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Pedido sistema de guild

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Pedido sistema de guild Empty Pedido sistema de guild

Mensagem por xsousamaiax Dom 09 Set 2012, 00:33

Alguem poderia fazer um tutorial ensinando a fazer sistema de guild so passar se for da GUILD se não for volta 2 passos no Scripts
xsousamaiax
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Pedido sistema de guild Empty Re: Pedido sistema de guild

Mensagem por Raiden Dom 09 Set 2012, 19:27

já não tem este script por aqui?, já ultilizou o modo busca?, se não me engano tenho um script aqui em .TXT, irei procurar, se achar disponibilizo por aqui. att'
Raiden
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Pedido sistema de guild Empty Re: Pedido sistema de guild

Mensagem por xsousamaiax Dom 09 Set 2012, 19:41

Ja tentei mas não deu certo

Olha se tem alguma coisa errada
Código:
':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4

':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15

Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD

    GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
    MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")

    ' Dar boas-vindas
    Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)
   
    ' Send motd
    If Trim(MOTD) <> "" Then
        Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
    End If
End Sub

Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))

    ' Check for boot map
    If GetBootMap(index) > 0 Then
        Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
        Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
        Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
    End If
End Sub


Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I   
Dim D
Dim C
   
    C = 0
    Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)   
        D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
        Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
        I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
        If I < 1 Then I = 1
        If I > 3 Then I = 3
           
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
        Call SetPlayerExp(index, D)     
        C = C + 1
    Loop
    If C > 1 Then
        'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
    Else
        'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)     
    End If   
    Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) => 499 Then
    Call PlayerMsg(index, "Você resetou com sucesso!", 15)
    Call SetPlayerExp(index, 1) 
      Call SetPlayerLevel(index, 1)
    Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPoints(index) + 200)
    Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
    Call SavePlayer(index)
          Call SendPOINTS(Index)
          Call SendStats(Index)
    End If 
End Sub

Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
    Case 0
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
    Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
    Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
    Case 1
    'Gives you a set max
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
    Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
    Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
    Case 2
    'Gives you a set max
        If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
    Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
    Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
    Case 3
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
    Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
    Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub

Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
    Case 0
        If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
            Call SetPlayerAccess(index, 4)
            Call SendPlayerData(index)   
        End If
    Case 1
        Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub

Case 2
Guild = [123]
If GetPlayerGuild(index) = Guild Then
Call PlayerMsg(index, "Você não é da guild  [123]", 4)
call BlockPlayer(index)
End If
End Sub

Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
    Select Case Value
        Case 0
            Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
        Case 1
            Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
    End Select
Else
    Select Case Value
        Case 0
            Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
        Case 1
            Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
    End Select
End If
End Sub

Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C   
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 5)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
   
    i = 1
    C = 0
   
    If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
        If Len(TextSay) > 8 Then
            TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)         
            Do While C = 0
                If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
                  i = i + 1
                Else
                  Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
                  Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
                  C = 1
                End if 
            Loop
        End If
        Exit Sub
    End If

    If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
        If Len(TextSay) > 12 Then
            TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
           
            ' Prevent hacking
            If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
                Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
                Exit Sub
            End If
           
            ' The player
            n = FindPlayer(TextSay)
           
            If n <> index Then
                If n > 0 Then
                    Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
                    Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
                    Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
                    Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
                Else
                    Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
                End If
            Else
                Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
            End If
        End If
        Exit Sub
    End If

    If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/invocar" Then
        If Len(TextSay) > 9 Then
            If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
                Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
                Exit Sub
            End If
               
            n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
            n = FindPlayer(n)
           
            If n <> index Then
                If n > 0 Then
                    Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
                    Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
                    Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
                    Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
                Else
                    Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
                End If
            Else
                Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
            End If
        End If
        Exit Sub
    End If
   
    If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
        Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
        Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
        Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
        Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
        Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
        Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
        Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
    Exit Sub
    End If
   
    If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
        If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
            Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
        Else
            Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
        End If
    Exit Sub
    End If
   
    If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
        If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
            Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
            Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
            Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
            Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
        End If
    Exit Sub
    End If     
   
Select Case LCase(Trim(TextSay))   
    Case "/ausente"
        'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
            If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
                Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
                Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
                Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
                Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
                Call SendPlayerData(index)
                Exit Sub
            ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
                Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
                Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
                Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
                Call SendPlayerData(index)
                Exit Sub
            End If
        'End If
    Case "/setarportal"
        If Portal > 0 Then
            If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
                Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
                Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
                Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
                Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
            Else
                Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
            End If
            Exit Sub
        End If
    Case "/portal"
        If Portal > 0 Then
            mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
            y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
            x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
            If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
                Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
            Else
                Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
            End If
            Exit Sub
        End If
    Case "/bell"
        Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
        Exit Sub
End Select
   
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub

Sub BlockPlayer(index)
  playerdir = GetPlayerDir(index)
  Select Case playerdir
        Case 0
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+2)
        Case 1
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-2)
      Case 2
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+2, GetPlayerY(index))
        Case 3
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-2, GetPlayerY(index))
  End Select
End Sub
Sub WarpGuild(index, Guild, Map, X, Y)
If GetPlayerGuild(index) = Guild then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para sua base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não é da guild " & Guild & " e não poderá entrar nesta base!", 4)
End if
End Sub

Sub DropItems(index)
    If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
        Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
    End If

    If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
        Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
    End If
   
    If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
        Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
    End If

    If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
        Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
    End If
End Sub

Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)

mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")

Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
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Pedido sistema de guild Empty Re: Pedido sistema de guild

Mensagem por stiflertech Dom 09 Set 2012, 22:57

xsousamaiax escreveu:Alguem poderia fazer um tutorial ensinando a fazer sistema de guild so passar se for da GUILD se não for volta 2 passos no Scripts

Primeiro va no seu Principal.txt

No final dele add

Código:
'bloqueia os player
Sub BlockPlayer(index)
  playerdir = GetPlayerDir(index)
  Select Case playerdir
        Case 0
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+2)
        Case 1
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-2)
      Case 2
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+2, GetPlayerY(index))
        Case 3
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-2, GetPlayerY(index))
  End Select
End Sub

Isso fara com que o player sejah bloqueado e recue 2 passos atras

depois de Ctrl+F e procure por

Código:
Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script

em baixo add
Código:
Case 1
If GetPlayerGuild(index) <> trim("XXXX") Then' troque o X pra guild para o nome da guild
      Call BlockPlayer(index)
    End If

depois basta ir no MapEditor e em script add o numero da Case por exemplo ai é o 1

vc pode troca se quiser para que nao de erro caso ponha Cases iguais

Certifiquece se vc foi no editor e pos o Script na porta da base
ou se a Case nao esta com os numeros iguais.

melhor coisa a se faser é por um numero case grande, e ir editando dali pra frente.


Última edição por stiflertech em Dom 09 Set 2012, 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para melhor entendimento)
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Pedido sistema de guild Empty Re: Pedido sistema de guild

Mensagem por xsousamaiax Seg 10 Set 2012, 14:31

Eu posso colocar um embaixo do outro para criar mais guilds?
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Pedido sistema de guild Empty Re: Pedido sistema de guild

Mensagem por xsousamaiax Seg 10 Set 2012, 15:35

Tem algo errado não esta dando certo
Código:
':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4

':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15

Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD

    GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
    MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")

    ' Dar boas-vindas
    Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)
   
    ' Send motd
    If Trim(MOTD) <> "" Then
        Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
    End If
End Sub

Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
 If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
      Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Normal) Saiu! ", 14)
    ElseIf GetPlayerAccess(index) = 1 Then
      Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (VIP) Saiu! ", 14) 
    ElseIf GetPlayerAccess(index) = 2 Then
      Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Premium) Saiu! ", 14)
    ElseIf  GetPlayerAccess(index) = 3 Then
      Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)
    ElseIf GetPlayerAccess(index) = 4 Then
      Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)   
    ElseIf GetPlayerAccess(index) >= 5 Then
      Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)               
    End If
Call Save(index)

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))

    ' Check for boot map
    If GetBootMap(index) > 0 Then
        Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
        Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
        Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
    End If
End Sub


Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I   
Dim D
Dim C
   
    C = 0
    Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)   
        D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
        Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
        I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
        If I < 3 Then I = 3
        If I > 3 Then I = 3
           
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)
        Call SetPlayerExp(index, D)     
        C = C + 1
    Loop
    If C > 1 Then
        'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
    Else
        'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)     
    End If   
    Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) => 1000 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If 
End Sub

Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
    Case 0
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 750000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
    Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
    Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
    Case 1
    'Gives you a set max
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 750000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
    Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
    Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
    Case 2
    'Gives you a set max
        If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 750000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
    Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
    Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
    Case 3
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 750000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
    Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
    Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub

Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
    Case 0

    Case 10
    If GetPlayerGuild(index) <> trim(Hallowcrown) Then'
          Call BlockPlayer(index)
        End If

        If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
            Call SetPlayerAccess(index, 4)
            Call SendPlayerData(index)   
        End If
    Case 1
        Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1) 
End Select
End Sub

Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
    Select Case Value
        Case 0
            Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
        Case 1
            Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
    End Select
Else
    Select Case Value
        Case 0
            Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
        Case 1
            Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
    End Select
End If
End Sub

Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C   
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)

'Goku'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kaioken" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 498 Then
Call SetPlayerSprite(index, 499)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Kaioken!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 499 Then
Call SetPlayerSprite(index, 500)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If


If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 500 Then
Call SetPlayerSprite(index, 501)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If 

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj3" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 501 Then
Call SetPlayerSprite(index, 502)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 3!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj4" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then
If GetPlayerSprite(index) = 502 Then
Call SetPlayerSprite(index, 503)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj5" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 503 Then
Call SetPlayerSprite(index, 504)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 5 O Mais Forte!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 504 Then
Call SetPlayerSprite(index, 498)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

'Vegeta'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetasa" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 548 Then
Call SetPlayerSprite(index, 549)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Pegou A Saiyajin Armour!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetasassj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 549 Then
Call SetPlayerSprite(index, 550)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin Com a Saiyajin Armour!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetasassj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 550 Then
Call SetPlayerSprite(index, 551)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2 Com a Saiyajin Armour!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegeta" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 350 Then
If GetPlayerSprite(index) = 551 Then
Call SetPlayerSprite(index, 552)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Virou o Vegeta Normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetassj" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 552 Then
Call SetPlayerSprite(index, 553)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetassj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then
If GetPlayerSprite(index) = 553 Then
Call SetPlayerSprite(index, 554)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetassj4" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 554 Then
Call SetPlayerSprite(index, 556)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 450)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 450)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 4 O Mais Forte!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetanorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 556 Then
Call SetPlayerSprite(index, 548)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

'Goku GT'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 505 Then
Call SetPlayerSprite(index, 506)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 506 Then
Call SetPlayerSprite(index, 507)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj3" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 507 Then
Call SetPlayerSprite(index, 508)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 3!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj4" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 508 Then
Call SetPlayerSprite(index, 503)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtssj5" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 503 Then
Call SetPlayerSprite(index, 504)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 5 O Mais Forte!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokugtnorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 504 Then
Call SetPlayerSprite(index, 505)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

'Vegeta GT'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetagtssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 557 Then
Call SetPlayerSprite(index, 558)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetagtssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 558 Then
Call SetPlayerSprite(index, 559)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetagtssj4" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 559 Then
Call SetPlayerSprite(index, 556)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 4 O Mais Forte! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vegetagtnorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 556 Then
Call SetPlayerSprite(index, 557)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

'Androides'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androide20" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 395 Then
Call SetPlayerSprite(index, 394)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide 20! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androide17" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 394 Then
Call SetPlayerSprite(index, 512)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide 17! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androide18" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 512 Then
Call SetPlayerSprite(index, 511)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide 18! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androide16" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then
If GetPlayerSprite(index) = 511 Then
Call SetPlayerSprite(index, 514)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide 16! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androidesuper17" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 514 Then
Call SetPlayerSprite(index, 513)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 600)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Androide Super 17 O Mais Forte! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/androidenorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 513 Then
Call SetPlayerSprite(index, 395)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

'Kid Gohan'
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kidgohan" Then
If GetPlayerClass (index) = 6 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 517 Then
Call SetPlayerSprite(index, 518)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Kid Gohan Saga Cell Com Roupa De Piccolo! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kidgohanssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 6 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 518 Then
Call SetPlayerSprite(index, 519)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kidgohanssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 6 Then
If GetPlayerLevel(index) => 600 Then
If GetPlayerSprite(index) = 519 Then
Call SetPlayerSprite(index, 520)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Se Transformou No Super Saiyajin 2 O Mais Forte! ", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kidgohannorm" Then
If GetPlayerClass (index) = 6 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 520 Then
Call SetPlayerSprite(index, 517)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 3000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 3000)
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If


If Lcase(Trim(TextSay)) = "/cidade" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está na Cidade Grande!", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 10, 9, 10)
Exit Sub
End If
End If

'Mudar o Nome'
If LCase(Mid(TextSay, 1, 10)) = "/mudarnome" Then
If Len(TextSay) > 11 Then
If GetPlayerAccess(index) < 5 Then
Call PlayerMsg(index, "Você Não Tem Acesso Para Usar Este Comando", 4)
Exit Sub
End If 

n = Mid(TextSay, 11, Len(TextSay) - 10)
If n <> "" Then
Call SetPlayerName(index, n)
Call PlayerMsg(index, "Nome Alterado Para:" & n, 0)
Call SendPlayerData(index)
Call SendOnlineList
Else
Call PlayerMsg(index, "Por favor, Digite Um Nome.", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If

Ki = GetPlayerSTR(index) + GetPlayerDef(index) + GetPlayerSPEED(index) + GetPlayerMAGI(index)

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ki" Then 
Call BattleMsg(index, "Seu Ki é de: " & Ki & "!", 14, 0)
Call BattleMsg(index, "Voce tem " & GetPlayerResets(Index) & " Resets", 14, 0)
Exit Sub
End If 

Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
   
    i = 1
    C = 0
   
    If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
        If Len(TextSay) > 8 Then
            TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)         
            Do While C = 0
                If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
                  i = i + 1
                Else
                  Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
                  Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
                  C = 1
                End if 
            Loop
        End If
        Exit Sub
    End If

    If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
        If Len(TextSay) > 12 Then
            TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
           
            ' Prevent hacking
            If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
                Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
                Exit Sub
            End If
           
            ' The player
            n = FindPlayer(TextSay)
           
            If n <> index Then
                If n > 0 Then
                    Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
                    Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
                    Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
                    Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
                Else
                    Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
                End If
            Else
                Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
            End If
        End If
        Exit Sub
    End If

    If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/invocar" Then
        If Len(TextSay) > 9 Then
            If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
                Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
                Exit Sub
            End If
               
            n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
            n = FindPlayer(n)
           
            If n <> index Then
                If n > 0 Then
                    Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
                    Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
                    Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
                    Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
                Else
                    Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
                End If
            Else
                Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
            End If
        End If
        Exit Sub
    End If
   
    If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
        Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
        Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
        Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
        Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
        Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
        Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
        Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
    Exit Sub
    End If
   
    If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
        If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
            Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
        Else
            Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
        End If
    Exit Sub
    End If
   
    If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
        If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
            Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
            Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
            Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
            Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
        End If
    Exit Sub
    End If

If LCase(Mid(TextSay, 1, 5)) = "/save" Then
        Call Save(index)
    Exit Sub
    End If     
   
Select Case LCase(Trim(TextSay))   
    Case "/ausente"
        'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
            If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
                Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
                Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
                Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
                Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
                Call SendPlayerData(index)
                Exit Sub
            ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
                Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
                Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
                Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
                Call SendPlayerData(index)
                Exit Sub
            End If
        'End If
    Case "/setarportal"
        If Portal > 0 Then
            If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
                Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
                Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
                Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
                Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
            Else
                Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
            End If
            Exit Sub
        End If
    Case "/portal"
        If Portal > 0 Then
            mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
            y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
            x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
            If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
                Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
            Else
                Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
            End If
            Exit Sub
        End If
    Case "/bell"
        Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
        Exit Sub
End Select
   
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub


Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)

mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")

Call PlayerWarp(index, 100, 10, 11)
End Sub

Sub Save(index) 
Call PlayerMsg(INDEX, "Você salvou seus dados", 1)
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "NecklaceSlot" , "0")
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "RingSlot" , "0")
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "NecklaceSlot" , "0")
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "RingSlot" , "0")
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Guild" , GetPlayerGuild(index))
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Guild" , GetPlayerGuild(index))

Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "EXP" , GetPlayerExp(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Class" , GetPlayerClass(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Sprite" , Index) , "Sprite" , GetPlayerSprite(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "ArmorSlot" , GetPlayerArmorSlot(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "WeaponSlot" , GetPlayerWeaponSlot(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "HelmetSlot" , GetPlayerHelmetSlot(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "ShieldSlot" , GetPlayerShieldSlot(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Level" , GetPlayerLevel(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "HP" , GetPlayerHP(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "MP" , GetPlayerMP(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "SP" , GetPlayerSP(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "STR" , GetPlayerSTR(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "DEF" , GetPlayerDEF(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "SPEED" , GetPlayerSPEED(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "MAGI" , GetPlayerMAGI(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "POINTS" , GetPlayerPOINTS(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Map" , GetPlayerMap(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , (Index) , "X" , GetPlayerX(Index))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Y" , GetPlayerY(Index))
n = 1
Do While n < 25
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemNum" & n, GetPlayerInvItemNum(Index, n))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemVal" & n, GetPlayerInvItemValue(Index, n))
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemDur" & n, GetPlayerInvItemDur(Index, n))
n = n + 1
Loop
n = 1
Do While n < 21
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "Spell" & n, GetPlayerSpell(Index, n))
n = n + 1
Loop
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "NecklaceSlot" , "0")
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "RingSlot" , "0")
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "NecklaceSlot" , "0")
Call PutVar("Banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "RingSlot" , "0")
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "EXP" , GetPlayerExp(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Class" , GetPlayerClass(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Sprite" , GetPlayerSprite(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "ArmorSlot" , GetPlayerArmorSlot(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "WeaponSlot" , GetPlayerWeaponSlot(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "HelmetSlot" , GetPlayerHelmetSlot(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "ShieldSlot" , GetPlayerShieldSlot(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Level" , GetPlayerLevel(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "HP" , GetPlayerHP(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "MP" , GetPlayerMP(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "SP" , GetPlayerSP(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "STR" , GetPlayerSTR(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "DEF" , GetPlayerDEF(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "SPEED" , GetPlayerSPEED(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "MAGI" , GetPlayerMAGI(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "POINTS" , GetPlayerPOINTS(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Map" , GetPlayerMap(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "X" , GetPlayerX(Index))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini " , "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index) , "Y" , GetPlayerY(Index))
n = 1
Do While n < 25
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemNum" & n, GetPlayerInvItemNum(Index, n))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemVal" & n, GetPlayerInvItemValue(Index, n))
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "InvItemDur" & n, GetPlayerInvItemDur(Index, n))
n = n + 1
Loop
n = 1
Do While n < 21
Call PutVar("banks" & GetPlayerLogin(index) & ".ini ", "CHAR" & GetPlayerCharNum(Index), "Spell" & n, GetPlayerSpell(Index, n))
n = n + 1
Loop
End Sub

Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerLevel(index) > Level then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce presisa ter no minimo o level" & Level & " Para se teleportar para este mapa!", 0)
End if
End Sub

Sub WarpGuild(index, Guild, Map, X, Y)
If GetPlayerGuild(index) = Guild then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para sua base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas os membros da guild " & Guild & " Podem entrar nesta base!", 0)
End if
End Sub

Sub WarpAccess(index, Access, Map, X, Y)
If GetPlayerAccess(index) > Access then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas Jogadores com o Acesso maior que " & Access & "Podem passar para este teleporte!", 0)
End if
End Sub

Sub WarpLevel(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerName(index) = Nome then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce não é o " & Nome & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub

    'bloqueia os player
    Sub BlockPlayer(index)
      playerdir = GetPlayerDir(index)
      Select Case playerdir
            Case 0
              Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+2)
            Case 1
              Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-2)
          Case 2
              Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+2, GetPlayerY(index))
            Case 3
              Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-2, GetPlayerY(index))
      End Select
    End Sub




















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