MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EO] Sprites Dragon Ball

2 participantes

Ir para baixo

[EO] Sprites Dragon Ball Empty [EO] Sprites Dragon Ball

Mensagem por Guardian Sex 03 Ago 2012, 21:21

Seguinte, estou aqui para fazer um pedido a vocês. Quem tiver Sprites de Dragon Ball para EO, por favor poderia hospedar para download ? Estou ocupado essa semana, então adiantaria muito meu trabalho de ripar as Sprites do GBA ou de Sprites do EEB/EE. Smile

Preciso só dos principais e uns npc's básicos (Cidadãos, Dinossauros, etc.) mesmo.

Obrigado! Att. Guardian
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Sprites Dragon Ball Empty Re: [EO] Sprites Dragon Ball

Mensagem por Rano Sex 03 Ago 2012, 21:48

Guardian escreveu: Seguinte, estou aqui para fazer um pedido a vocês. Quem tiver Sprites de Dragon Ball para EO, por favor poderia hospedar para download ? Estou ocupado essa semana, então adiantaria muito meu trabalho de ripar as Sprites do GBA ou de Sprites do EEB/EE. Smile

Preciso só dos principais e uns npc's básicos (Cidadãos, Dinossauros, etc.) mesmo.

Obrigado! Att. Guardian

Guardian experimente ver : http://www.mmorpgbr.com/t9212-video-aula-de-como-conseguir-muitas-sprites-para-seu-jogo
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos