MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

+3
Cris~
Storm™
djpedro2016
7 participantes

Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por djpedro2016 Seg 10 Set 2012, 17:21

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Signaow

Bom... é isso ai, espero que gostem, deem nota, comentem, e aproveita para mandar aquele + que nunca é demais né e.e
djpedro2016
djpedro2016
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por Storm™ Seg 10 Set 2012, 18:15

man creio que voçe nao fez nada ou quase nada pra a BG ( Fundo ) a render foi bem aplicada mais voçe a esticou nas laterais e vejo que voçe nen fez tratamento por ela , tipografia poderia usa mesmo essa fonte so que seu nome e grande diminua ele pondo so
" Pedro " e uma dica fica boa em quase todas as sign , pinta a tipo de branca por uma boda preta e deixa em " Ovelay " fica boa em quase toda a sign.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por Cris~ Seg 10 Set 2012, 18:31

Sem tratamento na render, Deveria colocar uma borda daria um toque legal na sign... Como é a Segunda Nota : 5 Pelo Esforço ;D
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por Blizzard Seg 10 Set 2012, 19:37

Não combinou render com BG,a tipografia também ficou fail,esse BG aí não tá muito legal,precisaria de muitas camadas de soft light ou overlay.Enfim como o Storm sensei sempre diz:"Só não é bom em Photoshop quem não quer,tutoriais é o que não faltam."
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por djpedro2016 Seg 10 Set 2012, 19:44

comentarios animadores e.e

mas blz, eu to arrecem começando no photoshop, nao sei quase nada, alendo mais se eu for procurar por videos eles: Vao explicar como fazer?? Sim, mas nao o que eu quero saber para fazer isso direito, mas como sou iniciante nada como a pratica para melhorar, entao gostei dos comentarios, achei otimo terem puxado minhas orelhas, mas da proxima vez vou fazer uma sign melhor... CONSERTESA u.u
djpedro2016
djpedro2016
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por Fogomax Seg 10 Set 2012, 21:25

A render ta toda esticada, você não fez tratamento nenhum ou colocou nenhum efeito, e a tipografia não está muito boa. Nota 4 pelo esforço, vc pode melhorar.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por djpedro2016 Ter 11 Set 2012, 09:32

posso sim, eu sei que posso, e que nao conheço mto o photoshop, entao fica meio dificil usar as ferrametas, sem saber para que servem, vc n acha...
djpedro2016
djpedro2016
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por 'Snakez Ter 11 Set 2012, 12:41

djpedro2016 escreveu:posso sim, eu sei que posso, e que nao conheço mto o photoshop, entao fica meio dificil usar as ferrametas, sem saber para que servem, vc n acha...

Para isso servem os tutoriais que tem no fórum, da uma olhada lá
Você tem potencial é so praticar mais ;d
'Snakez
'Snakez
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por Fogomax Ter 11 Set 2012, 13:44

djpedro2016 escreveu:posso sim, eu sei que posso, e que nao conheço mto o photoshop, entao fica meio dificil usar as ferrametas, sem saber para que servem, vc n acha...
Acho +/-, não sei pra que servem mais da metade das ferramentas, e mesmo assim me considero um bom designer. Não existe só PhotoShop, tbm existe o Paint.NET, que eu considero excelente.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por 'Snakez Ter 11 Set 2012, 14:23

Fogomax escreveu:
djpedro2016 escreveu:posso sim, eu sei que posso, e que nao conheço mto o photoshop, entao fica meio dificil usar as ferrametas, sem saber para que servem, vc n acha...
Acho +/-, não sei pra que servem mais da metade das ferramentas, e mesmo assim me considero um bom designer. Não existe só PhotoShop, tbm existe o Paint.NET, que eu considero excelente.

Favor não compara o PS ao Paint.net
'Snakez
'Snakez
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por stiflertech Ter 11 Set 2012, 23:16

Gostaria de ser designer kkk para saber avaliar. pois falam de tipografia kkk
queque isso. mais ai foco boa a Sing mas falto um fundo mais manero ai esta muito simples. mas fico bom msm. nota 7
stiflertech
stiflertech
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por djpedro2016 Qua 12 Set 2012, 01:21

concordo com o Snokez... Paint.net e um programa exelente, eu ate uso ele, mas para spritar. Agora... eu nao vejo como o paint.net pode servir como programa para designer. Se puder mostrar como fazer isso, eu agradeceria
djpedro2016
djpedro2016
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

2° sign ( dessa vez sem borda e.e ) Empty Re: 2° sign ( dessa vez sem borda e.e )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos