MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!!

3 participantes

Ir para baixo

Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!! Empty Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!!

Mensagem por ryuzaki700 Sáb 28 Jul 2012, 15:18

galera eu to querendo o sprint do bleach pogavor si alguem ai me endicar algum de preferensia 2.0 mais tanto fais eu so tenho de dbz si alguem quiser pege com migo depois no msn meu msn e : MSN É PROIBIDO EM TÓPICOS, que fique bem claro. by Rayleigh
ryuzaki700
ryuzaki700
Novato
Novato

Mensagens : 7

http://narutoultimateforce.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!! Empty Re: Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!!

Mensagem por Ryuh Sáb 28 Jul 2012, 15:43

Não pode postar msn,cuidado!
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!! Empty Re: Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!!

Mensagem por Sαkurαy Sáb 28 Jul 2012, 16:25

Estou partindo pra crueldade, mais sou assim..
1º - Estude língua portuguesa
2º - MSN é proibido em tópicos.
3º - Área errada, área certa é pra pedidos na área de disponibilização.
Tópico movido, msn removido, e membro punido.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!! Empty Re: Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!!

Mensagem por ryuzaki700 Sáb 04 Ago 2012, 19:13

Descupe galera eu nao sei mt mexe nesse site malz ae
ryuzaki700
ryuzaki700
Novato
Novato

Mensagens : 7

http://narutoultimateforce.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!! Empty Re: Alguem Ai Pode me Ajudar? pofavor To Querendo Sprint de Bleach!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos