MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia do meu projeto

5 participantes

Ir para baixo

Historia do meu projeto Empty Historia do meu projeto

Mensagem por marcosbboy Dom 30 Set 2012, 22:18

demostração da minha historia do meu projeto


Krad of fantasy
Em um mundo mágico, estava preste para acontecer uma grande guerra mais ó os Guerreiro estava pronto para a batalha é um... deles era um guerreiro disse eles são muito ó outro disse mais eles não são imbatível agente vai ganha essa Batalha eu estou pronto para a grande Guerra de todos o Mundo o Mestre disse usem as Habilidades de vocês as habilidade são muito poderoso. da para derrota todos o guerreiro mais poderoso do {Krad of fantasy}
era chamado de Rairone, o mestre mais poderoso era o Krad, ele quer ensino as habilidade para os Guerreiro mais depois de um tempo o Krad, tinha sumido ele tinha ido para outro mundo quer só tinha Guerreiro do mal mais ele não ai sair de lá por quer ele estava preste para aprende Habilidade diferente mais os guerreiro do mal já sabia quer ele era o Krad ele ficaro calado...
Os Guerreiro do mal estava preste para mata o Krad mais ele já tinha fugido do mundo maldito com Habilidade diferente mais ele tinha aprendido muitas habilidade diferente depois da guerra portodo mundos ele começo a ensina habilidade os guerreirinhos da sua vila chamada de fantasy só os guerreiro mais poderoso quer podem entra lá...
marcosbboy
marcosbboy
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu projeto Empty Re: Historia do meu projeto

Mensagem por Cris~ Seg 01 Out 2012, 12:09

Isso é lugar de apresentação não de mostrar seus roteiros para isso temos a area certa --', Local errado
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu projeto Empty Re: Historia do meu projeto

Mensagem por DeckNighT Seg 01 Out 2012, 13:47

lol mano.Aki e lugar de Apresentação e despedida de "UMA PESSOA" nao de uma historia KKK

Alguemda Staff mova para o Lugar certo pf?
DeckNighT
DeckNighT
Membro
Membro

Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu projeto Empty Re: Historia do meu projeto

Mensagem por maqn39 Seg 01 Out 2012, 13:54

Lugar errado.

Mas vamos a história, ta escrito muito mal, muito confuso o texto por falta de saber escrever. Sugiro que leia um pouco mais de livro para aprender a escrever melhor. E uma dica: Leia sempre seu texto antes de postar, nessa releitura você vê os erros que tem no texto.

OBS: A minha critica foi construtiva, não tive a intenção de te magoar, só estou mostrando a realidade.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu projeto Empty Re: Historia do meu projeto

Mensagem por DeckNighT Seg 01 Out 2012, 14:28

Vish dps desse texto, as "Virgulas", estao todas no hospital. Ele atropelou muita delas kkkk
DeckNighT
DeckNighT
Membro
Membro

Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu projeto Empty Re: Historia do meu projeto

Mensagem por Eduardo Qua 03 Out 2012, 14:14

Membro: marcosbboy punido , topico movido a área correta
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu projeto Empty Re: Historia do meu projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos