MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

+5
-Kira
RenanR
Raiden
Guiizinhu
Guardian
9 participantes

Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Guardian Qui 09 Ago 2012, 15:14

Não tem muito o que falar, simplesmente avaliem de 1 a 10. E deixem ai idéias, comentários positivos ou negativos. To criando esse tópico para vocês não encherem o tópico do Dragon Ball Sagas Wars falando do site. tongue

Lembrando que está incompleto, quero que avaliem o que estão vendo. Se quiserem tirar prints e fazer umas edições no Photoshop com algo la no meio como uma idéia, fiquem a vontade. Smile

Site :

Site Dragon Ball Sagas Wars
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Guiizinhu Qui 09 Ago 2012, 15:29

A idéia está boa , mas procure fazer algo bem clean, simples, os buttons de comunidades não ficaram bom lá e o banner também poderia estar melhor, procure usar um padrão de cor talvez fique legal, por exemplo, na barra de menu o azul da barra com o gradient cinza e branco não caiu bem , enfim afinal ainda está incompleto não é, quero ver no final =)
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Guardian Qui 09 Ago 2012, 15:41

Guiizinhu escreveu:A idéia está boa , mas procure fazer algo bem clean, simples, os buttons de comunidades não ficaram bom lá e o banner também poderia estar melhor, procure usar um padrão de cor talvez fique legal, por exemplo, na barra de menu o azul da barra com o gradient cinza e branco não caiu bem , enfim afinal ainda está incompleto não é, quero ver no final =)

Quanto ao Banner, eu ja tava sabendo... Foi mais um provisório mesmo kkk'
Os buttons de Comunidades tava caçando um jeito de por eles, acho que quando eu por umas janelinhas ali do lado. Eles vão cair bem la Smile
Eu tava tentando usar só três cores : Branco, Azul e Preto. Seria o padrão do site.
Mas valeu a idéia, em breve vou ir postando aqui quando eu atualizar. tongue
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Raiden Qui 09 Ago 2012, 16:07

Melhorou bastante, em relação ao último. Eu particularmente odeio aquela interface do DBZ FR, DBZ Viciados, e por ai vai.

O Guiizinhu, focou em todos os pontos que podem ser construtivos, o menu está bacana.


nota; 6,5
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Guardian Qui 09 Ago 2012, 16:48

Bom, Tenho que sair agora. Mas antes disso fiz um HTML De slide show la... Quem puder testar pra mim agradeço. kkk'

Saindo aqui, fui!
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por RenanR Qui 09 Ago 2012, 18:26

Meus parabéns, gostei do site. O menu ficou bacana mesmo, mas a fonte dele ficou estranha, não combinou muito. Fora isso, ficou ótimo, só acho também que deveria trocar o fundo de preto para um outro.

Cordialmente,
Renan.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Guardian Qui 09 Ago 2012, 19:23

RenanR escreveu:Meus parabéns, gostei do site. O menu ficou bacana mesmo, mas a fonte dele ficou estranha, não combinou muito. Fora isso, ficou ótimo, só acho também que deveria trocar o fundo de preto para um outro.

Cordialmente,
Renan.

Antes, Obrigado! Smile
Eu mudei la o fundo... Assim como a fonte do Menu. Realmente agora ta me agradando mais.

Atualizações :

Adicionei uma Forma la em baxo de News. (Não é definitivo, somente para Base)
Tradução do site para 4 linguas (Portugues, Ingles, Espanhol e Frances)
Adicionado Slide Show
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por RenanR Qui 09 Ago 2012, 19:26

Melhorou! Agora olhe lá em baixo no final, a imagem que diz:
":: Site Dragon Ball Sagas Wars - Todos os direitos reservados - Copyright ₢ 2012 ::"

Ela está com muita pouca qualidade. Acho que poderia melhorar a qualidade ^^.

Até mais !
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Guardian Qui 09 Ago 2012, 19:49

RenanR escreveu:Melhorou! Agora olhe lá em baixo no final, a imagem que diz:
":: Site Dragon Ball Sagas Wars - Todos os direitos reservados - Copyright ₢ 2012 ::"

Ela está com muita pouca qualidade. Acho que poderia melhorar a qualidade ^^.

Até mais !

Ah é, Valeu! Smile
Eu tinha feito ela pela própria imagem, por isso perdeu a qualidade... e.e
Ja mudei pra um próprio Texto do programa. tongue
Agora só dar um toque final no template Do início \o/
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por RenanR Qui 09 Ago 2012, 19:51

Guardian escreveu:
RenanR escreveu:Melhorou! Agora olhe lá em baixo no final, a imagem que diz:
":: Site Dragon Ball Sagas Wars - Todos os direitos reservados - Copyright ₢ 2012 ::"

Ela está com muita pouca qualidade. Acho que poderia melhorar a qualidade ^^.

Até mais !

Ah é, Valeu! Smile
Eu tinha feito ela pela própria imagem, por isso perdeu a qualidade... e.e
Ja mudei pra um próprio Texto do programa. tongue
Agora só dar um toque final no template Do início \o/

Agora sim, perfeito. Ssuahusah.
Porém desta vez não pude deixar de perceber que o título do site está em minusculo! Razz.

Acho que é o último defeito. Bom trabalho Guardian !

Até,
Renan.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por -Kira Qui 09 Ago 2012, 22:18

Não gostei do estilo do site cara... Acho que ficaria melhor em um estilo parecido com o do meu, dê uma olhada

Site > Empty Bleach
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Sαkurαy Qui 09 Ago 2012, 22:27

Não gostei do estilo... Tá muito estranho pra Dragon Ball... Tenta algo mais vivo .
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por MrMota Sex 10 Ago 2012, 12:55

O layout em si está legal. O design é que não está legal.
As notícias ficaram meio estranhas...
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Rano Sex 10 Ago 2012, 15:03

guardian ficaria legal, se atrás tivesse uma foto do goku segurando gohan no braço com cabelo pra trás e umas nuvens indo para trás (tipo um gif) como fundo do site, e tu botasse os botões de opções laranja (tipo como se fosse uma esfera do dragão) e ao redor delas tivesse um shen long.
Ae botava onde tem noticia fundo verde como radar e umas letras amarelas, tipo no radar e no final um porunga meio que assim -----/
com cauda pra lá <<< com braços aberto como tivesse querendo pegar a barrinha que ia ser tipo o radar.

Díficil + ficaria show xD
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Ryukaza Sáb 11 Ago 2012, 06:19

Então masterzin,é o seguinte...curti bastante o site,ótima creatividade nos "buttons",só que eu axei que pra DBZ,esse "layout" muito vago (Ta bom que eu sei que ta incompleto) Mas assim,DBZ é algo emocionante deveria ter cores radiantes como laranja,azul e etc.Devia ter bastante funções no site para que o player se sinta mais vivenciado com o jogo.Apesar de que eu axo...que está muito morto o site,tudo muito opaco e etc.Tente por no background um daqueles gradientes que no interior é mais escuro e nas laterais é um gradient mais radiante axo bem legal isso pra um layout de site.Espero não ter falado asneira.

Att.
Ryukaza
Ryukaza
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars Empty Re: Avaliar Site Dragon Ball Sagas Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos