membro

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Pributon - Página 2 Empty Tablz

Mensagem por MrMota Ter 03 Ago 2010, 20:34

Precisa mais nao. Razz Descobri... ele vem com um programa pra fazer.

EDIT -

Tipo, o sistema de quest, eu tinha conseguido fazer... Mas aí resetei os NPCs, aí sempre que eu crio um NPC, eu seleciono o Comportamento como Quest, e o numero da quest.. Só que nao aparece a tela.

EDIT2 -

Eu já criei a fala mas não to conseguindo botar no NPC! Ajuda.

EDIT3 -

Nossa quanto EDIT. Oo. Eu já consegui ajeitar o Quest System e o de Falas, mas tenho uma dúvida no Sistema de Quest. Quando vou escolher a recompensa, não da pra dar mais de 1.

Ex: Recompensa Ouro. Quantidade: 01 (não da pra aumentar).
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos