Pedido sistema de guild
3 participantes
Página 1 de 1
Pedido sistema de guild
Alguem poderia fazer um tutorial ensinando a fazer sistema de guild so passar se for da GUILD se não for volta 2 passos no Scripts
xsousamaiax- Membro Junior
- Mensagens : 71
Re: Pedido sistema de guild
já não tem este script por aqui?, já ultilizou o modo busca?, se não me engano tenho um script aqui em .TXT, irei procurar, se achar disponibilizo por aqui. att'
Raiden- Membro Veterano
- Mensagens : 906
Re: Pedido sistema de guild
Ja tentei mas não deu certo
Olha se tem alguma coisa errada
Olha se tem alguma coisa errada
- Código:
':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4
':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")
' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)
' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C
C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) => 499 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou com sucesso!", 15)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPoints(index) + 200)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub
Case 2
Guild = [123]
If GetPlayerGuild(index) = Guild Then
Call PlayerMsg(index, "Você não é da guild [123]", 4)
call BlockPlayer(index)
End If
End Sub
Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 5)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
i = 1
C = 0
If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
' The player
n = FindPlayer(TextSay)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If
Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub
Sub BlockPlayer(index)
playerdir = GetPlayerDir(index)
Select Case playerdir
Case 0
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+2)
Case 1
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-2)
Case 2
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+2, GetPlayerY(index))
Case 3
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-2, GetPlayerY(index))
End Select
End Sub
Sub WarpGuild(index, Guild, Map, X, Y)
If GetPlayerGuild(index) = Guild then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para sua base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não é da guild " & Guild & " e não poderá entrar nesta base!", 4)
End if
End Sub
Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
xsousamaiax- Membro Junior
- Mensagens : 71
Re: Pedido sistema de guild
xsousamaiax escreveu:Alguem poderia fazer um tutorial ensinando a fazer sistema de guild so passar se for da GUILD se não for volta 2 passos no Scripts
Primeiro va no seu Principal.txt
No final dele add
- Código:
'bloqueia os player
Sub BlockPlayer(index)
playerdir = GetPlayerDir(index)
Select Case playerdir
Case 0
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+2)
Case 1
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-2)
Case 2
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+2, GetPlayerY(index))
Case 3
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-2, GetPlayerY(index))
End Select
End Sub
Isso fara com que o player sejah bloqueado e recue 2 passos atras
depois de Ctrl+F e procure por
- Código:
Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
em baixo add
- Código:
Case 1
If GetPlayerGuild(index) <> trim("XXXX") Then' troque o X pra guild para o nome da guild
Call BlockPlayer(index)
End If
depois basta ir no MapEditor e em script add o numero da Case por exemplo ai é o 1
vc pode troca se quiser para que nao de erro caso ponha Cases iguais
Certifiquece se vc foi no editor e pos o Script na porta da base
ou se a Case nao esta com os numeros iguais.
melhor coisa a se faser é por um numero case grande, e ir editando dali pra frente.
Última edição por stiflertech em Dom 09 Set 2012, 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para melhor entendimento)
stiflertech- Membro Junior
- Mensagens : 66
Re: Pedido sistema de guild
Eu posso colocar um embaixo do outro para criar mais guilds?
xsousamaiax- Membro Junior
- Mensagens : 71
Re: Pedido sistema de guild
Tem algo errado não esta dando certo
- Código:
':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4
':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")
' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)
' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Normal) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 1 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (VIP) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 2 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Premium) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 3 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 4 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) >= 5 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)
End If
Call Save(index)
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C
C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 3 Then I = 3
If I > 3 Then I = 3
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) => 1000 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 750000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 750000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 750000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 750000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
Case 10
If GetPlayerGuild(index) <> trim(Hallowcrown) Then'
Call BlockPlayer(index)
End If
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub
Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
'Goku'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kaioken" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 498 Then
Call SetPlayerSprite(index, 499)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Kaioken!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 499 Then
Call SetPlayerSprite(index, 500)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 500 Then
Call SetPlayerSprite(index, 501)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj3" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 501 Then
Call SetPlayerSprite(index, 502)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 3!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj4" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then
If GetPlayerSprite(index) = 502 Then
Call SetPlayerSprite(index, 503)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj5" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 503 Then
Call SetPlayerSprite(index, 504)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 5 O Mais Forte!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 504 Then
Call SetPlayerSprite(index, 498)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
'Vegeta'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetasa" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 548 Then
Call SetPlayerSprite(index, 549)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Pegou A Saiyajin Armour!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetasassj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 549 Then
Call SetPlayerSprite(index, 550)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin Com a Saiyajin Armour!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetasassj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 550 Then
Call SetPlayerSprite(index, 551)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2 Com a Saiyajin Armour!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegeta" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 350 Then
If GetPlayerSprite(index) = 551 Then
Call SetPlayerSprite(index, 552)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Virou o Vegeta Normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetassj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 552 Then
Call SetPlayerSprite(index, 553)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetassj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then
If GetPlayerSprite(index) = 553 Then
Call SetPlayerSprite(index, 554)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetassj4" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 554 Then
Call SetPlayerSprite(index, 556)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 4 O Mais Forte!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetanorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 556 Then
Call SetPlayerSprite(index, 548)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
'Goku GT'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 505 Then
Call SetPlayerSprite(index, 506)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 506 Then
Call SetPlayerSprite(index, 507)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj3" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 507 Then
Call SetPlayerSprite(index, 508)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 3!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj4" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 508 Then
Call SetPlayerSprite(index, 503)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj5" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 503 Then
Call SetPlayerSprite(index, 504)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 5 O Mais Forte!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtnorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 504 Then
Call SetPlayerSprite(index, 505)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
'Vegeta GT'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetagtssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 557 Then
Call SetPlayerSprite(index, 558)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetagtssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 558 Then
Call SetPlayerSprite(index, 559)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetagtssj4" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 559 Then
Call SetPlayerSprite(index, 556)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 4 O Mais Forte! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetagtnorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 556 Then
Call SetPlayerSprite(index, 557)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
'Androides'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androide20" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 395 Then
Call SetPlayerSprite(index, 394)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide 20! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androide17" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 394 Then
Call SetPlayerSprite(index, 512)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide 17! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androide18" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 512 Then
Call SetPlayerSprite(index, 511)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide 18! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androide16" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then
If GetPlayerSprite(index) = 511 Then
Call SetPlayerSprite(index, 514)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide 16! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androidesuper17" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 514 Then
Call SetPlayerSprite(index, 513)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide Super 17 O Mais Forte! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androidenorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 513 Then
Call SetPlayerSprite(index, 395)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
'Kid Gohan'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kidgohan" Then
If GetPlayerClass (index) = 6 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 517 Then
Call SetPlayerSprite(index, 518)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Kid Gohan Saga Cell Com Roupa De Piccolo! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kidgohanssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 6 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 518 Then
Call SetPlayerSprite(index, 519)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kidgohanssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 6 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 519 Then
Call SetPlayerSprite(index, 520)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2 O Mais Forte! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kidgohannorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 6 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 520 Then
Call SetPlayerSprite(index, 517)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/cidade" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está na Cidade Grande!", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 10, 9, 10)
Exit Sub
End If
End If
'Mudar o Nome'
If LCase(Mid(TextSay, 1, 10)) = "/mudarnome" Then
If Len(TextSay) > 11 Then
If GetPlayerAccess(index) < 5 Then
Call PlayerMsg(index, "Você Não Tem Acesso Para Usar Este Comando", 4)
Exit Sub
End If
n = Mid(TextSay, 11, Len(TextSay) - 10)
If n <> "" Then
Call SetPlayerName(index, n)
Call PlayerMsg(index, "Nome Alterado Para:" & n, 0)
Call SendPlayerData(index)
Call SendOnlineList
Else
Call PlayerMsg(index, "Por favor, Digite Um Nome.", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
Ki = GetPlayerSTR(index) + GetPlayerDef(index) + GetPlayerSPEED(index) + GetPlayerMAGI(index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ki" Then
Call BattleMsg(index, "Seu Ki é de: " & Ki & "!", 14, 0)
Call BattleMsg(index, "Voce tem " & GetPlayerResets(Index) & " Resets", 14, 0)
Exit Sub
End If
Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
i = 1
C = 0
If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
' The player
n = FindPlayer(TextSay)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 5)) = "/save" Then
Call Save(index)
Exit Sub
End If
Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Call PlayerWarp(index, 100, 10, 11)
End Sub
Sub Save(index)
Call PlayerMsg(INDEX, "Você salvou seus dados", 1)
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "NecklaceSlot" , "0")
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "RingSlot" , "0")
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "NecklaceSlot" , "0")
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "RingSlot" , "0")
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Guild" , GetPlayerGuild(index))
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Guild" , GetPlayerGuild(index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "EXP" , GetPlayerExp(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Class" , GetPlayerClass(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Sprite" , Index) , "Sprite" , GetPlayerSprite(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "ArmorSlot" , GetPlayerArmorSlot(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "WeaponSlot" , GetPlayerWeaponSlot(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "HelmetSlot" , GetPlayerHelmetSlot(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "ShieldSlot" , GetPlayerShieldSlot(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Level" , GetPlayerLevel(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "HP" , GetPlayerHP(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "MP" , GetPlayerMP(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "SP" , GetPlayerSP(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "STR" , GetPlayerSTR(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "DEF" , GetPlayerDEF(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "SPEED" , GetPlayerSPEED(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "MAGI" , GetPlayerMAGI(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "POINTS" , GetPlayerPOINTS(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Map" , GetPlayerMap(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , (Index) , "X" , GetPlayerX(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Y" , GetPlayerY(Index))
n = 1
Do While n < 25
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemNum" & n, GetPlayerInvItemNum(Index, n))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemVal" & n, GetPlayerInvItemValue(Index, n))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemDur" & n, GetPlayerInvItemDur(Index, n))
n = n + 1
Loop
n = 1
Do While n < 21
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "Spell" & n, GetPlayerSpell(Index, n))
n = n + 1
Loop
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "NecklaceSlot" , "0")
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "RingSlot" , "0")
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "NecklaceSlot" , "0")
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "RingSlot" , "0")
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "EXP" , GetPlayerExp(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Class" , GetPlayerClass(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Sprite" , GetPlayerSprite(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "ArmorSlot" , GetPlayerArmorSlot(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "WeaponSlot" , GetPlayerWeaponSlot(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "HelmetSlot" , GetPlayerHelmetSlot(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "ShieldSlot" , GetPlayerShieldSlot(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Level" , GetPlayerLevel(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "HP" , GetPlayerHP(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "MP" , GetPlayerMP(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "SP" , GetPlayerSP(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "STR" , GetPlayerSTR(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "DEF" , GetPlayerDEF(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "SPEED" , GetPlayerSPEED(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "MAGI" , GetPlayerMAGI(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "POINTS" , GetPlayerPOINTS(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Map" , GetPlayerMap(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "X" , GetPlayerX(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Y" , GetPlayerY(Index))
n = 1
Do While n < 25
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemNum" & n, GetPlayerInvItemNum(Index, n))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemVal" & n, GetPlayerInvItemValue(Index, n))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemDur" & n, GetPlayerInvItemDur(Index, n))
n = n + 1
Loop
n = 1
Do While n < 21
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "Spell" & n, GetPlayerSpell(Index, n))
n = n + 1
Loop
End Sub
Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerLevel(index) > Level then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce presisa ter no minimo o level" & Level & " Para se teleportar para este mapa!", 0)
End if
End Sub
Sub WarpGuild(index, Guild, Map, X, Y)
If GetPlayerGuild(index) = Guild then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para sua base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas os membros da guild " & Guild & " Podem entrar nesta base!", 0)
End if
End Sub
Sub WarpAccess(index, Access, Map, X, Y)
If GetPlayerAccess(index) > Access then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas Jogadores com o Acesso maior que " & Access & "Podem passar para este teleporte!", 0)
End if
End Sub
Sub WarpLevel(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerName(index) = Nome then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce não é o " & Nome & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub
'bloqueia os player
Sub BlockPlayer(index)
playerdir = GetPlayerDir(index)
Select Case playerdir
Case 0
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+2)
Case 1
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-2)
Case 2
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+2, GetPlayerY(index))
Case 3
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-2, GetPlayerY(index))
End Select
End Sub
xsousamaiax- Membro Junior
- Mensagens : 71
Tópicos semelhantes
» [PEDIDO] Guild
» Pedido Guild
» [PEDIDo]Xp para Guild
» [PEDIDO] Como certa classe vim com guild
» Pedido Rank De Guild
» Pedido Guild
» [PEDIDo]Xp para Guild
» [PEDIDO] Como certa classe vim com guild
» Pedido Rank De Guild
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux